Farol Black Angel Eyes no site do ebay (será?)
Farol Black Angel Eyes no site do ebay (será?)
Olá pessoal,
Primeiramente, gostaria de parabenizar a todos pelos carros maravilhosos que estão neste site. Aprendi muito lendo a respeito do que é tuning e o que é xuning... Confesso que não sabia nada... acho que eu era meio brega.. hehehehe... mas tô aprendendo. É o meu primeiro "post" na comunidade. Comprei um HLX 1.4, prata bari e estou esperando chegar... (acho que essa semana sai... se Deus quiser).Enfim.. vamos ao que interessa:
Eu achei muito bonito o farol Black Angel Eyes, contudo achei MUITO caro. Vi no site do ebay por 260 dólares (o par), veja:
http://cgi.ebay.com/FIAT-GRANDE-PUNTO-0 ... .m63.l1177
Lá no exterior, eles chamam o Punto de "GRANDE PUNTO" (não sei se é o mesmo modelo do Brasil). Gostaria de saber se posso comprar o farol Black Angel Eyes no site do ebay... será que esse farol se encaixa perfeitamente nos carros produzidos aqui?
Scheide, onde vc comprou o seu farol? Achei seu carro muito show!!!
Obrigado a todos!!!
Beto BH
Primeiramente, gostaria de parabenizar a todos pelos carros maravilhosos que estão neste site. Aprendi muito lendo a respeito do que é tuning e o que é xuning... Confesso que não sabia nada... acho que eu era meio brega.. hehehehe... mas tô aprendendo. É o meu primeiro "post" na comunidade. Comprei um HLX 1.4, prata bari e estou esperando chegar... (acho que essa semana sai... se Deus quiser).Enfim.. vamos ao que interessa:
Eu achei muito bonito o farol Black Angel Eyes, contudo achei MUITO caro. Vi no site do ebay por 260 dólares (o par), veja:
http://cgi.ebay.com/FIAT-GRANDE-PUNTO-0 ... .m63.l1177
Lá no exterior, eles chamam o Punto de "GRANDE PUNTO" (não sei se é o mesmo modelo do Brasil). Gostaria de saber se posso comprar o farol Black Angel Eyes no site do ebay... será que esse farol se encaixa perfeitamente nos carros produzidos aqui?
Scheide, onde vc comprou o seu farol? Achei seu carro muito show!!!
Obrigado a todos!!!
Beto BH
- Piloto de Atari
Re: Farol Black Angel Eyes no site do ebay (será?)
Encaixa sim cara... seja bem vindo...
O meu tá no jeito aqui pra instalar...
E dá uma olhada nas lojas daqui: tuningimports.com e reoboteparts.com
Abs
O meu tá no jeito aqui pra instalar...
E dá uma olhada nas lojas daqui: tuningimports.com e reoboteparts.com
Abs
- Velha Guarda
a tuning imports fica tava sem em estoque.. nao sei se ja receberem, mas lá os caras são fmz.. instalam na hora se vc quiser (apesar que não tem muito segredo nisso..rss)
Power...
É a leva q eles têm... como é importação, qdo chega, chega uns 5, 6 pares... E vende rápido.. A tuningimports e a reoboteparts funcionam igual... Tanto que qdo chega em uma, chega na otura (alfândega, provável)
- Velha Guarda
Valeu pelas dicas,
Mais uma pergunta: Rodrigo, vc comprou seu farol onde? foi pela internet? qual site e quanto pagou?
Obrigado,
Beto
Mais uma pergunta: Rodrigo, vc comprou seu farol onde? foi pela internet? qual site e quanto pagou?
Obrigado,
Beto
- Piloto de Atari
... Suitable for right hand drive vehicles only....
É de para carros com direção na direita... o faxo de luz não fica igual como o de direção do lado esquerdo.
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Eu comprei na reoboteparts... paguei 1400,00... mas agora tá mais barato.
- Velha Guarda
viniat escreveu:... Suitable for right hand drive vehicles only....
É de para carros com direção na direita... o faxo de luz não fica igual como o de direção do lado esquerdo.
abs.
Então assim, explique isso melhor, isso significa que o faixo de luz é com uma area de iluminação maior do lado contrario do motorista é isso? ..
jaydee_ro escreveu:Eu comprei na reoboteparts... paguei 1400,00... mas agora tá mais barato.
1.4 pilas caramba q roubo!!
Encontrei o par por 780 reis!! .. só não comprei quando ví, pq ainda não é minha prioridade...
tinha angels em meu ex carro, nossa de noite onde passava chamava atenção... ninguem conseguia reconhecer o carro vendo de frente.. rsssssss
Power...
Comprei com o dolar a 2,40... n teve jeito...
- Velha Guarda
Obrigado pelas dicas galera!!! Acho que vou comprar no ebay mesmo. Assim que chegar eu falo pra vcs se deu tudo certo!
Grande abraço!!!
Beto
Grande abraço!!!
Beto
- Piloto de Atari