Pintura X estrada
Re: Pintura X estrada
AraujoJr escreveu:http://www.pandic.com.br
é uma fábrica aqui de SP, podem comprar, eu comprei e uso sempre que viajo..é feita sob medida, o material é muito bom, protege pra valer!!
Pra quem for de SP é interessante ir buscar na loja pq o cara ensina como colocar direitinho.
Abraços
THANKSSSSSSSSSSSSS...

Power...
montagnini escreveu:#@%&! @#%$^&!... que pedradda ein,,,,
ei carlos "xara" onde tu comprou sua capa de corvin????????
meu medo é ela riscar por baixo...sera que nao risca nao?
é facil de por e tirar?
muito cara?
se for o caso eu coloco fazer oque né.....![]()
horrivel nao fica... mas bunito tmb nao ne hehehe
mas melhor que ficar com aquela pequena marca, como ficou o "ovo"... né?
valew..
A minha comprei no mercado livre...
Me custou R$200 e pouco com frete via sedex grátis...
É justamente o que o Araujo sugeriu abaixo...
Da PANDIC...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
E quanto a arranhar... é só você usar com a região do carro limpa...
Dá só uma lavada antes e pronto!
Internamente a capa é revestida com tecido suave... que dificilmente arranha...
AraujoJr escreveu:http://www.pandic.com.br
é uma fábrica aqui de SP, podem comprar, eu comprei e uso sempre que viajo..é feita sob medida, o material é muito bom, protege pra valer!!
Pra quem for de SP é interessante ir buscar na loja pq o cara ensina como colocar direitinho.
Abraços
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Eu também tomei uma pedrada em viagem...
Mas por sorte pegou no retrovisor e na coluna A do carro...
Quase que me f... pois ia dar no meu vidro...
O pior foi que quando tomei a pedrada... eu tava a 120km/h... parei logo o carro no acostamento... e fui verificar e não vi pancada alguma...
Só alguns dias depois é que notei uma deformação pequena na coluna A, no adesivo de vinil atrás do retrovisor...
Mas não foi um estrago tão grande quanto o do VINIAT...
Esse daí acho que nem a capa evitaria... mas pelo menos não ficaria tão feio!
Mas por sorte pegou no retrovisor e na coluna A do carro...
Quase que me f... pois ia dar no meu vidro...
O pior foi que quando tomei a pedrada... eu tava a 120km/h... parei logo o carro no acostamento... e fui verificar e não vi pancada alguma...
Só alguns dias depois é que notei uma deformação pequena na coluna A, no adesivo de vinil atrás do retrovisor...
Mas não foi um estrago tão grande quanto o do VINIAT...
Esse daí acho que nem a capa evitaria... mas pelo menos não ficaria tão feio!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Eu estava fazendo um curva para esquerda e um caminhão vinha no outro sentido... a "pedra" (só vi um vulto preto do tamanho de uma manga) saio do 1 eixo da carreta, bateu no chão, subio e acertou o capo... eu estava a uns 140km/h...
Ela deve ter "rolado" pq fez duas marcas no capo e um risquinho no parabrisa na altura da minha testa
Sorte...
Ela deve ter "rolado" pq fez duas marcas no capo e um risquinho no parabrisa na altura da minha testa

Sorte...
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Pelo menos foi uma pedra... não um tronco, por exemplo...
- Velha Guarda
Meu carro tb tá parecendo uma peneira, a estrada entre cristalina - GO e Catalão -GO está em reforma e meu carro comeu varias pedras, deu dó quando lavei tb, mas, oque podemos fazer... carro foi feito para nos servir e não ao contrario.
Abs.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
ahahaha pior mesmo... se for ficar com tanta dó assim, nem carro novo nos representantes iriamos comprar... só o valor que perdemos quando trocamos... pior que investir em dólar ahuauahahaha
Mas se fosse um carrinho feio eu nao ia ficar com pena, mas é que o punto é muito top.. cara da aperto no peito ao lavar e ver todo cheio de pipoco....
vo comprar um fiatao 147 pra rodar .... nas estradas,... pelo menos fica condizente com as condicoes de nossas rodovias.. punto é padrao rodovia europeia....
Mas vou ter que arrumar um negocio bonito desses ai pra por no capo mesmo, vai ser o jeito....
Ps. pensei em colocar uma pelicula parecida com as que usam para envelopar o carro, só que transparente... tipo um contact.... pelo menos pedregulhos nao danificariam a pintura e tmb nao ficaria... TAO feio....
porque essa pedrada la de cima acho que nem a capa em couro seguraria nao ein... bom .. sei lah estou estudando ainda alguma solucao menos "chamativa pro carro"!
Mas se fosse um carrinho feio eu nao ia ficar com pena, mas é que o punto é muito top.. cara da aperto no peito ao lavar e ver todo cheio de pipoco....
vo comprar um fiatao 147 pra rodar .... nas estradas,... pelo menos fica condizente com as condicoes de nossas rodovias.. punto é padrao rodovia europeia....
Mas vou ter que arrumar um negocio bonito desses ai pra por no capo mesmo, vai ser o jeito....
Ps. pensei em colocar uma pelicula parecida com as que usam para envelopar o carro, só que transparente... tipo um contact.... pelo menos pedregulhos nao danificariam a pintura e tmb nao ficaria... TAO feio....
porque essa pedrada la de cima acho que nem a capa em couro seguraria nao ein... bom .. sei lah estou estudando ainda alguma solucao menos "chamativa pro carro"!
ELX 1.4 - prata - roda 15" elx "futuramente diamantadas" - blue&me comando volante - bancos e volantes em couro - air bags - freios abs - Isulfilm 20% - Chaves Canivete -
- Piloto de Autorama
Pois é, tb to pensando em comprar uma dessas... É bem melhor pagar 200 conto e ter a garantia de que vai ficar tudo bem com o carro do que tomar uma ou várias pedradas no capo e dps ter que pagar mtoooo mais pra consertar...
Comprei a minha na www.acessoflex.com.br
Foi nessa base de R$200.00 e chega rápido e é de fácil instalação.
Abçs
Foi nessa base de R$200.00 e chega rápido e é de fácil instalação.
Abçs
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
- Motorista de Auto Escola
alguem tem uma foto com a capa instalada tbem sou representante, meu carro ja tem varias marcas no capo e para choque mas um amigo meu usou, alguns anos atras uma capa em um outro modelo de carro, viajou pegou chuva e quando chegou em casa a capa tinha lixado toda a frente do carro, entrou agua com areia por baixo e com a pressão do vento fez o lixamento por isso ainda naun comprei,
- Piloto de Atari