Olhem os faróis que vocês queriam!
marcelsovi escreveu:Pira!!!
Quem for comprar, da uma analizada no vendedor pra ver se não eh fria, mas pela quantidade de vendas que ele tem acredito que não....
Concerteza mais pra frente coloco um par destes...
neh fria não, esse cara vende pra caramba.. soh trabalha com produtos caros e tem mto tempo de mercado livre.. se tiver grana, pode comprar sem medo
- Velha Guarda
sao maravilhosos.. se eu ja tivesse com o punto pegava esse com mascara negra.. o #@%&! eh quem ja pos xenon, comprou H4, e ele usa 2x h1..
quero nem ver foto de quem colocar esses farois.. vou ficar com inveja d+ hehe (zuera)
quero nem ver foto de quem colocar esses farois.. vou ficar com inveja d+ hehe (zuera)
- Piloto de Kart de feriado
- Velha Guarda
Thiago escreveu:sao maravilhosos.. se eu ja tivesse com o punto pegava esse com mascara negra.. o #@%&! eh quem ja pos xenon, comprou H4, e ele usa 2x h1..
C é de BH'?? coloque no seu perfil mano!!!
Só não vou comprar pq ja tenho um kit de xenon H4 e outro empencilho são os angels eyes...não grado dessa bagaça!!

- Velha Guarda
É, pagar 1.200,00 no faróis, mais 2 kits xenon de H1 por 800,00, mais 1 kit H1 pros milhas por 400,00....
Resultado de 2.400,00 só de luz...
Carinho...
[]
Resultado de 2.400,00 só de luz...
Carinho...
[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
- Roda dura de Auto Escola
to vasculhando o ebay.. parece que tem kit h1 de vendedor confiavel (power seller com até $2000 de garantia via paypal) por $89 + $50 do envio ($40 para cada unidade adicional).. da uns 240 reais..
se esses farois chegassem aqui por até 700 reais o par, daria - de 1500 reais de luz.. pena que nao apareceu desses farois no ebay ainda
mas vamos aguardar, xenon só vem caindo de preço, e provavelmente os acessorios do punto vao cair tb.. pra mim ta de boa, meu carro ainda demora um bocado, até lá o cenario é outro
se esses farois chegassem aqui por até 700 reais o par, daria - de 1500 reais de luz.. pena que nao apareceu desses farois no ebay ainda
mas vamos aguardar, xenon só vem caindo de preço, e provavelmente os acessorios do punto vao cair tb.. pra mim ta de boa, meu carro ainda demora um bocado, até lá o cenario é outro
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Testes da FIAT