[Dica] Parafusos Anti-furto p/ Rodas
Re: [Dica] Parafusos Anti-furto p/ Rodas
macafe escreveu:luizeduardo escreveu::arrow: Coloquei os Mc Gard; o modelo identico aos originais é o cód. 27170 (mesma rosca, comprimento e chave de roda).
R$ 180,00 / jogo
Comprou onde amigo? Me manda o link do produto se não for abusar muito, hehe
Comprei na DPASCHOAL (11-5533-4027) c/ Eziel.
O preço era R$198,32. Informei que na ExpressRodas estava sendo vendido por R$180,50.
Logo deram desconto, paguei exatamente R$177,99 (acabei de olhar a NF).
- Motorista de Auto Escola

Galera, eu comprei os ditos 'originais Fiat para o Punto' comprei na concessionária Strada de Belo Horizonte. Ao julgar pelas fotos divulgadas pelo Carlos posso dizer com alguma certeza que são iguais aos M gard comprados por ele, porem vem em embalagem de Peças Originais Fiat inclusive na medida especifica para Punto ou Stilo (são medidas diferentes). Estou imaginando... Talvez a Fiat vem importando estes parafusos da M Gard e coloca na embalagem dela, repassando assim como original?
Bom, chorei alguns descontos e no final acabei pagando R$ 256,00. Segundo o concessionário o que garante a eficácia do produto é o fato de cada um ter um formato diferente. Pedi a ele que me mostrasse pelo menos duas embalagens diferentes para que eu pudesse confirmar visualmente o que ele me afirmava (que o formato dos encaixes eram exclusivos), porem a peça que eu estava comprando era a ultima então esta informação vou ficar devendo para vocês.
Abraços e espero que nenhum de nós precise comprovar a eficiência destes parafusos
Bom, chorei alguns descontos e no final acabei pagando R$ 256,00. Segundo o concessionário o que garante a eficácia do produto é o fato de cada um ter um formato diferente. Pedi a ele que me mostrasse pelo menos duas embalagens diferentes para que eu pudesse confirmar visualmente o que ele me afirmava (que o formato dos encaixes eram exclusivos), porem a peça que eu estava comprando era a ultima então esta informação vou ficar devendo para vocês.
Abraços e espero que nenhum de nós precise comprovar a eficiência destes parafusos

- Piloto de Atari

DiogoDZ escreveu:socket escreveu:Meus deslizantes são compridos até...
Deve ter os tais 26mm e não pega em canto algum!
O socket, já tinha te pedido em outro tópico mas tu não me responde, essas tuas rodas são König mesmo ou é imitação?
Pergunto pq antes de comprar as minha procurei por tudo e não achei essa marca pra vender no Brasil...
Eu já respondi sim amigo!
Se são imitação eu não sei... mas são iguais às KONIG...
As minhas rodas são BINNO da série HIGH COLLECTION... modelo BI-130... com a calotinha central imitando fibra de carbono!
E são rodas importadas... (mesmo sendo BINNO)...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda

Olhando a foto dos parafusos no site da FIAT...
... são os Mc Gard!

... são os Mc Gard!

Rush escreveu:#@%&! q esse site cavalo da AutoZ indica uma #@%&! de parafusos... Pega o Palio por exemplo, diz lá q cabem 3 tipos de parafuso, os rosca 1.25 e 1.5, e comprimento do 24,1 até 37mm...
Vo comprar o 12x1.5RH de 1"de comprimento... A rosca é diferente, mas acho q vai dar certo...
valeu!
Se a rosca for diferente o parafuso não vai encaixar.

FABIOLCCOSTA escreveu:Rush escreveu:#@%&! q esse site cavalo da AutoZ indica uma #@%&! de parafusos... Pega o Palio por exemplo, diz lá q cabem 3 tipos de parafuso, os rosca 1.25 e 1.5, e comprimento do 24,1 até 37mm...
Vo comprar o 12x1.5RH de 1"de comprimento... A rosca é diferente, mas acho q vai dar certo...
valeu!
Se a rosca for diferente o parafuso não vai encaixar.
A rosca correta é M12 x 1.25

luizeduardo escreveu:Olhando a foto dos parafusos no site da FIAT...
... são os Mc Gard!
Tambem tive esta impressão, pois os que eu comprei são os originais Fiat
- Piloto de Atari

Alguém que comprou na express rodas sabe dizer qual o tamanho que eles vendem lá? Porque no site não diz nada, to com medo de comprar e vir errado...
Já mandei e-mail pergutnando mas não obtive resposta
- Piloto de Atari

AMZ escreveu:Alguém que comprou na express rodas sabe dizer qual o tamanho que eles vendem lá? Porque no site não diz nada, to com medo de comprar e vir errado...
Quando for fazer o pedido tem um campo pra colocar as especificações, coloca lá pra qual carro que é que eles mandam o modelo certinho, já comprei 3 jogos lá e sempre fiz assim e nunca veio errado.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris