Lampadas diamond vision
Re: Lampadas diamond vision
Eu não sabia que tinha limite pra legalização. Não me lembro de ter lido sobre isso nos tópicos sobre regularização... Qual seria?
- Velha Guarda
Eu não coloquei xenon em cima pq pretendo trocar de carro final do ano.. só por causa disso, se não ja teria colocado e regularizado ele.. abrs

- Motorista de Auto Escola
é... Realmente o limite por lei é de 6000k...
Mas hoje em dia o Imetro não tem nenhum aparelho para aferir a temperatuda da cor, então está passando fácil 8000k.... Só constar na nota
Mas não sei se no futuro isso poderá trazer problemas, se a fiscalização apertar neste sentido...
Mas hoje em dia o Imetro não tem nenhum aparelho para aferir a temperatuda da cor, então está passando fácil 8000k.... Só constar na nota

Mas não sei se no futuro isso poderá trazer problemas, se a fiscalização apertar neste sentido...
- Administrador
Eu acredito que vai acontecer o contrário, a fiscalização vai é diminuir com relação a isso. Espero, hehehehe
Rafael, vai trocar de carro??? Por qual?? Outro Punto, hehehehehe
Rafael, vai trocar de carro??? Por qual?? Outro Punto, hehehehehe

- Velha Guarda
é velho, coloca logo a Xenon e regulariza. Vai ficar muito mais show...
Abs,
Tavinho
Abs,
Tavinho
ELX, 1.4, completo, Bando de couro, Volante em couro, encosto de braço, DVD Kenwood, 2 woofer EROS 15" de 1.600mhz, 2 twe profissional, 2 cornetão selenium D305, 1 powersystem A-2200, 1 powersystem A-200 e uma bateria de caminhão, aro 17", pneu de perfil 205-40 R17...
- Piloto de Atari
wiering escreveu:E aí galera,
Sei que já foi falado o assunto sobre essas lampadas,porém queria que alguem que tenha no punto colocasse as fotos para eu comparar com as de fabrica.Estou querendo instalar as Diamond Vision da phillips,li que ela é que mais se aproxima do tal "efeito xenon",pois tem 5000k.Vi tambem no forum sobre lampadas "autocom"nas luzes da placa!precisa de alguma adaptação?Antes de mais nada quero dar parabéns a todos os membros pelo forum!!!!show!!!!
abraço.
Cara... nao vale a pena colocar as diamond... coloquei no meu celta e ja tirei... a noite na chuva desista de enchergar algo...
Sem condicoes... tive que encostar e esperar a chuva passar... Zoadaaaa..

HLX vermelho Alpine = Vaporetto
- Piloto de Autorama
Estava dando uma lida no tópico pois tinha desistido de colocar o xenon no meu, e percebi que muitos recomendaram o xenon regularizado..
Mas para regularizar nao necessita do farol projetor e do "lavador"?? Não é complicado essa legalização?
Mas para regularizar nao necessita do farol projetor e do "lavador"?? Não é complicado essa legalização?
- Piloto de Autorama
eu vou por no sabado e o kara falow que eh 6500 k.....
keru saber como eh que faço a regularização.... paga qto????
alguem sabe?w.... alguem fez????
keru saber como eh que faço a regularização.... paga qto????
alguem sabe?w.... alguem fez????

✖ Som Original
✖✖ Chv Telecomando
✖✖✖ Rds 15' elx / G5
✖✖✖✖Bi-Xenon 6500k + milha
- Piloto de Autorama
Eu estou com a mesma dúvida na cabeça, amanhã devo pedir os farois projetores (Angel Eyes) e o kit xenon mas o problema pra regularizar é o maldito "lavador", alguém sabe se já dá pra regularizar sem isso? (sem estragar o carro ¬¬)
- Piloto de Auto Escola
Não tem como regularizar sem o lavador, infelizmente... 

- Administrador