Revestindo o painel com couro! Punto abarth.

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Revestindo o painel com couro! Punto abarth.

por pedrosouza » Qui Fev 19, 2009 5:14 pm

Mesmo sem ser o T-Jet dependendo do preço eu colocava no meu...facil facil ...
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por joao_neto_pb » Qui Fev 19, 2009 5:28 pm

Pois é galera, depois que passar o carnaval irei a algumas lojas que colocam couro para procurar saber. Farei a cotação separada do paine, manopla, freio de mão e aquela parte lateral da porta onde também deveria ser forrada(fica em cima do encosto de braço).
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por jaslee » Qui Fev 19, 2009 6:18 pm

joao_neto_pb escreveu:Pois é galera, depois que passar o carnaval irei a algumas lojas que colocam couro para procurar saber. Farei a cotação separada do paine, manopla, freio de mão e aquela parte lateral da porta onde também deveria ser forrada(fica em cima do encosto de braço).

assim que tiver os valores posta pra gente, queria ter um valor base, pois quero por nas manoplas :mrgreen:
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por joao_neto_pb » Sex Fev 27, 2009 9:19 pm

Galera, tenho novidades.

Fui lah na loja e eles fazem o serviço. O valor o rapaz falou que ficava por R$200 mas creio que a vista termine nos R$150 mas tem um problema: ele falou que o painel tem que ser desmontado e eles não fazem este serviço, ou seja, eu teria que levar em algum local para desmontar o painel e levar pra lá.

Se ele realmente fizesse por 150 e não precisasse desmontar, eu faria já esta semana, mas com este detalhe eu vou pensar melhor.

Vou tentar incluir o freio de mão e a manopla no pacote para ficar "combinando" também.

Ah, e se alguém conseguir fotos melhores deste painel que postei no primeiro post, postem aqui.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por joao_neto_pb » Sex Fev 27, 2009 9:36 pm

Achei outra foto e um site comentando a respeito do painel em couro(leather dash):

"Looking at the photos in the article the UK car has the leather dash with the Alcantara seats. Seems like all cars have the leather dash included on the UK models!"

Imagem

http://abarthuk.com/2008/07/31/auto-exp ... nde-punto/
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por jaslee » Sex Fev 27, 2009 11:42 pm

desmontar painel e fogo quase certo que depois podera ficar com algum ruido :?
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por pedrosouza » Seg Mar 02, 2009 12:04 pm

jaslee escreveu:desmontar painel e fogo quase certo que depois podera ficar com algum ruido :?

Mas o couro deve amortecer os ruidos !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaslee » Seg Mar 02, 2009 11:53 pm

pedrosouza escreveu:
jaslee escreveu:desmontar painel e fogo quase certo que depois podera ficar com algum ruido :?

Mas o couro deve amortecer os ruidos !

Mas vc pode perceber que o couro nao e no painel todo e sim so no centro, ou seja, so na parte que o t-jet vem pintado na cor do carro. Eu colocaria so nas manoplas mesmo pra combinar com o volante :D
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por DiogoDZ » Ter Mar 03, 2009 8:21 am

Mas como é que vão colocar o couro só no centro do painel, sendo que o Punto aqui no Brasil, o painel todos é uma única peça injetada?

Lá fora ele é toda encaixado, aí tudo bem, mas no nosso, não sei não se vai dar pra fazer um serviço bem feitos dentro das condições possíveis... ele teria que ser colado... não vai ficar com um bom acabamento. (acho eu)
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por socket » Ter Mar 03, 2009 9:27 pm

DiogoDZ escreveu:Mas como é que vão colocar o couro só no centro do painel, sendo que o Punto aqui no Brasil, o painel todos é uma única peça injetada?

Lá fora ele é toda encaixado, aí tudo bem, mas no nosso, não sei não se vai dar pra fazer um serviço bem feitos dentro das condições possíveis... ele teria que ser colado... não vai ficar com um bom acabamento. (acho eu)

O couro nas portas é colado também...
E fica bom!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo