[Dica] Parafusos Anti-furto p/ Rodas
Re: [Dica] Parafusos Anti-furto p/ Rodas
eu vi o topico inteiro Socket 

FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
socket escreveu:Meus deslizantes são compridos até...
Deve ter os tais 26mm e não pega em canto algum!
O socket, já tinha te pedido em outro tópico mas tu não me responde, essas tuas rodas são König mesmo ou é imitação?
Pergunto pq antes de comprar as minha procurei por tudo e não achei essa marca pra vender no Brasil...
- Coordenador Regional

Vou comprar esses parafusos para proteger as rodas, dúvida:
se alguém tiver uma chave igual ele consegue abrir? estou pensando que talvez nada adiante colocar um parafuso diferente se os bandidos tiverem a chave :S
se alguém tiver uma chave igual ele consegue abrir? estou pensando que talvez nada adiante colocar um parafuso diferente se os bandidos tiverem a chave :S
- Piloto de Autorama

macafe escreveu:Vou comprar esses parafusos para proteger as rodas, dúvida:
Se for os McGard o segredo (chave) é única, vai sem medo de pagar o que valem porque essé é garantido, agora dos genéricos de 50 pila os meliantes tem sim a chave.
www.expressrodas.com.br
Esse site tem dos dois e é onde tem mais barato pra vender.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
GueD'S escreveu:macafe escreveu:Vou comprar esses parafusos para proteger as rodas, dúvida:
Se for os McGard o segredo (chave) é única, vai sem medo de pagar o que valem porque essé é garantido, agora dos genéricos de 50 pila os meliantes tem sim a chave.
http://www.expressrodas.com.br
Opa! Legal cara.. vou investir neles.
Dúvida: E o step, o meu para uma grata surpresa descobri que é roda de liga também
- Piloto de Autorama

macafe escreveu:GueD'S escreveu:macafe escreveu:Vou comprar esses parafusos para proteger as rodas, dúvida:
http://www.expressrodas.com.br
Opa! Legal cara.. vou investir neles.
Dúvida: E o step, o meu para uma grata surpresa descobri que é roda de liga também? Estou pensando em retirar todas fechaduras, só não sei o que vou fazer com os buracos... O que me recomenda de melhor? Tenho +/- 5k em som e não posso correr o risco de me levarem fácil
Primeira dica é blindar mesmo as maçanetas, remover os miolos, isso é fácil o fórum tá recheado dessa infrmação, dá um search sobre o tema que encontra um monte de coisa, se tiver paciência de procurar clica no link da minha assinatura que em alguma das páginas do tópico do meu carro tem lá como que eu fiz, além de ter colocado a trava step da JTN http://www.jtnindustria.com.br/
http://www.jtnindustria.com.br/anti_fur ... t/5633.pdf
[]'s
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
R$ 180,00 / jogo
- Motorista de Auto Escola

luizeduardo escreveu::arrow: Coloquei os Mc Gard; o modelo identico aos originais é o cód. 27170 (mesma rosca, comprimento e chave de roda).
R$ 180,00 / jogo
Comprou onde amigo? Me manda o link do produto se não for abusar muito, hehe
- Piloto de Autorama

macafe escreveu:luizeduardo escreveu::arrow: Coloquei os Mc Gard; o modelo identico aos originais é o cód. 27170 (mesma rosca, comprimento e chave de roda).
R$ 180,00 / jogo
Comprou onde amigo? Me manda o link do produto se não for abusar muito, hehe
dá uma olhada no site http://www.expressrodas.com.br/loja/produto-103769-2163-parafusos_antifurto__mcgard__100_de_seguranca...pelo menos é o menor preço que eu achei!!

JERON escreveu:Esclarecido o misterio..![]()
Roda original Fiat usa o parafuso normal , mesmo que vem da roda de ferro, sua parede e fina.
Roda de liga Leve scorro,mangels,tsw, etc...precisa de parafuso maior sim o meu é 26cm rosca fina especifico para fiat, essas rodas tem a parede mais grossa.
vejam:
Roda original com parafuso original.
Roda liga leve Scorro mod. 171 com párafuso maior 26cm de rosca.
Medida que sobra o parafuso na roda de ferro original, respeitando a saliencia dela para medir , fica aprox. 20mm
Medida que sobra o parafuso roda de liga leve NAO ORIGINAL, medida fica aprox. 18mm
será que naquele modelo de roda da Noova, igual do tjet a espessura da parede é mais fina igual as originais ou mais espessa como rodas esportivas em geral???? Alguem será que tem essa informação???