Olhem os faróis que vocês queriam!
Re: Olhem os faróis que vocês queriam!
Junior_HLX escreveu:Bom, pra quem não sabe resolvi ficar com o punto, então vou colocar os faróis. Estou com um projeto que vai ser até para aqueles que tem sensor crepuscular como eu, que é conseguir ligar só o milha e os angel apertando o botão do milha, precisar ligar mais nada. Isso é bom pra manter um controle separado do resto, principalmente pra quem tem farol automático. O victor ficou de comentar que estamos tentando juntar uma galera pra conseguir desconto no farol e tb nas lanternas traseiras com led. Eu quero tudo. Vamos no mexer que o desconto é bom.
Que bom que resolveu ficar com o carro Junior! Espero que esteja ficando com ele a seu gosto e não como obrigação, pois aí vai ganhar mais raiva!
A Fiat pecou em muitas coisas mesmo, não há como negar, mas ainda há coisas pra admirar nesse carro!
Quanto a essa função de apertar só o botão do MILHA e acender o baixo + milha, cara EU QUERO!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Que bom que resolveu ficar com o carro Junior! Espero que esteja ficando com ele a seu gosto e não como obrigação, pois aí vai ganhar mais raiva!
A Fiat pecou em muitas coisas mesmo, não há como negar, mas ainda há coisas pra admirar nesse carro!
Quanto a essa função de apertar só o botão do MILHA e acender o baixo + milha, cara EU QUERO!
Então, eu fiquei analisando várias situações. Vendo com mais clareza percebesse que a maior parte dos problemas foi causado pela concessionária ao não resolver os problemas ou ao estragar alguma coisa tentando resolver os problemas. A fábrica é menos culpada. Essa é parte racional da coisa, mas tem a parte emocional que é ficar puto com o carro, pegar raiva mesmo e ficar cego. Isso estou tentando resolver fazendo algumas coisas que me devolvam a alegria por estar com o carro. Isso vai vir com o sucesso da central, com os faróis novos, com a colocação de spoiler, saias e ponteira do sporting. Aliás, alguem sabe qual a ponteira certa do sporting? No catalogo da fiat tem a ponteira no sporting mas diz que a peça não se aplica a versão selecionada. Quando vou no HLX ela está disponível. Não seria o contrário?
Quanto aos projetos, vou criar uns tópicos sobre eles.
Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
- Motorista de Auto Escola
- Velha Guarda
Po**a........
Achei estes fárois na mesma loja, via Mercado Livre....comprei e tomei um cano dos vendedores dessa loja DESORGANIZADA do inferno...
Confirmei e pedi pra reservar um par de faróis BLACK destes, ANTES de mandar a grana. Confiraram que reservaram, depositei e dois dias depois que transferi a grana os caras me respondem o email pedindo conta para estornar pq não tinha mais em estoque...fiquei possesso, estava esperando os faróis aparecem por aqui desde JULHO...fiquei muito pau da cara. Nem desculpas pediram. Tremendos #@%. Devolveram a grana e DESCI O PAU negativando eles no ML.
O pior é não ter outro concorrente que venda!
Havia comprado por R$ 898,00 este mesmo par da Junyan com estes caras, quando deu todo o rolo.
Achei estes fárois na mesma loja, via Mercado Livre....comprei e tomei um cano dos vendedores dessa loja DESORGANIZADA do inferno...
Confirmei e pedi pra reservar um par de faróis BLACK destes, ANTES de mandar a grana. Confiraram que reservaram, depositei e dois dias depois que transferi a grana os caras me respondem o email pedindo conta para estornar pq não tinha mais em estoque...fiquei possesso, estava esperando os faróis aparecem por aqui desde JULHO...fiquei muito pau da cara. Nem desculpas pediram. Tremendos #@%. Devolveram a grana e DESCI O PAU negativando eles no ML.
Havia comprado por R$ 898,00 este mesmo par da Junyan com estes caras, quando deu todo o rolo.
- Piloto de Autorama
Comprei com a Anfab (www.tuningimports.com.br), não tive nenhum problema quanto a entrega. Provavelmente se perderam no estoque.
