[ Pedido ] Montagem com retrovisores brancos.
[ Pedido ] Montagem com retrovisores brancos.
Galera, eu estou pensando em trocar as capas dos retrovisores por brancas, acho que fica interessante colocar os retrovisores com cores diferentes, exceto cromados (eu em particular não curto). Mas não tenho muita habilidade com photoshop ou corel. Então fica meu pedido, caso alguém que mande bem em edição de fotos tenha disposição pra me dar essa ajudinha, eu fico muito agradecido !
=]
=]

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Re: [ Pedido ] Montagem com retrovisores brancos.
cade a foto do seu carro?
Punto ELX 20007/2008
Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

- Roda dura de Auto Escola
Rapaz, só esqueci desse pequeno detalhe hehe
Como estou no trabalho, to sem as fotos do meu carro aqui. A melhor que eu achei dele aqui no fórum foi essa, cas você ache que não fica muio boa pra fazer, assim que chegar a casa eu psoto uma melhor!
Obrigado !

Edit.
Como só achei aquela foto do meu carro, peguei de outros pretos aqui do fórum, ai quem se prontificar a me ajudar, escolhe qual é melhor para editar!
Carro do Iae

Carro do Hugo

Carro do FredBH

Como estou no trabalho, to sem as fotos do meu carro aqui. A melhor que eu achei dele aqui no fórum foi essa, cas você ache que não fica muio boa pra fazer, assim que chegar a casa eu psoto uma melhor!
Obrigado !

Edit.
Como só achei aquela foto do meu carro, peguei de outros pretos aqui do fórum, ai quem se prontificar a me ajudar, escolhe qual é melhor para editar!
Carro do Iae

Carro do Hugo

Carro do FredBH

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
- Velha Guarda
Acho que ficaria melhor vermelho...
Mas eu não pintaria isso não!
Mas eu não pintaria isso não!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Como vi meu carango no topico... tomei a liberdade de me arriscar nas montagens... nao ficou 100% mas ja da pra ter uma ideia

- Roda dura de Auto Escola
sinceramente...branco não rola...eu pintaria a bandeira da italia como fazem nas fiats européias...
- Piloto de Kart de feriado
o vermelho ate que ficou bom 

- Campeão de Kart Amador
A Abarth usa retrovisores vermelhos em seus carros.
- Motorista de Auto Escola
Eu gosto de vermelho, mas bem ou mal ia acabar rolando uma ligação com futebol e consequentemente com flamengo, nada contra...mas eu já não curto mto futebol, muito menos flamengo.
Bandeira da Italia...se eu fosse italiano de repente até pensava no caso, e a bandeira do Brasil tem muitas cores e muitas informações, além do que eu não pretendo pintar, quero comprar as capas brancas e guardar as minhas pretas.
O vermelho eu acho que ficaria sensacional se o carro fosse branco, mas como eu gosto muito de branco e acho que preto com detalhes em outra cor fica interessante...pensei nesta cor !
Fred, valeu pela força, a montagem com o vermelhor ficou show, mas com o branco não tá dando pra ter muita idéia de como ficaria, mas muito obrigado pela ajuda!
Dependendo de quanto custe essa capa eu até compro pra ver como fica e caso não fique muito boa tento vender de repente.
Se mais alguém estiver disposto a ajudar um colega desprovido de skills com edição de imagens, fico muito agradecido!
Bandeira da Italia...se eu fosse italiano de repente até pensava no caso, e a bandeira do Brasil tem muitas cores e muitas informações, além do que eu não pretendo pintar, quero comprar as capas brancas e guardar as minhas pretas.
O vermelho eu acho que ficaria sensacional se o carro fosse branco, mas como eu gosto muito de branco e acho que preto com detalhes em outra cor fica interessante...pensei nesta cor !
Fred, valeu pela força, a montagem com o vermelhor ficou show, mas com o branco não tá dando pra ter muita idéia de como ficaria, mas muito obrigado pela ajuda!
Dependendo de quanto custe essa capa eu até compro pra ver como fica e caso não fique muito boa tento vender de repente.
Se mais alguém estiver disposto a ajudar um colega desprovido de skills com edição de imagens, fico muito agradecido!

- Velha Guarda
velho o retrovisor na cor vermelho magma no carro preto vulcano fica animal, ja o retrovisor branco em qualquer carro preto parece que uma garça cagou em cima
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução