Farol Máscara Negra

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Farol Máscara Negra

por qsboy » Seg Jun 27, 2011 11:00 am

Aqui em BH na avenida pedro II comprei um par de farois por R$ 300,00 (Usados e pintados de preto) e foi instalado na hora pra mim. Passei no cartao de credito e boa. Ficou show o carango!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por danilorago » Seg Jun 27, 2011 12:35 pm

Comprei os meus na HTS tb, semana passada...
Perguntei para o vendedor se aguenta xenon e se não perde o foco e eles disseram que o farol aguenta xenon e mantém o mesmo foco que o original... deve chegar amanhã e já instalo essa semana ainda...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por M.Baigan » Seg Jun 27, 2011 1:41 pm

vendedor é tudo burro mano.

eles não sabem nada doq vendem, só sabem oq tem pra vender.

você tem que saber oq vc quer e ligar perguntando se tem ou não, procure não tirar duvidas com esses vendedores, pois eles vao te dar informação errada!

o farol é exatamente o mesmo, se você quiser comprar usado, mês que vem provavelmente eu pego minhas angel eyes e vou vender meus mascara negra.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

por Mendaa » Dom Ago 14, 2011 11:29 am

eu comprei os meus no htslatarias tambem, mas quando fui instalar ontem percebi que a entrada dos plugin é diferente o meu attractive a entrada da energia total é um oval e o do farol mascara negra que encomendei é redondo, o que eu faço agora? tem pra vender alguma peça ou tenho que fazer mudança no meu?? alguemmm pode me ajudaaaaaar? vaaaaaaleu
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Adrianos » Dom Jan 20, 2013 4:48 pm

qsboy escreveu:Aqui em BH na avenida pedro II comprei um par de farois por R$ 300,00 (Usados e pintados de preto) e foi instalado na hora pra mim. Passei no cartao de credito e boa. Ficou show o carango!

CAra me fala onde aqui na Pedro II estou querendo colocar no meu tambem obrigado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior