Grade do T-Jet em outros Puntos
Re: Grade do T-Jet em outros Puntos
Afff, acho que não chega em R$ 2000,00 não. É muitas grana.
- Velha Guarda
nilton_br escreveu:Afff, acho que não chega em R$ 2000,00 não. É muitas grana.
Eu não ponho minha mão no fogo nem fu...
Mas que eu vou ver a possibilidade de colocar no meu carro vou...isso se eu não pegar um!!

- Velha Guarda
meu amigo bateu o new civic si dele na calcada .... levou pra trocar O PARACHOQUE NA HONDA... cobraram ABSURDOS 480 reais no parachoque pintado... o do punto custar 2000 e #@%&! hein!?
- Piloto de Atari
480 reais num parachoque pintado em concessionaria é normal até pra palio, pra civic si ta otimo preço
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
resposta de da ou n...... n inviavel troca o para choque todo soh jaydee msm troca logo de punto HASIUhiasuHAI
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Quando eu abri esse tópico eu ainda queria o Sporting, Diogo... agora o caso é outro, hehehe
Mas não dá pra adaptar o do T-jet no Sporting não... teria que mexer em tudo, desde os spoilers, as saias, a caixa de roda até o para-choque traseiro... Por isso dissram que dã uns 2000... Seria um kit completo.
Mas não dá pra adaptar o do T-jet no Sporting não... teria que mexer em tudo, desde os spoilers, as saias, a caixa de roda até o para-choque traseiro... Por isso dissram que dã uns 2000... Seria um kit completo.
- Velha Guarda
eh ta maluco fik com seu t-jet ai e tira onda com a minha kra AHSUIhasiuA( QNDO EU COMPREI N TINHA NEM IDEIA Q TERIA T-JET) MAS TO BEM TO FELIZ SATISFEITO!!!!!!!
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Eu só tow indo de TJet por ter demorado demais pra ter condição de trocar de carro... Senão era Sporting na cabeça...
- Velha Guarda
seria tao simples alguem fabricar grades colmeia no tamanho das originais e vender... tipo tgpoli
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
Puts... seria um sucesso enorme hein?
- Velha Guarda