rodas aro 17
Re: rodas aro 17
socket escreveu:Não há diferença entre a suspensão do 1.4 e do 1.8...
Só há no Sporting que, REZA A LENDA, é mais baixa em 3mm.
Socket, já comprovei a tal diferença de altura tanto em autorizadas, tanto nos encontros... A diferença entre o HLX/Sporting (que sao da mesma altura) e os 1.4 é de mais ou menos 1 dedo (cerca de 2 cm)na dianteira... Realmente nao existe diferença na suspençao, a diferença é no peso do motor e equipamentos...Nao quero criar polemica, só estou dizendo o que já comprovei em várias situaçoes...
Até!
- Motorista de Auto Escola
ih socket, ainda nao possuo mesmo.. deixei a cor preenchida pq ja escolhi faz um tempao, to no consorcio há exatamente 1 ano, to planejando um lance pra abril.. eta punto que nao vem
cpilo, a explicaçao quanto ao peso faz sentido
cpilo, a explicaçao quanto ao peso faz sentido
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Coloquei ontem as 17" do dual logic sporting, paguei 3.000,00 R$ redondos no jogo de rodas + 4x pneus, 215/40/r17. Ainda não troquei as molas, mas essa semana vou trocar, pq de fato está parecendo um trator. Minha ideia inicial era não mexer nas molas, mas não tem como! Infelizmente tenho que dizer que está feio!
Acho que amanhã vou na loja colocar as molas 5 cm mais baixas.
Abraço!!
Acho que amanhã vou na loja colocar as molas 5 cm mais baixas.
Abraço!!
- Piloto de Atari
Tem que ver uma coisa
Aumentando a roda de 15" pra 17" vc vai ter um aumento significativo de consumo e o carro ainda vai andar menos.
Como o seu é 1.4 acho que seia mais negócio vc investir em outro ponto no carro.
Aumentando a roda de 15" pra 17" vc vai ter um aumento significativo de consumo e o carro ainda vai andar menos.
Como o seu é 1.4 acho que seia mais negócio vc investir em outro ponto no carro.
Daniel
Punto hlx1.8 / blue-me / 2 air bag + window bags + side bags / abs / som original / kit hi-tech / roda / vidro traseiro elet / sensor de estacionamento / retrov. elétrico / alarme original /
Punto hlx1.8 / blue-me / 2 air bag + window bags + side bags / abs / som original / kit hi-tech / roda / vidro traseiro elet / sensor de estacionamento / retrov. elétrico / alarme original /
dhfernandes escreveu:Tem que ver uma coisa
Ai q vc se engana meu amigo, meu carro ta andando mais, no meu caso o 17" ficou menor, mas por outro lado, passei de 195 para 205, ai sim piora pq aumenta o atrito. Lembrando q meu perfil é 40 e deu a diferença de 1 cm no diam. Abraço.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
- Velha Guarda