Aerofólio e saias originais do Sporting

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Aerofólio e saias originais do Sporting

por cpilo » Qua Set 17, 2008 7:04 pm

oi galera, me informaram que o aerofole da TgPoli é identico ao original...Alguem pode me confirmar esta informaçao?Pelas fotos que vi são realmente muito parecidos... Mas seriam identicos?
abs...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por socket » Qui Set 18, 2008 1:04 am

cpilo escreveu:oi galera, me informaram que o aerofole da TgPoli é identico ao original...Alguem pode me confirmar esta informaçao?Pelas fotos que vi são realmente muito parecidos... Mas seriam identicos?
abs...

Pode comprar que não vai se arrepender! :)

Leia o topico: viewtopic.php?f=3&t=2418&st=0&sk=t&sd=a
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por gmorais » Qui Set 18, 2008 9:41 am

as saias originais saem por qto?

to pensando em por tudo tgpoli, eles tem saias adaptadas para o punto, spoilers e aero específicos.
será?? será???
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por econoinfo » Qui Set 18, 2008 1:35 pm

Gmorais, no tópico já foi citado o preço das saias originais. As da tgpoli eu não sei...
Atual:Ford Focus Guia Hatch MT 09
Vendido:Punto HLX - Vermelho Alpine
_Ar Condicionado Automático, banco traseiro bipartido, vidros elétricos nas quatro portas;
_Cd Player c/ RDS(Sem controles no volante - Oh Fuck!!);
_Rodas de Liga Originais (Por enquanto).
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gmorais » Qui Set 18, 2008 4:05 pm

tá certo... 850 pilo conforme tópico acima. já pintadas. mas mto caro.

o aero da tgpoli é na base de 80/90, spoilers 60. as saias eu ainda nao sei, precisaria comparar tbem com as originais pra ver se vale a pena.
mas provavelmente ficaria por menos de 400 conto o jogo completo tgpoli. vou continuar pesquisando.

econoinfo escreveu:Gmorais, no tópico já foi citado o preço das saias originais. As da tgpoli eu não sei...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por econoinfo » Qui Set 18, 2008 5:02 pm

Cara, 800 eu acho muito caro tb...absurdo. Mas as minhas estão encomendadas e quando chegar pagarei os R$130,00 de cada lado nas originais. Porém sem pintura.
_Ar Condicionado Automático, banco traseiro bipartido, vidros elétricos nas quatro portas;
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cesco » Sex Set 19, 2008 12:11 am

liguei aqui por tudo aqui foi #@%&! de achar...
todo mundo diz: "não vendemos o aerofólio e as saias do sporting como peças e nem como acessório"
como eu tinha o número do aero ficou mais fácil.. dai eles acham
aero 260 e saias 138 cada... 500 pila tudo...

mas me cobraram 400 reais na pintufa mais colocação... piada... to pensando em compra a tinta e manda pinta num conhecido...
aguém sabe onde compra a tinta?? 200 eu até pagava, mas 400 é demais...

preciso do codigo das saias... tava encomendado mas a mulher me passou o calor da colocação e eu desisti
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por econoinfo » Sex Set 19, 2008 1:09 am

Cesco, os caras dizem isso por má vontade, já que toda concessionária pode fazer pedido à fábrica de qualquer peça para reposição. Talvez seja para forçar a venda do Sporting...penso eu.
Não sei que dificuldade eles tem para achar isso, já que eles tem um sistema tão fácil de manusear...com fotos...é só sair clicando e se aprofundando, é mole mole.
Os preços que você colocou aí são os preços reais mesmo, se tiver pode pagar. Agora, o da pintura eu achei meio absurdo. Tem gente que pinta um carro todo com esse valor. Acho melhor vc ir na casa de tintas, comprar a tinta e levar para um pintor legal na rua.Depois vc tenta instalar ué.Eu vou tentar instalar as minhas, se não der eu terei de apelar mesmo para a concessionária.
Até procurei pra vc agora um cartão que eu tinha com os códigos das saias, uma pena que lembrei que tinha jogado fora.
valeu!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gmorais » Sex Set 19, 2008 10:29 am

nesse preço eu tenho coragem de pegar o original, mas pra pintar, eu vou nessas funilarias grandes que atendem seguradoras, devem pintar e instalar por 200 conto.

abusando um pouco de vossas boa vontade, quais são os códigos das saias originais?
vlw!

cesco escreveu:liguei aqui por tudo aqui foi #@%&! de achar...
todo mundo diz: "não vendemos o aerofólio e as saias do sporting como peças e nem como acessório"
como eu tinha o número do aero ficou mais fácil.. dai eles acham
aero 260 e saias 138 cada... 500 pila tudo...

mas me cobraram 400 reais na pintufa mais colocação... piada... to pensando em compra a tinta e manda pinta num conhecido...
aguém sabe onde compra a tinta?? 200 eu até pagava, mas 400 é demais...

preciso do codigo das saias... tava encomendado mas a mulher me passou o calor da colocação e eu desisti
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por cesco » Sex Set 19, 2008 10:37 am

econoinfo escreveu:Cesco, os caras dizem isso por má vontade, já que toda concessionária pode fazer pedido à fábrica de qualquer peça para reposição. Talvez seja para forçar a venda do Sporting...penso eu.
Não sei que dificuldade eles tem para achar isso, já que eles tem um sistema tão fácil de manusear...com fotos...é só sair clicando e se aprofundando, é mole mole.
Os preços que você colocou aí são os preços reais mesmo, se tiver pode pagar. Agora, o da pintura eu achei meio absurdo. Tem gente que pinta um carro todo com esse valor. Acho melhor vc ir na casa de tintas, comprar a tinta e levar para um pintor legal na rua.Depois vc tenta instalar ué.Eu vou tentar instalar as minhas, se não der eu terei de apelar mesmo para a concessionária.
Até procurei pra vc agora um cartão que eu tinha com os códigos das saias, uma pena que lembrei que tinha jogado fora.
valeu!

o preço é esse mesmo... é meio tabelado... só muda uma coizinha por causa do frete...
mas a pintura tá demais.... onde eu consigo a tinta??
eu não fui nas concessionárias pessoalmente... vo ir na que eu comprei o carro...
mas vo viaja essa semana e só volto dia 30, então vo demora...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo