Tudo sobre lampadas de halogênio [Experiencia pessoal]

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Tudo sobre lampadas de halogênio [Experiencia pessoal]

por arthur_acker » Qua Jan 08, 2014 9:24 am

shadowcps escreveu:
arthur_acker escreveu:Post muito eficiente, parabéns!

Mas eu quero que me ajudem a tirar um dúvida! Eu acabei de comprar um Attractive Branco banchisa 0km show, mas agora eu quero dar uma melhoradinha nos faróis... Por enquanto só vejo comentários negativos sobre luz branca, como por exemplo ser ruim quando chove... Minha idéia é a seguinte: Deixar as h4 originais nos faróis e colocar luz branca nos faróis de milha(h1). O que vocês acham? Quero que me acomselhem uma lampada BOA para colocar e quero saber se essa minha idéia é rasoavel ou não, aliás, por isso que tô aqui pedindo :wink: Abraçoooo

Suas dúvidas estão respondidas ao longo do tópico ===> viewtopic.php?f=3&t=122 e, para facilitar, se usar a ferramenta Pesquisar digitando h1 e h4, serão listados todos os posts nos quais aparecem

Não foi útil esse tópico amigo, desculpe! :/
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bondstrike » Qua Jan 08, 2014 9:43 am

Arthur, eu coloquei xenon somente nos milhas e gostei, tem fotos e infos no.link da minha assinatura... coloquei uma de 4300K

Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por arthur_acker » Qui Jan 09, 2014 3:13 pm

bondstrike escreveu:Arthur, eu coloquei xenon somente nos milhas e gostei, tem fotos e infos no.link da minha assinatura... coloquei uma de 4300K

Enviado através do meu Samsung Galaxy S4

Beleza cara, eu vou comprar essas lampadas e vamos ver como fica! :p valeu a dica ai
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior