Aerofólio e saias originais do Sporting

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Aerofólio e saias originais do Sporting

por BART » Qua Mai 07, 2008 11:08 am

Chamber escreveu:
socket escreveu:Esses preços estão bons!
R$204 o aero sem pintura né?

Isso Socket, sem pintura.

Valeu aí Galera pelas opniões, é que depois que coloquei as rodas e pneus do Sporting (aro 16) o carro tá "pedindo" essas modificações.

Bart, em relação às saias do kit aerodinâmico por que vç acha melhor? De fato não vou rebaixar.

Não é q é melhor e sim pq é mais bonita, além de deixar seu carro com algo mais diferente...qdo vc passar na rua, com certeza haverá algum comentário..."no esse punto tem alguma coisa diferente!!!" E elas não são feias!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Qua Mai 07, 2008 12:45 pm

Asa saias "camuflam" um pouco a altura do carro. Se fosse esse preço aí, eu instalaria.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Chamber » Qua Mai 07, 2008 1:52 pm

AndreBsB escreveu:Asa saias "camuflam" um pouco a altura do carro. Se fosse esse preço aí, eu instalaria.

Tb penso isso. Elas aproximam o carro do chão.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Qua Mai 07, 2008 2:39 pm

Chamber escreveu:
AndreBsB escreveu:Asa saias "camuflam" um pouco a altura do carro. Se fosse esse preço aí, eu instalaria.

Fazem isso de fato...
Mas o espaço roda/paralama continua o mesmo!

E sinceramente... o carro todo perto do chão e o buraco nas rodas... deixa mais feio ainda!

Minha mãe tb pensava assim como você... até que mostrei a ela um Palio cheio de saias e blabla... rodas 15" e SEM ser rebaixado...
Ela achou terrível...

Enfim... prefiro dar um chão do que gastar com esse apetrechos...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Chamber » Qua Mai 07, 2008 3:01 pm

Mas fica feio aqueles carros com saias exageradas xuning que não são originais. As que eu quero são as originais, idênticas às do Sporting. Acho que essas não dão esse efeito que o Socket disse.
Anderson – Santos/SP
Kit Sporting:
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Qua Mai 07, 2008 6:00 pm

Chamber escreveu:Mas fica feio aqueles carros com saias exageradas xuning que não são originais. As que eu quero são as originais, idênticas às do Sporting. Acho que essas não dão esse efeito que o Socket disse.

Correto, senão o Punto Sporting seria xuning.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por CAPRA » Qua Mai 07, 2008 8:14 pm

socket escreveu:
Chamber escreveu:

Fazem isso de fato...
Mas o espaço roda/paralama continua o mesmo!

E sinceramente... o carro todo perto do chão e o buraco nas rodas... deixa mais feio ainda!

Minha mãe tb pensava assim como você... até que mostrei a ela um Palio cheio de saias e blabla... rodas 15" e SEM ser rebaixado...
Ela achou terrível...

Enfim... prefiro dar um chão do que gastar com esse apetrechos...

Também acho que vai dar mais destaque ao espaço roda/paralama se colocar os "apetrechos" sem baixar
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por socket » Qua Mai 07, 2008 9:35 pm

AndreBsB escreveu:
Chamber escreveu:Mas fica feio aqueles carros com saias exageradas xuning que não são originais. As que eu quero são as originais, idênticas às do Sporting. Acho que essas não dão esse efeito que o Socket disse.

Não esqueça que o Sporting é ligeiramente mais baixo que o Punto normal.

Se é só a saia do Sporting, tudo bem. Mas se fosse o kit completo com spoilers traseiro e dianteiro, aí sim ficaria horrível!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Qui Mai 08, 2008 1:11 am

socket escreveu:
AndreBsB escreveu:

Se é só a saia do Sporting, tudo bem. Mas se fosse o kit completo com spoilers traseiro e dianteiro, aí sim ficaria horrível!

Mas foi mencionado o kit original que vem no Sporting. Alguém comparou um Punto "normal" (HLX ou ELX) com um Sporting e até mediram. Falaram que é exatamente igual e que o Sporting aparenta ser mais baixo pelo fato de ser R16. Se não for igual a altura, visualmente é quase impossível de notar a ponto de caracterizar o carro como Xuning. EU acho que é a mesma altura. O chambiba poderia comparar com um Sporting.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Chamber » Qui Mai 08, 2008 9:34 am

AndreBsB escreveu:
socket escreveu:
AndreBsB escreveu:

Mas foi mencionado o kit original que vem no Sporting. Alguém comparou um Punto "normal" (HLX ou ELX) com um Sporting e até mediram. Falaram que é exatamente igual e que o Sporting aparenta ser mais baixo pelo fato de ser R16. Se não for igual a altura, visualmente é quase impossível de notar a ponto de caracterizar o carro como Xuning. EU acho que é a mesma altura. O chambiba poderia comparar com um Sporting.

Pô, fui eu mesmo quem postou que comparou a altura do HLX com o Sporting.
Num encontro aqui em Santos eu estacionei o meu ao lado do Sporting do Victor e medi, a altura dos dois é exatamente a mesma. Inclusive o meu está com as mesmas rodas e pneus do Sporting e medi já com elas, então não há sombra de dúvida em relação à altura dos HLX e dos Sporting ser a mesma.

Em momento algum pensei em colocar saias dianteiras ou traseiras, acho aquilo xuning demais. Inclusive acho xuning todo o kit aerodinâmico da Fiat, acho que na ânsia de fazer o marketing do lançamento do carro ela criou esse kit de mau gosto. Me refiro ao kit AERODINÂMICO (xuning) e não ao kit do Sporting, que seria composto apenas das saias laterais e do aerofólio. Esse sim eu gosto, pois vç tem que "enfeitar" o carro sutilmente, na medida certa. Passando certo limite o carro fica xuning.
Anderson – Santos/SP
Kit Sporting:
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo