Vai trocar as rodas do Seu Punto ? Entre aqui !
Re: Vai trocar as rodas do Seu Punto ? Entre aqui !
Galera, seguinte... comprei um jogo de rodas Wolf Wheels modelo Claw, aro 17, mas elas são 5 furos.
Estava pensando em fazer uma nova furação no cubo ou então comprar adaptadores pro Punto.
Gostaria de receber algumas opnioes, se alguem ja fez uma das duas coisas e ficou bom... se ficou uma *&%$#.. ou não é aconselhado. Me ajudem ai por favor, as rodas são um tesão e ficaram perfeitas pro Punto. Queria muito colocar elas, mas to meio em duvida em relaçaõ a adaptação :/
Me ajudem, Purfaa!
abraçoo
Estava pensando em fazer uma nova furação no cubo ou então comprar adaptadores pro Punto.
Gostaria de receber algumas opnioes, se alguem ja fez uma das duas coisas e ficou bom... se ficou uma *&%$#.. ou não é aconselhado. Me ajudem ai por favor, as rodas são um tesão e ficaram perfeitas pro Punto. Queria muito colocar elas, mas to meio em duvida em relaçaõ a adaptação :/
Me ajudem, Purfaa!
abraçoo
- Piloto de Atari
Olá pessoal!
Preciso da opnião de vocês, que são mais entendidos no assunto do que eu.
* Pretendo colocar as Rodas Krmai K15 Aro 17x7 4x100a108 Offset40 http://www.krmai.com.br/roda.asp?RodId=9 com parafusos deslizantes.
* Os pneus seriam os Toyo 215/45R17
* E as molas esportivas seriam da Eibach.
1- Vai ser possível a montagem nessa configuração?
2- Terá problema de raspar? Se sim, em qual situação, com o carro com o porta malas cheio e com 5 passageiros ou já com a metade disso terei problemas?
3- Vai precisar do anel centralizador?
Obs. Só para lembrar, o meu é um Atrattive. Também vou colocar 1 sub 12" Fosgate 500rms na caixa selada mais 2 potencias Boss e mais 2 kit Falantes 2 Vias da Fosgate, o que já vai aumentar o peso do carro.
Se alguem tiver um Punto com essas rodas Krmai K15 gostaria muito que postasse fotos aqui. Ou se possível o nosso amigo Bill fizesse uma montagem com as rodas Krmai K15.
Desde já, obrigado galera.
Preciso da opnião de vocês, que são mais entendidos no assunto do que eu.
* Pretendo colocar as Rodas Krmai K15 Aro 17x7 4x100a108 Offset40 http://www.krmai.com.br/roda.asp?RodId=9 com parafusos deslizantes.
* Os pneus seriam os Toyo 215/45R17
* E as molas esportivas seriam da Eibach.
1- Vai ser possível a montagem nessa configuração?
2- Terá problema de raspar? Se sim, em qual situação, com o carro com o porta malas cheio e com 5 passageiros ou já com a metade disso terei problemas?
3- Vai precisar do anel centralizador?
Obs. Só para lembrar, o meu é um Atrattive. Também vou colocar 1 sub 12" Fosgate 500rms na caixa selada mais 2 potencias Boss e mais 2 kit Falantes 2 Vias da Fosgate, o que já vai aumentar o peso do carro.
Se alguem tiver um Punto com essas rodas Krmai K15 gostaria muito que postasse fotos aqui. Ou se possível o nosso amigo Bill fizesse uma montagem com as rodas Krmai K15.
Desde já, obrigado galera.
- Piloto de Atari
mateusrhick escreveu:Preciso de uma ajuda de alguem que entenda... Se der responde por messagem pessoal tah..
Vou comprar as rodas do Linea T-jet (originais de concessionária, com parafusos para liga leve) e colocar um pneu Toyo 205/40 R17.
Como não conheço nada sobre o assunto, com essa combinação terei algum problema quanto as leis do diâmetro da roda, o off set e tala da roda?
PS. perfil 40 fica desconfortável? Seria melhor colocar usn 45, acho que não porque meu próximo passo e colocar uma suspensão esportiva.
Desde jah obrigado!
Medida correta é 205/45/17 com 205/40 estará diminuindo o diâmetro do conjunto e por consequencia infringindo a lei.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
baraopira escreveu:Boa tarde Pessoal, eu gostaria de comprar um conjunto de rodas de liga leve daquele modelo ESTILO SHUMACHER para meu Punto.
Qual o melhor aro ? Pode ser o 17? E o pneu pode ser de perfil baixo? Quais especificações perfeitas?
Essa roda ORIGINAL só existe em 17 Polegadas, o resto é replica que costuma soltar o miolo...
Concessionária, mas se prepare pois é a roda mais cara da FIAT
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
- Piloto de Auto Escola
pessoal, estou quase trocando minhas rodas aro 16 do punto sporting por umas da mak aro 18, gostei do 205/40 18"...mas a roda tem 5 furos, oque eu teria que fazer para adaptar esta roda ao meu puntinho???
- Piloto de Atari
Sou novo aqui no clube e acabei de adquirir um punto essence 1.6... Gostaria de saber ondeu eu posso encontrar as rodas do punto sporting(atual) e o farol de mascara negra e de milha do punto sporting(tbm atual), só na concessionário msm? Se alguem souber ou já tiver feito, sabe qto fica ou pelo menos faz ideia de qto custará?
- Piloto de Atari
boa tarde, comprei um punto e estou querendo colocar umas rodas aro 18, e dar uma baixada nele, mas gostaria que o carro ficasse gostoso, pois uso para trabalho....
alguem sugere algo em relaçãoa pneu e suspenção
me falaram para colocar perfil 45 e apenas mola esportiva
alguem sugere algo em relaçãoa pneu e suspenção
me falaram para colocar perfil 45 e apenas mola esportiva
- Piloto de Atari
Se colocar Jogo 205/50 17 , Fica legal . No caso de não querer Rebaixar o carro?
- Piloto de Atari
rogerxp escreveu:Se colocar Jogo 205/50 17 , Fica legal . No caso de não querer Rebaixar o carro?
É questão de gosto veio! EU particularmente acho que vai ficar mt tratorzão. Quando se coloca uma roda grande com o perfil tb grande nem parece que a roda tem aquele tamanho e sem rebaixar então, nem se fala.....
Mas já vi um sandero stepway com umas 17 e perfil grande sem rebaixar....vai do gosto mesmo!
E aproveitando.....to querendo colocar uma 19, as medidas são 215/35/R19....vou usar eibach, será que raspa com o carro cheio?
O Puntinho II: A Revanche!
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
Máscara negra
- Barbeiro de Auto Escola
Sou meio agoniado e já colquei as rodas....então pra não ficar sem resposta.
Ficou lindo, não raspa mesmo com essas especificações. Usei molas Eibach do punto 1.8 mesmo e ficou numa altura ótima - uns 2 dedos.
Ficou lindo, não raspa mesmo com essas especificações. Usei molas Eibach do punto 1.8 mesmo e ficou numa altura ótima - uns 2 dedos.
O Puntinho II: A Revanche!
Máscara negra
Máscara negra
- Barbeiro de Auto Escola