Aerofólio e saias originais do Sporting
nelsonrn escreveu:AndreBsB escreveu:Ficou show. Falta só as máscaras pra termos o modelo ELX Sporting!
HLX...
É mesmo... viajei! A combinação do exterior do Sporting com o interior do HLX fica perfeita.
- Piloto de Testes da FIAT

valmir escreveu:ficou legal hein chamber!
depois tu tem q fazer um tópico com as fotos do teu carro lá na seção carros dos membros!![]()
ps. e ainda bem q tu 'desmontou' aquele adesivo q esta no carro
AHAHAHAHAH, eu sabia que alguém ia comentar isso... Eu só estou com ele lá pois o Nipponicc me deu e achei legal o desenho do Punto, mas estou louco para trocar pelo do PuntoClube. Mas jamais usei ele "montado", só o desenho do carro e o nome Punto abaixo do brake light.
AndreBsB escreveu:nelsonrn escreveu:AndreBsB escreveu:Ficou show. Falta só as máscaras pra termos o modelo ELX Sporting!
HLX...
É mesmo... viajei! A combinação do exterior do Sporting com o interior do HLX fica perfeita.
Também tô achando...
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Kit Sporting:
Kareka ABC escreveu:Ficou legal, hein?!
Coloca a mascara negra antes de mandar o meu pra garantia por causa da mancha no farol. Se ficar legal, eu troco tb!
Fala Almir, blz?
A máscara negra no Punto laranja fica bom demais, já ví vários Sporting laranjas para comprovar.
Valeu pelo elogio. Não se esqueça que no próximo domingo, dia 15 as 14:00 hs vai rolar o mega encontro aqui em Santos e estamos contanto com sua presença e da patroa.
Abraços.
Anderson – Santos/SP
Kit Sporting:
Kit Sporting:
Em qualquer carro de cor clara, tenho certeza que fica show com essas máscaras negras. Já o preto, perde o contraste. Vi um Sporting preto pelo retrovisor e perdeu aquele aspecto de farolzão arrebitado. 
- Piloto de Testes da FIAT

- Velha Guarda

- Piloto de Atari

Na hora que chegarem meus faróis máscara negra tô a fim de pintar aqueles acabamentos dos milhas (que vem prateados) de preto fosco, igual ao Sporting.
Tava a fim de pintar os meus pois os novos pretos saem por R$ 43,00 cada. Achei um pouco caro para um pedacinho de plástico.
Alguém já retirou ou sabe como retirar esses acabamentos dos milhas?
Tava a fim de pintar os meus pois os novos pretos saem por R$ 43,00 cada. Achei um pouco caro para um pedacinho de plástico.
Alguém já retirou ou sabe como retirar esses acabamentos dos milhas?
Anderson – Santos/SP
Kit Sporting:
Kit Sporting:
Ae Chamber,
Ficou muito bonito!
Gostei!
Sendo assim... com esse seu desconto de 35% estou pensando em lhe pedir pra comprar o aerofolio aí e me mandar por SEDEX... que deve ficar bem mais barato que comprar aqui!
Ficou muito bonito!
Gostei!
Sendo assim... com esse seu desconto de 35% estou pensando em lhe pedir pra comprar o aerofolio aí e me mandar por SEDEX... que deve ficar bem mais barato que comprar aqui!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda

Aí pessoal, alguem sabe exatamente quantos furos tem de fazer de cada lateral do carro para se colocar as saias originais do Sporting no HLX?
O parafuso seria preso diretamente na lataria ou tem de fazer o furo, encaixar um pecinha(como um rebite) e depois rosquear o parafuso na suposta pecinha? Tenho um medo danado de corrosão...afinal, tô na beira da maresia!
O parafuso seria preso diretamente na lataria ou tem de fazer o furo, encaixar um pecinha(como um rebite) e depois rosquear o parafuso na suposta pecinha? Tenho um medo danado de corrosão...afinal, tô na beira da maresia!
Atual:Ford Focus Guia Hatch MT 09
Vendido:Punto HLX - Vermelho Alpine
_Ar Condicionado Automático, banco traseiro bipartido, vidros elétricos nas quatro portas;
_Cd Player c/ RDS(Sem controles no volante - Oh Fuck!!);
_Rodas de Liga Originais (Por enquanto).
Vendido:Punto HLX - Vermelho Alpine
_Ar Condicionado Automático, banco traseiro bipartido, vidros elétricos nas quatro portas;
_Cd Player c/ RDS(Sem controles no volante - Oh Fuck!!);
_Rodas de Liga Originais (Por enquanto).