Aerofólio paralelo.
Re: Aerofólio paralelo.
Fala Elton blz? Cara igual ao meu, tenho que dar uma regulada na porta pq o lado esquerdo ta pegando de leve você viu lá né...
Abraço
Abraço
- Barbeiro de Auto Escola
Aconteceu igual ao seu, no mesmo lado inclusive... Eu ate te liguei mas vc nao atendeu...
Dando uma regulada na porta resolve o problema... Te mostro no encontro estadual
abs
Dando uma regulada na porta resolve o problema... Te mostro no encontro estadual
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
Interessante a galera que for colocar o aero, verificar e corrigir a tampa do porta-malas antes de fazer a pintura no aero, para dar menos trabalho no final (ja que tem esse risco)... O meu abre na boa sem pegar, mas testei antes, pois realmente a tampa para bem proximo do aero... No caso de vcs deve ser realmente um pequeno desajuste na tampa, facil de resolver... Rsolvido, postem fotos aí galera... Abraços! 

- Motorista de Auto Escola
Essa questão do aerofolio bater na lataria... é desalinhamento da mala mesmo (já desconfiava)...
E esse problema aconteceria mesmo que o aerofolio do Punto fosse o original...
E esse problema aconteceria mesmo que o aerofolio do Punto fosse o original...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Roda dura de Auto Escola
Ai pessoal, como prometido seguem as fotos da verruga do meu aero (ja foi arrumada pela oficina que eu mandei pintar)
A @#%$^&! eh que eu to ouvindo um grilo que parece vir do amortecedor do porta mala, so que o que me deixa confuso eh que o barulho some as vezes... de repente tudo em silencio, depois ele aparece denovo... sera que eh la mesmo??
A maledeta

Aberto, mas ja depois de ter a porta do porta mala regulada, sem pegar nada...

Tava imundo, so o aero tava limpo hehehe

A @#%$^&! eh que eu to ouvindo um grilo que parece vir do amortecedor do porta mala, so que o que me deixa confuso eh que o barulho some as vezes... de repente tudo em silencio, depois ele aparece denovo... sera que eh la mesmo??
A maledeta

Aberto, mas ja depois de ter a porta do porta mala regulada, sem pegar nada...

Tava imundo, so o aero tava limpo hehehe

Meu flickr
- Velha Guarda
Fica show esse aero! (bonita a cor do seu carro, hehe!
)... Mas aqui, o grilo começou por ter regulado a mala? Vc mostrou no lugar que regulou?

- Motorista de Auto Escola
cpilo escreveu:Fica show esse aero! (bonita a cor do seu carro, hehe!)... Mas aqui, o grilo começou por ter regulado a mala? Vc mostrou no lugar que regulou?
Ainda nao levei la nao porque to tentando achar onde é... heheheh Começou depois de ter regulado a mala sim, vou perguntar pro cara, mas o que me intriga é que o barulho vai e volta... tem hora que ta tudo certo e tem hora que ta fazendo um #@%&! barulhao...
A cor do seu tbm é muito bonita heheheh
Meu flickr
- Velha Guarda
então pessoal...pode comprar mesmo? Ninguém ficou sem o seu pelas ruas
hehe
Abraços
Scheide

Abraços
Scheide
- Piloto de Autorama
Scheide escreveu:então pessoal...pode comprar mesmo? Ninguém ficou sem o seu pelas ruashehe
Abraços
Scheide
Acho que pode sim!
Ficar pela rua depende mais da fixação...
Ano que vem encomendo o meu!

- Roda dura de Auto Escola