Alguém já pintou o borrachão do Punto 2013?
Re: Alguém já pintou o borrachão do Punto 2013?
pelo jeito ninguem ainda teve coragem de pintar a boca do bagre... quando o primeiro aparecer pintado, se ficar legal, todo mundo vai sair pintando.... vai virar febre.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
bom nao sei, alguns ai acham horrivel o bigode, mas acho que se pintar ou envelopar vai ficar pior ainda, pode ser achismo meu como ainda nao vi nenhum com essa ''reforminha''.
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
Ca91 escreveu:bom nao sei, alguns ai acham horrivel o bigode, mas acho que se pintar ou envelopar vai ficar pior ainda, pode ser achismo meu como ainda nao vi nenhum com essa ''reforminha''.
X2, é isso mesmo !! Não sei se vocês repararam, mas o para-choque do EVO possui muitos adereços, curvas, detalhes etc...pintando da mesma cor, demonstrará ainda mais. Portanto pintando da mesma cor do carro acho eu que seria uma triste e desanimadora tentativa de tentar fazer algo mais bonito.. A cor preta esconde bastante os detalhes naquela região, pintando, estraga o carro. Em questão do friso cromado mesma coisa, pintou estragou. Única alternativa seria importar os para-choques e um capô dianteiro do Punto europeu e seus problemas estão resolvidos.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
perdao, mas preciso falar isso....
to vendo alguns donos de bagre, ai fazendo de tudo pra mudar a cara do carro.....
espero que esteja enganado, mas pq comprou? o.0
quando comprei, comprei pq gostei do carro inteiro, quando vi na ccs nem me toquei no bigode, vim saber do odio mortal fatal extremo xiita do leste aqui no forum.
to vendo alguns donos de bagre, ai fazendo de tudo pra mudar a cara do carro.....
quando comprei, comprei pq gostei do carro inteiro, quando vi na ccs nem me toquei no bigode, vim saber do odio mortal fatal extremo xiita do leste aqui no forum.
Ca91 escreveu:perdao, mas preciso falar isso....
Também concordo ! eu por exemplo, comprei pois adorei o carro, achei de cara muito bonito. Como falei anteriormente em outros tópicos, o Punto é excelente carro nesta categoria, portanto, é uma ótima escolha independente do bigode, para-choques etc...
Tem pessoas que preferem comprar Gol 1.0, Fox, jurássico Polo, Palio, Agile, Peugeot 207, Sandero, Citroen, HB20 (sorvete seco)...eu particularmente gostei do Punto no visual externo, interno, conjunto mecânico, prazer em dirigir, conforto, etc...INDEPENDENTE se possui um para-choque diferente ou um friso cromado.

agora uma coisa é vc curtir o carro comprou nem se ligou no bigode, ai vai entra no forum e adquire odio mortal fatal xiita do leste, pq alguns formadores de opiniao nao curtem.
ai pra mim isso já é ser maria vai com as outras
vixe, antes os anti-bagre eram chamados de xiitas, agora os pró-bagre que ousarem tentar dar uma melhoradinha no visual também serão odiados... está criado um terceiro grupo, os bagre-puristas
nunca vi dono fanatico de gg discutindo com dono de gg que faz bocão no carro

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Ca91 escreveu:agora uma coisa é vc curtir o carro comprou nem se ligou no bigode, ai vai entra no forum e adquire odio mortal fatal xiita do leste, pq alguns formadores de opiniao nao curtem.
também acho

VLA escreveu:vixe, antes os anti-bagre eram chamados de xiitas, agora os pró-bagre que ousarem tentar dar uma melhoradinha no visual também serão odiados... está criado um terceiro grupo, os bagre-puristas![]()
hahaha VLA , boa boa!
por favor nao me entenda mal nao rolou odio algum , perdao se me expressei de forma errada tentei ser ironico , na parte do odio fatal extremo do leste xiita.
cada um faz o que quiser com o carro, eu expressei minha opiniao , acho que nao combinaria.
aproveitei e ressaltei que venho percebendo alguns maria vai com as outras.
como em todo lugar do mundo na internet tbm existem os formadores de opiniao, voce é um deles que nao gosta do bagre e expressa sua opinião agora pode ter certeza que formadores de opiniao muitas vezes sao copiados é realmente facil ver isso ai mundo a fora, as vezes nego fala que nao gosta de algo só pq outro nao gosta nem se da o prazer e a chance de experimentar.
edit----
eu sempre tive sonho de ter um punto desde o primeiro que vi, mas felizmente tive a chance só em 2012.
carro que fiz autoescola era um GG 1.4 , me apaixonei pelo carro mais ainda quando dirigi, isso foi em 2009
nem precisava se explicar... fui irônico também