Qual Roda 17"
Qual Roda 17"
Galera
To com uma duvida cruel, to quase comprando a roda do Linea Tjet 17" pra colocar em um Punto Branco Creative 2010 , sem rebaixar.

Fui apressar na concessionaria essa roda e me deparei com o Punto EVO , que por sinal achei bem feio.
Pesquisei na net e vi que ele esta próximo do lançamento, foi quando vi a roda no novo Punto EVO 2013 TJET

Queria opinião de vocês, qual é mais bonita, e se vale a pena esperar por essa nova?? Pois achei a do linea tjet original na concessionaria por R$ 2.400,00 a vista
Abraço
To com uma duvida cruel, to quase comprando a roda do Linea Tjet 17" pra colocar em um Punto Branco Creative 2010 , sem rebaixar.

Fui apressar na concessionaria essa roda e me deparei com o Punto EVO , que por sinal achei bem feio.
Pesquisei na net e vi que ele esta próximo do lançamento, foi quando vi a roda no novo Punto EVO 2013 TJET

Queria opinião de vocês, qual é mais bonita, e se vale a pena esperar por essa nova?? Pois achei a do linea tjet original na concessionaria por R$ 2.400,00 a vista
Abraço
- Piloto de Atari
Re: Qual Roda 17"
Sou suspeito pra falar, pois tenho um t jet, e sao rodas mto bonitas e escolho elas, mas independente da escolha acho que sem rebaixar nao ficara tao valorizado assim... pelo menos no linea ficava meio alto...

Hj Linea T jet "Tubarao"
ex Palio HLX "Valente"
- Piloto de Atari
Caro Felipe, ambas são bonitas mas acho que as rodas do novo T jet são mais ainda. Escolheria as do T jet novo sem dúvida.
Forte abraço.
MRQ!
Forte abraço.
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
T-jet também .... se for originais ainda mais !
- Piloto de Autorama
O meu ta com roda 17' do punto T-Jet...
tenho foto dele mais em casa só.. vou esperar chegar as molas esportivas e vou postar as fotos da minha branquela..
tenho foto dele mais em casa só.. vou esperar chegar as molas esportivas e vou postar as fotos da minha branquela..
- Piloto de Atari
- Velha Guarda
As duas são muito lindas, mas eu iria de Punto T-JET EVO ahahhaha!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
eu já optaria por rodas redondas 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Entre as dua eu ficaria com as do Linea T-Jet mais se fosse você dava uma olhada nas rodas do Bravo Absolute.
- Piloto de Autorama