Como tira o emblema traseiro da Fiat?
Re: Como tira o emblema traseiro da Fiat?
RFL escreveu:socket escreveu:RFL escreveu:Ficou muito bom o trabalho com o carro!!!
O procedimento é o mesmo pra tirar o adesivo que a concessionária coloca? Ou é mais fácil?
O adesivo é mais fácil sim. Já tentou puxar com a mão mesmo?
Como é esse adesivo dela?
Se ficar alguma cola ao retirar, use querosene pra limpar. Logo em seguida lave com água e "sabão" (de carro).
Obrigado pela dica! Como eu disse, ainda não chegou o carro, mas com certeza será adesivo tipo esses "jovem pan" da vida... Que sabão é esse que se usa?
Pode usar detergente de cozinha mesmo (desde que seja neutro).
Esse sabão que me referi é aqueles "shampoo pra carro" que tem à venda em supermercado...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
DiogoDZ escreveu:Cara eu tirei tudo com o secador de cabelo... muito barbada.
O 1.4 tirando com o secador ele fica até com a cola, se vc esquentar denovo consegue até colar denovo...![]()
E os adesivos dos vidros com querosene.
*revivendo o post* huahuahua..
Ae Diogo só com QUEROZENE q da pra tirar adesivo do vidro ou outro produto tbm da certo?
quero tirar o adesivo da concessionária do meu car..
Power...
do vidro???
arranca com a mão cara...aquela cola la, é só jogar agua com um pouco de detergente, ou cera, sabão etc
arranca com a mão cara...aquela cola la, é só jogar agua com um pouco de detergente, ou cera, sabão etc
- Piloto de Kart de feriado
Do vidro é fácil... ruim é tirar da lata... tem q ir com mais cuidado... mas tbm n é um bicho de 7 cabeças...
- Velha Guarda
menendez escreveu:do vidro???
se acha q ja nao tentei isso...!? huahuahuahuahua..
Power...

- Piloto de Atari
Qualquer tipo de adesivo do vidro vocês podem tirar com Acetona, compra em lojas de cosméticos ou farmácias, é barato e sai NA HORA a cola do adesivo. Eu tirei todos aqueles adesivos idiotas do parabrisa escrito "OK-FIAT", "CARROCERIA OK" etc...
realmente não serve pra nada

www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
- Piloto de Autorama
por baixo do emblema da fiat trazeiro tem alguma coisa, ou é só adesivo? se tirar fica lisinho?
- Piloto de Atari
Fica não... é rebaixado ali...
- Velha Guarda