grade dianteira Punto.
Re: grade dianteira Punto.
HRueda escreveu:Com certeza o bocão original !! Fiz no meu e não me arrependo
X2
BOCÃO PRETOOOOOO!!!!!! 

Diego Romero escreveu:HRueda escreveu:Com certeza o bocão original !! Fiz no meu e não me arrependoxxbraboxx escreveu:Diego Romero escreveu:Amigo, apenas uma dica por experiencia própria!
Logo que peguei o meu Punto coloquei os frisos cromados, conforme a foto nº 02 (primeira linha / direita), tudo bem que o meu é branco, mas sem levar a cor do carro em consideração.... duas semanas atrás eu tirei fora, pois desde quando coloquei não ficou aquele encaixe perfeito (visto de perto) e também com o decorrer de uns 8 meses, com as diferenças de temperaturas o material vai meio que derretendo....
Como muitos dos nossos amigos dizem, vai no bocão negro que é o clássico que você não irá se arrepender
Ainda não fiz no meu, mas estou aguardando a chegada dos meus faróis angel eyes mascara negra para fazer tudo numa ida só!
Abraços.
Obrigado pela Dica, também fico na dúvida de comprar essa material cromado e com o passar de pouco tempo o mesmo perder a qualidade e brilho.
ainda estou em dúvidas... rssss gostei do segundo e terceiro, mas o Bocão é Clássico e quase um íten que não poderia faltar no Punto... rsss
Por nada amigo, estamos aí para isso mesmo!!!
Mas o seguinte, se quiser fazer outros por experiência, vai fundo e manda bala!!!
Igual eu fiz, tive vontade fui lá e mandei bala, mas com certeza depois dos meses de uso, de fato o material pode se degradar e também no meu caso acabei enjoando de ver ele com aquele bocão cromado....
No fim das contas....ansioso para a chegada dos meu faróis angel eyes e também para fazer definitivamente o bocão negro!!!
Abraços
O meu está para ser feito hoje!!!!
aaaaah mulequeee

DR7
Atual: Punto T-Jet Branco Banchisa
Ex: Punto 1.6 16v Dualogic 11/12 Branco Banchisa
Vectra CD 2.2 16v Automático 04/04 Bege Perolizado *Top de Linha*
http://www.puntoclube.com/forum/viewtop ... 57&t=21172
Atual: Punto T-Jet Branco Banchisa
Ex: Punto 1.6 16v Dualogic 11/12 Branco Banchisa
Vectra CD 2.2 16v Automático 04/04 Bege Perolizado *Top de Linha*
http://www.puntoclube.com/forum/viewtop ... 57&t=21172
Pra fazer esse bocão preto vocês utilizam aqueles adesivos de plotagem preto fosco?? Ou tem algo pronto para comprar??
Tenho um T-jet Branco quero fazer o bocão nele!!! ahuahuahuha
Att.
Tenho um T-jet Branco quero fazer o bocão nele!!! ahuahuahuha
Att.
- Piloto de Atari
Brother, na parte da placa utilizei o adesivo sim, já nas grades mandei pintar.
Onde encontro original cinza barata na net?? Alguem indica ai?? Abraco!
- Piloto de Atari
Pois é, as grades do T-Jet já são pretas, vou comprar o adesivo e tentar fazer mesmo!! Vamos ver o que dá!! Valeuu!!
- Piloto de Atari