Agora Jeffo, se vc estava esperando desde Julho para comprar, demorou. Chegaram aqui faz tempinho já, e olha que eu me enrolei para comprar...
PS: O que achei errado da parte da Tuning é divulgar no Mercado livre que o soquete encaixa certinho no do Punto. MENTIRA. Tem que fazer adaptação para poder ligar tudo. E, pelo que vi nos meus faróis, do Victor e do outro usuário aqui que não lembro o nome, os Angels tem de cores diferentes.
Anbraços
Scheide
Agora Jeffo, se vc estava esperando desde Julho para comprar, demorou. Chegaram aqui faz tempinho já, e olha que eu me enrolei para comprar...
PS: O que achei errado da parte da Tuning é divulgar no Mercado livre que o soquete encaixa certinho no do Punto. MENTIRA. Tem que fazer adaptação para poder ligar tudo. E, pelo que vi nos meus faróis, do Victor e do outro usuário aqui que não lembro o nome, os Angels tem de cores diferentes.
Anbraços
Scheide
- Piloto de Autorama
Scheide escreveu:Comprei com a Anfab (http://www.tuningimports.com.br), não tive nenhum problema quanto a entrega. Provavelmente se perderam no estoque.
Anbraços
Scheide
O cara do Mercado Livre é o mesmo da tunning imports. Eles deixam os dois anunciados e não avisam que não tem mais o preto. Eu liguei lá e eles disseram que agora só no começo do ano que vem. Acabei fechando com o mesmo cara que forneceu para o Victor. Inclusive fechamos as lanteras traseiras de Led. O cara está trazendo 10 de cada se vcs estiverem interessados. Inclusive estou com um projeto de módulo pra controle de faróis pra resolver algumas coisas, como poder ligar milhas e os angel (lanternas) só apertando o botão do milha. memória para vc não ter que ficar ligando o milha toda vez que desliga e liga o farol e adição do sensor crepuscular pra quem não tem.
Punto HLX 2008/2008
Junior_HLX
Sim, eu sei que é o mesmo, só citei que não tive problemas com eles...
O Samuel, o cara que trouxe para o Victor, acho que também não tem a pronta-entrega, se não me engano.
Essas paradas de módulo, memória e sensor me interessam...tem valores?
Abraços
Scheide
O Samuel, o cara que trouxe para o Victor, acho que também não tem a pronta-entrega, se não me engano.
Abraços
Scheide
- Piloto de Autorama
Comprei por 1380,00 de um fornecedor de sampa
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
jeffo escreveu:Po**a........
Ainda bem que estornaram!
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
Scheide escreveu:Junior_HLX
Abraços
Scheide
Então, agora que o projeto da central do teto está finalizado e só esperando a placa de circuito impresso que encomendei, já dá pra pensar em outros projetos. Acho que os principais são o piloto automático e essa central de controle dos faróis. O valor deve ficar dentro do valor da central (R$75,00), talvez passe um pouco dependendo de quantos relês serão necessários. Relês de potencia maior pra faróis podem encarecer um pouco. O que eu queria era "escravizar" o computador central, ele que controla essas coisas. Com isso dá pra usar toda a estrutura existente no carro, apenas mudamos a forma dos sinais que ele recebe. O mesmo vale para o piloto automático, que deve ficar na mesma faixa de preço, mas ele vai escravizar a central da injeção. No caso do piloto automático estou pensando em usar a mesma alavanca de controle que tem no stilo. O problema é que ainda não sei quanto custa a alavanca, como ela se comunica e estou analisando em volta do volante pra ver se tem lugar pra fixar. E na verdade existe uma peça engraçada ali onde deveria estar a alavanca. Ela é uma peça meio inútil que começa na alavanca de controle de setas e faróis e desce terminando em nada. Já vi aquilo desmontado. Eu tenho duas teorias para ela: Ela está ali pq o projeto foi baseado no Punto italiano, que deve ter piloto automatico. A outra teoria é que se a Fiat fizer como fez com o Sitlo, lançar o piloto automático como acessório mesmo para quem já tinha o carro, bastaria tirar aquela peça e colocar uma outra identica mas com o controle do piloto fixado, assim não seria necessário trocar a capa em volta da parte traseira do volante.
Punto HLX 2008/2008