Aerofólio paralelo.

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Aerofólio paralelo.

por gmorais » Qua Nov 12, 2008 12:46 pm

paga qto na pintura? to com o meu em casa faz umas 2 semanas... e a preguiça de levar pra pintar... rsrsrsr

[]'s

wnfilho escreveu:Chegou meu aerofolio da Tgpoli..

Encomendei na autoz, demorou 1 dia pra chegar em casa e o frete custo R$ 12,00, moro em Ponta Grossa - PR..

Mandei pintar ontem, amanha fica pronto dai coloco fotos!
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por socket » Qua Nov 12, 2008 11:11 pm

cebasp escreveu:Nossa, fui deixar meu carro pra revisão dos 15.000Km e tinha um Punto Sporting exposto...
Fiquei impressionado como o aerofolio da TG Poli é MUITO melhor que o original...
O acabamento do original era HORRIVEL...
Infelizmente não tirei fotos, mas quando eu buscar o meu Puto eu tiro algumas...

Abraços...

Carlos da Mata.

Já falei em outras oportunidades que acho o aero da TGPoli mais bonito que o original! :P
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por wnfilho » Qui Nov 13, 2008 10:15 pm

gmorais escreveu:paga qto na pintura? to com o meu em casa faz umas 2 semanas... e a preguiça de levar pra pintar... rsrsrsr

[]'s

wnfilho escreveu:Chegou meu aerofolio da Tgpoli..

Encomendei na autoz, demorou 1 dia pra chegar em casa e o frete custo R$ 12,00, moro em Ponta Grossa - PR..

Mandei pintar ontem, amanha fica pronto dai coloco fotos!

Nem me fale em preguiça kra, o meu ja que chego ja mandei pinta se nao ia fica encostado aki em ksa hehehe

Nessas horas tem que aproveita a animação e termina tudo!

Quanto ao preço kra, levei na melhor loja aqui da minha cidade, meu pai sempre leva os carros daki quando acontece alguma coisa e tal, dai o cara nem cobrou, mas ia sair por R$100...
Imagem
AudioBank 4100 | JL 12w1v2
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Ricciardi » Sex Nov 14, 2008 8:22 am

Aí pessoal, ontem rolou o 12 encontro aqui em SP no Pacaembu e eu tirei foto do aerofolio TG Poli do Eduardo (Prata Bari) e do Nilton (amarelo original)
Particularmente eu gostei muito do TG poli, é um pouco maior do que o original, mas mesmo assim nao deixa de ser discreto...
Eu gostei e vou colocar no meu

Imagem

Imagem

abs
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por CSilveira » Sex Nov 14, 2008 8:51 am

Bom coloquei o meu fim de semana passado....(O meu é o prata que o Elton mostrou), achei que ficou muito bom...Acho que paguei 80 reais ou um pouco mais no AutoZ..aproveitei pra comprar um converssor RCA pro som, paguei 6 reais de frete...pra pintar não paguei por que levei em um conhecido do meu pai...
Entregaram em um dia....
Recomendo , pode comprar sem medo pq fica muito bonito....

Abraço
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Ricciardi » Sex Nov 14, 2008 7:39 pm

CSilveira escreveu:Bom coloquei o meu fim de semana passado....(O meu é o prata que o Elton mostrou), achei que ficou muito bom...Acho que paguei 80 reais ou um pouco mais no AutoZ..aproveitei pra comprar um converssor RCA pro som, paguei 6 reais de frete...pra pintar não paguei por que levei em um conhecido do meu pai...
Entregaram em um dia....

Abraço

Ficou bem legal mesmo, só tem que tomar cuidado na hora de instalar... heheh
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Sex Nov 14, 2008 7:58 pm

patricksalgado escreveu:ae galera quem for de BH arrumei um aerofolio da TGpoli pintado e instalado por 180 reais!!!è na Praça Raul Soares, a loja chama Geraes!!!Eles me pediram dois dias pra pedirem o aero e pintar!!!!
Sexta eu pego o meu, ae dou o retorno do serviço, mais gostei do preco e da comodidade ao inves de ter q ficar atras de vendedor no ML!!!
Abraços
vlw!!!

Uai Patrick 180 só?
Acho q vou animar, mas depois q vc postar as fotos!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por patricksalgado » Sex Nov 14, 2008 8:03 pm

então bart fui hj lá pegar ele, so q essa chuvarada o cara falou q nem rolava d instalar pq ele é td colado, ai ia correr o risco de soltar, ai devo ir segunda lá se nao tiver chovendo!!assim q tiver pronto tiro foto e mando ae!!!
vlw galera abraços!!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por CSilveira » Sex Nov 14, 2008 8:53 pm

Ricciardi escreveu:
CSilveira escreveu:Bom coloquei o meu fim de semana passado....(O meu é o prata que o Elton mostrou), achei que ficou muito bom...Acho que paguei 80 reais ou um pouco mais no AutoZ..aproveitei pra comprar um converssor RCA pro som, paguei 6 reais de frete...pra pintar não paguei por que levei em um conhecido do meu pai...
Entregaram em um dia....

Abraço

Ficou bem legal mesmo, só tem que tomar cuidado na hora de instalar... heheh

É verdade kkkkkkk
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Ricciardi » Qui Nov 20, 2008 8:28 am

Pra quem tem o TG poli, quando abre o porta mala, o aerofolio pega na antena do modelo 2009???
Eu achei no orkut uma pessoa reclamando disso... ela instalou na concessionaria, mas eu acho que eh TG Poli, e disse que ta descascando a tinta do aerofolio... alguem ja percebeu isso?

Eduardo, o seu tem antena traseira, vc ja percebeu isso??

Imagem

abs
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo