Olhem os faróis que vocês queriam!

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Olhem os faróis que vocês queriam!

por Scheide » Qui Jan 15, 2009 12:26 pm

Eu paguei 30 reais....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jeffo » Qui Jan 15, 2009 12:34 pm

Olha aí...vale a pena...!

Claro que quem gosta de por a mão na massa normalmente não tem esta paciência, hehehehe (tipo eu).
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Junior_HLX » Qua Jan 21, 2009 5:33 pm

Galera, deixa eu dar um aviso: Não comprem nada do Samuel da Reobote parts ou All Time Com. Imp. Exp. O cara é um enrolador. Em outubro fui atrás dos faróis e tinha acabado naquela loja do mercado livre o escuro, que custava R$1050. Eles disseram que só teriam novamente agora no começo do ano. Aí o Victor me deu o telefone do Samuel e o Samuel me prometeu os faróis para 15 dias, só que paguei R$1380, muito mais caro só pra não ter que esperar, ainda comprei as lanternas de Led, totalizando 2570. Isso tudo foi pago no dia 1 de Novembro. Depois que recebeu, o Samuel falou que não tinha condições de receber via aereo por causa do valor do frete e ia vir via maritimo, que ia chegar no começo de dezembro. Outro vez ele me enrolou pq nunca chegou. Entrei em contato com ele no começo do mês pq eu tenho direito pelo código de defesa do consumidor a receber o valor de volta, mas ele se recusa a fazer a devolução e não entrega os faróis. Entrei no site dele e o farol está R$900 e pouco, marcando como pronta entrega, para vcs terem uma idéia do respeito que ele tem pelos clientes. Segunda-feira vou na Delegacia de Defesa do Consumidor, que cuida de casos onde o cliente foi intencionalmente lesado, como em casos de estelionato.
Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por mrdot » Qua Jan 21, 2009 6:23 pm

os meus comprei direto da alemanha, mesmo com o euro caro saiu 966, tive sorte de nao ser tarifado na receita, mas resolvei arriscar, veio ate com os motores dos controles eletrico de altura, q agora nao sei como instalar hehee acho q me #%&!@
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Junior_HLX » Qua Jan 21, 2009 6:39 pm

valmir escreveu:puts, q #@%&! junior!

Ele está achando que está lindando com otário. Nem que eu tenha que gastar o valor total com minha advogada, mas vou atrás dele. Com meu dinheiro ele não vai ficar.
Punto HLX 2008/2008
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jeffo » Qua Jan 21, 2009 6:55 pm

Junior_HLX escreveu:Galera, deixa eu dar um aviso: Não comprem nada do Samuel da Reobote parts ou All Time Com. Imp. Exp. O cara é um enrolador. Em outubro fui atrás dos faróis e tinha acabado naquela loja do mercado livre o escuro, que custava R$1050. Eles disseram que só teriam novamente agora no começo do ano. Aí o Victor me deu o telefone do Samuel e o Samuel me prometeu os faróis para 15 dias, só que paguei R$1380, muito mais caro só pra não ter que esperar, ainda comprei as lanternas de Led, totalizando 2570. Isso tudo foi pago no dia 1 de Novembro. Depois que recebeu, o Samuel falou que não tinha condições de receber via aereo por causa do valor do frete e ia vir via maritimo, que ia chegar no começo de dezembro. Outro vez ele me enrolou pq nunca chegou. Entrei em contato com ele no começo do mês pq eu tenho direito pelo código de defesa do consumidor a receber o valor de volta, mas ele se recusa a fazer a devolução e não entrega os faróis. Entrei no site dele e o farol está R$900 e pouco, marcando como pronta entrega, para vcs terem uma idéia do respeito que ele tem pelos clientes. Segunda-feira vou na Delegacia de Defesa do Consumidor, que cuida de casos onde o cliente foi intencionalmente lesado, como em casos de estelionato.

É cara....esse é o problema de ter praticamente DOIS fornecedores deste produto aqui no Brasil. Nego fica na mão de poucos com o produto.

