Dúvida Insufilm
Re: Dúvida Insufilm
Antes eu tinha G20 em tudo e G35 nos para-brisas, dava pra notar a diferença
agora coloquei mais uma camada de G35 por cima do G20, igualou mais...mas mesmo assim ainda tem uma leve diferença
agora coloquei mais uma camada de G35 por cima do G20, igualou mais...mas mesmo assim ainda tem uma leve diferença
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Aqui eu coloquei G8 nas portas da frente e G20 nas portas de trás e no porta malas.

- Velha Guarda
Não sabia que tinha G8... 
O G20 + G35 do Thiago virou um G7

O G20 + G35 do Thiago virou um G7

- Velha Guarda
O meu ficou no G20 na frente e no G20 + G35 atrás...
Acho que o G20 já fica sussa, não dá para ver dentro... G8 ficou forte ein Junior!
Acho que o G20 já fica sussa, não dá para ver dentro... G8 ficou forte ein Junior!

- Administrador
eu colocaria g20 em tudo, menos parabrisa... acho que é a opcao de melhor custo x beneficio (nao prejudica a visibilidade a noite e nao fica tão fora da lei).
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Mas se você ver por este lado, tanto uma G20 como uma G5, a multa é a mesma... Ambas são ilegais 

- Administrador
Eu acredito que um G20 já seja suficiente tbm... Acho q vou de G5 no T-Jet, mas G20 já estaria de bom tamanho...
- Velha Guarda
elton escreveu:O meu ficou no G20 na frente e no G20 + G35 atrás...
Poisé, to me acostumando ainda

- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Cristiano-LDA escreveu:Meti g35 no párabrisa do meu! hahah
Não tá muito escuro de noite? Vc n tem xenon né?
Não tenho xenon não Rodrigo....
Então...não achei muito escuro...porém não andei em lugares sem muita luminosidade a noite ainda...
Tem dia q parece q tá escuro...mas no primeiro dia parecia atá claro em virtude da transparencia do film....
Por enquanto tá bom....se eu achar q tá atrapalhando eu tiro....mas tá sinistro...qdo to andando vejo q o povo fica olhando na frente do carro...acho q é pq não vêm nada dentro..hahahah

- Motorista de Auto Escola
huahuahuahuhua
Deve ser engraçado.
Deve ser engraçado.
- Velha Guarda