Farol Fiat Punto R8 Led Black Tuning

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Farol Fiat Punto R8 Led Black Tuning

por wcarlete » Seg Dez 20, 2010 11:54 am

Diego,

Queria seu sincero ponto de vista sobre a Qualidade da Iluminação desses Farois.

Falo isso porque o farol do meu Punto é o melhor farol que já vi, ilumina MUITO.

Tenho medo de investir R$ 990,00 e não fica satisfeito com a iluminação e ter que vender como usado.

Ficou melhor?? Pior?? Mesma coisa??

Se pior, pior quanto??
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
Piloto de Kart de feriado

por felipe » Seg Dez 20, 2010 12:07 pm

wcarlete escreveu:Diego,

Queria seu sincero ponto de vista sobre a Qualidade da Iluminação desses Farois.

Falo isso porque o farol do meu Punto é o melhor farol que já vi, ilumina MUITO.

Tenho medo de investir R$ 990,00 e não fica satisfeito com a iluminação e ter que vender como usado.

Ficou melhor?? Pior?? Mesma coisa??

Se pior, pior quanto??

pra esclarecer.. nenhum dos faróis, projetor, devil eyes, nenhum deles ilumina melhor que o original..
isso é fato.

o original ilumina muito meeesmo! se pudesse voltar no tempo não teria feito a BURRADA de gastar 900 prata nesse farol.

um máscara negra, na minha opinião, é a solução.. melhora na estética mas continua com o excelente desempenho.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por wcarlete » Seg Dez 20, 2010 1:07 pm

Felipe, porem a iluminação desses farois "esportivos" é tão ruim assim??

Pq ninguem pode negar, eles mudam o visual do carro em 100%, fica muito bonito, sou loco no R8, porem moro em uma cidade pequena e Punto aqui já é dificil imagina com R8 para eu conferir ao vivo.

Então não vale a pena?
Imagem
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.

por felipe » Seg Dez 20, 2010 1:29 pm

wcarlete escreveu:Felipe, porem a iluminação desses farois "esportivos" é tão ruim assim??

Pq ninguem pode negar, eles mudam o visual do carro em 100%, fica muito bonito, sou loco no R8, porem moro em uma cidade pequena e Punto aqui já é dificil imagina com R8 para eu conferir ao vivo.

Então não vale a pena?

bicho, c vai tá pagano pela estética.. pros outros olharem sempre q vc passar..
a iluminação regulada desses faróis não é ruim, mas é pior q os originais.. pelo menos eu achei.. já vi gente falando q acha que é melhor..
se vc quiser um carro exclusivo, que todo mundo olha e comenta, vai fundo..

mas igual eu q pego estrada a noite direto, com os faróis originais estaria muito mais feliz.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por CARLOVER » Seg Dez 20, 2010 1:33 pm

Bacana demais
Ex Punto HLX 1.8 8V Flex 08', Linea Absolute 1.9 16V Flex Dualogic 09', Linea Absolute 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11'
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Brenno R » Seg Dez 20, 2010 2:00 pm

ficou irado!!!

mas esses leds sao a lanterna?!? ou farol baixo???
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por wcarlete » Seg Dez 20, 2010 2:46 pm

felipe escreveu:
wcarlete escreveu:Felipe, porem a iluminação desses farois "esportivos" é tão ruim assim??

Então não vale a pena?

bicho, c vai tá pagano pela estética.. pros outros olharem sempre q vc passar..
a iluminação regulada desses faróis não é ruim, mas é pior q os originais.. pelo menos eu achei.. já vi gente falando q acha que é melhor..
se vc quiser um carro exclusivo, que todo mundo olha e comenta, vai fundo..

mas igual eu q pego estrada a noite direto, com os faróis originais estaria muito mais feliz.

Que é algo para "chamar atenção de terceiros" isso é fato.

Eu não viajo muito a noite não, porem tudo que compro eu vejo o lado Custo X Beneficio, não adianta ser Irado, Bonito e tals e depois que eu compra não gostar.

Por isso que ainda não comprei, queria ver um ao vivo.
Imagem

por Diego15 » Seg Dez 20, 2010 3:48 pm

Galera nas fotos ele esta no meia lantera..... no farol baixo quanto a iluminação eu não sinti diferença porque antes eu não tinha xenon ai quando coloquei os farois coloquei o xenon ai acabei nao vendo muita diferença pra mim esta iluminando igual SOH NO FAROL ALTO que a iluminação dele é bem diferente ele concentra bem mais o farol no centro do carro nao espalha e ilumina pra caramba igual o original parece que o farol alto soh serve para pedir passagem porque ele vai direto no retrovisor do carro da frente mesmo assim sua iluminação não é ruim não
Punto Elx 1.4 / Kit Creative / Farol Dayline / Cabo Aux / Modulo Hurricane 4.120 /Subwoofer Bravox UXP / Insufilm / Xenon 6000k milha e farol baixo / Intake Racechrome + filtro Racechrome
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Regis » Seg Dez 20, 2010 8:47 pm

Quanto tempo levou para instalar e quanto te cobraram?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por wcarlete » Ter Dez 21, 2010 7:28 am

Acho que vou lança um mascara negra mesmo.

Eu adoro o farol do Punto, quando pego a Pista a noite é muito bom, ilumina em forma de leque.
Imagem

AnteriorPróximo