Rebaixar? como? quanto gasta?

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Alguem ja rebaixou com a roda original?

por caiovilardi » Sex Set 05, 2008 4:28 pm

Queria saber se baixar 5 cm , com as JJ , bate em alguma coisa com as rodas originais ?! ou fica trankilo ?!
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Re: Alguem ja rebaixou com a roda original?

por savf » Sex Set 05, 2008 6:03 pm

queria ver fotos :/
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Re: Alguem ja rebaixou com a roda original?

por AndreBsB » Sex Set 05, 2008 10:34 pm

%$#... vcs nã gostam de usar a busca, hein? hauihauihauihaihuia!
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Re: Alguem ja rebaixou com a roda original?

por Thiago » Sex Set 05, 2008 10:41 pm

caiovilardi escreveu:Queria saber se baixar 5 cm , com as JJ , bate em alguma coisa com as rodas originais ?! ou fica trankilo ?!

certeza que fica tranquilo.. tem gente com aro maior e 5cm.. e gente com ate 7cm
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Re: Alguem ja rebaixou com a roda original?

por ozama » Sáb Set 06, 2008 4:38 pm

se for baixar com original de um toco ..fica show .. :mrgreen:
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Rebaixar com som na mala

por savf » Seg Set 08, 2008 10:18 pm

estou pensando em rebaixar com as JJ especiais, qual é a q rebaixa menos?
sera q mesmo sendo pouco as blitz param? da pra perceber?

e tenho um som grande na mala, 2 subs de 12, pesados... sera q fica mais baixo no fundo se rebaixar? e vai forcar muito?
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alguem tem carro rebaixado "dentro da lei"?

por savf » Ter Set 09, 2008 12:52 am

alguem ai tem o carro rebaixado e está dentro da lei?

queria rebaixar o meu so 5cm com as JJ Especials, mas nao queria ficar fora da lei pra passar em blitz e levar multa x_x
ouvi falar q ja foi liberado rebaixar... queria saber se tem q pagar algo.. como funciona isso, alguem ja fez? tem limite pra rebaixar?

alguem sabe oq acontece caso uma blitz pare? leva multa? carro fica apreendido? tem q tirar ?

e multa para peliculas G5, alguem sabe quanto é tambem?
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Re: Alguem ja rebaixou com a roda original?

por socket » Ter Set 09, 2008 2:21 am

ozama escreveu:se for baixar com original de um toco ..fica show .. :mrgreen:


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Re: Rebaixar? como? quanto gasta?

por alessandro » Ter Set 09, 2008 8:34 am

Fala Galera!
Ai rebaixar não é mais proibido desde 1º de maio de 2008 conforme a resolução do CONTRAN nº 262

Art. 3º As modificações em veículos devem ser precedidas de autorização da autoridade responsável pelo registro e licenciamento.

Art. 4º Quando houver modificação exigir-se-á realização de inspeção de segurança veicular para emissão do Certificado de Segurança Veicular – CSV, conforme regulamentação específica do INMETRO, expedido por Instituição Técnica Licenciada pelo DENATRAN, respeitadas as disposições constantes na tabela do Anexo desta Resolução.

Art. 6º Na modificação da suspensão, não será permitida a utilização de sistemas de suspensão com regulagem de altura.

Parágrafo único: Para os veículos que tiverem sua suspensão modificada, deve-se fazer constar no campo das observações do Certificado de Registro de Veículo - CRV e do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo - CRLV a nova altura do veículo medida verticalmente do solo ao ponto do farol baixo (original) do veículo.

Art. 8º Ficam proibidas:

I - A utilização de rodas/pneus que ultrapassem os limites externos dos pára-lamas do veículo;
II - O aumento ou diminuição do diâmetro externo do conjunto pneu/roda;

Abraços.
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Re: Rebaixar? como? quanto gasta?

por mkk » Ter Set 09, 2008 10:18 am

alessandro escreveu:Fala Galera!
Ai rebaixar não é mais proibido desde 1º de maio de 2008 conforme a resolução do CONTRAN nº 262

Art. 3º As modificações em veículos devem ser precedidas de autorização da autoridade responsável pelo registro e licenciamento.

Art. 4º Quando houver modificação exigir-se-á realização de inspeção de segurança veicular para emissão do Certificado de Segurança Veicular – CSV, conforme regulamentação específica do INMETRO, expedido por Instituição Técnica Licenciada pelo DENATRAN, respeitadas as disposições constantes na tabela do Anexo desta Resolução.

Art. 6º Na modificação da suspensão, não será permitida a utilização de sistemas de suspensão com regulagem de altura.

Parágrafo único: Para os veículos que tiverem sua suspensão modificada, deve-se fazer constar no campo das observações do Certificado de Registro de Veículo - CRV e do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo - CRLV a nova altura do veículo medida verticalmente do solo ao ponto do farol baixo (original) do veículo.

Art. 8º Ficam proibidas:

I - A utilização de rodas/pneus que ultrapassem os limites externos dos pára-lamas do veículo;
II - O aumento ou diminuição do diâmetro externo do conjunto pneu/roda;

Abraços.


O problema sao as seguradoras q estao criando obstaculos p/ contratacao/renovacao do seguro. A primeira coisa q eles fazem e` aumentar o valor da apolice. Eles alegam a mesma coisa q o seguro de carro c/ denominacao "sport", mais caro por ter maior probabilidade de sinistro por causa do modo mais "esportivo" de direcao! Enfim, se for rebaixar e` melhor dar uma verificada com a seguradora.
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