Todos compram direto da Junyan, de Taiwan. Conversei direto com a Junyan e eles próprios me passaram o contato do Samuel. Fui bem atendido e consegui os faróis bem mais barato que este preço aí em cima, só que foi sofrida a negociação, coisa de 5 ligações telefônicas para SP ou mais (moro em Curitiba). O cara é ligeiro como vendedor, se tivesse algo para vender, contratava ele. Se fosse me preocupar com o pós-venda, talvez não o fizesse...depois do que você falou.

Quando à enrolação...não sei os detalhes da negociata, mas normalmente estes faróis chegam e somem. Vem do outro lado do mundo se o frete é marítimo....um abraço, vai demorar mesmo.

O que achei uma PU.T.A SACANAGEM é o cara não querer devolver o dinheiro....isso é babaquice e falta de respeito. Na minha opinião o Victor, ou quem quer que tenha contato com ele deveria entrar na conversa e sugerir que ele devolva logo o dinheiro....nossa, me revolto com estas coisas....torço para que você consiga reaver o valor em breve.

[ ]s,
Jeffo.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Junior_HLX » Qua Jan 21, 2009 7:19 pm

jeffo escreveu:Quando à enrolação...não sei os detalhes da negociata, mas normalmente estes faróis chegam e somem. Vem do outro lado do mundo se o frete é marítimo....um abraço, vai demorar mesmo.

O que achei uma PU.T.A SACANAGEM é o cara não querer devolver o dinheiro....isso é babaquice e falta de respeito. Na minha opinião o Victor, ou quem quer que tenha contato com ele deveria entrar na conversa e sugerir que ele devolva logo o dinheiro....nossa, me revolto com estas coisas....torço para que você consiga reaver o valor em breve.

[ ]s,
Jeffo.

Então, mas eu falei com ele que não queria esperar até o ano que vem (no caso, agora) por isso estava entrando em contato com ele. E disse a ele que o dele estava bem mais caro e só ia comprar pra chegar mais rápido, ele me disse pra eu ficar sossegado que ele ia atrás o mais rápido possível, quando ele recebeu o dinheiro, veio com essa história de frete maritimo e 1 mês, para o começo de dezembro. Aí não entrou mais em contato comigo. Quando pedi a devolução, ele chegou ser irônico dizendo que até devolveria, se a fábrica aceitasse o farol de volta e a receita devolvesse o imposto. Ele descumpriu o combinado, e até agora não tem previsão de entrega, tem que devolver o dinheiro, é lei. Até o fato dele não ter passado um prazo correto de entrega na hora da venda está no código de defesa do consumidor como prática abusiva.
Punto HLX 2008/2008
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Scheide » Qui Jan 22, 2009 8:25 am

Junior_HLX

Eu comprei os meus na Tuning Imports, foi rápido, recebi em 3 dias. Outras pessoas aqui tentaram comprar lá e não conseguiram, pagaram e receberam o dinheiro de volta porque não tinha mais em estoque. Mais uma cagad.. destes caras.
Antes de comprar na Tuning, tentei negociar com o Samuel, que também me prometeu para ontem. Queria um valor para garantir a negociação, mas como estou longe (Santa Catarina) e já tomei pau em algumas coisas não fiz. Quase 3 meses depois os faróis chegaram. O Victor mesmo passou um cortado para pegar os faróis dele (demora no porto). As vezes os caras são sacanas, outras eles ficam nas mãos dos transportadores, alfândega, portos, etc...
Espero que vc consiga resolver o problema aí.

Abraços
Scheide
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mrdot » Qui Jan 22, 2009 12:38 pm

por isso compro no ebay e nao tenho medo de arriscar, se der cagada com o vendedor tem o paypal tem programa de garantia. o maximo q pode acontecer é pagar uma facada de imposto que ja se deve ter em mente q pode ocorrer.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jeffo » Qui Jan 22, 2009 12:56 pm

mrdot escreveu:por isso compro no ebay e nao tenho medo de arriscar, se der cagada com o vendedor tem o paypal tem programa de garantia. o maximo q pode acontecer é pagar uma facada de imposto que ja se deve ter em mente q pode ocorrer.

hehehe...se vc achar os faróis do Punto no Ebay me avise porque eu quero colocar o vendedor nos bookmarks...

Simplesmente não existia, quando procurei, alguém vendendo ou até mesmo que soubesse que faróis eram estes no Ebay...só tinha pra VW e carros americanos...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo