TSW Variant ou X-TREME
Re: TSW Variant ou X-TREME
A TSW variant vai ficar bem pra fora sim.......x-treme com certeza.
- Piloto de Atari
A xtreme é meio passada já cara, modelo muito antigo e muita gente tem!
apesar de bonita, eu escolheria outra...
apesar de bonita, eu escolheria outra...
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
E QUANTO A ESSA FURAÇÃO 4 X 98 - ALGUEM SABE DE ALGUMA COISA SOBRE ISSO ??
- Piloto de Atari
Cara, tipo hj olhei com o cara da loja e ele disse q se a furação da roda que vc quer colocar for 4x100 nao tem problema, desde que o parafuso utilizado seja deslizante, pois se utilizar os parafusos originais com o tempo eles vão espanar. O que vc tem q ficar atento é em relação ao off set, se estiver fora dos padroões utilizados no punto a roda pode ficar muito pra dentro ou para fora... 

fulghore escreveu:#@%&! q pariu minha sogra... quando já tinha me decidido, eis que encontro essa roda:
Agora fiquei meio balançado viu. Vou dar uma passada na loja e pedir pra ver como fica,ainda mais pq está no msm valor. Ainda não vi nenhum punto, principalmente prata bari com essas rodas...
Prefiro essa.
- Motorista de Auto Escola
chm0d escreveu:fulghore escreveu:#@%&! q pariu minha sogra... quando já tinha me decidido, eis que encontro essa roda:
Agora fiquei meio balançado viu. Vou dar uma passada na loja e pedir pra ver como fica,ainda mais pq está no msm valor. Ainda não vi nenhum punto, principalmente prata bari com essas rodas...
Prefiro essa.
Então cara, vai ser essa msm, soh estou negociando com o cara da loja os pneus... Em breve posto as fotos...
News?
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
qsboy escreveu:News?
Em breve... Dia 04/08 vou colocar as rodas e as molas. Assim q der eu posto as fotos... Abrasss
tamos esperando!
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda