Punto adesivado Preto Fosco!

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Punto adesivado Preto Fosco!

por LazzaPunto » Sex Jul 22, 2011 5:39 pm

Eae galera...

Procurei e não vi tópicos sobre esse assunto.
A onda agora é adesivar e não vi ainda na rua um Punto adesivado de Preto Fosco ou outras cores que já estão no mercado.

Alguém já fez isso na prática? Já precisou tirar o adesivo?
Se tem Punto adesivado, poste fotos para vermos.

Estou interessado em fazer no meu, mas preciso de depoimentos de quem já fez na prática...na teoria tudo é lindo..

Abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Punto adesivado Preto Fosco!

por Anderson Ursulino » Sex Jul 22, 2011 10:14 pm

Aqui em Natal, a galera adesiva o teto, fica bem legal, nunca vi aqui o punto adesivado total!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por danilorago » Sáb Jul 23, 2011 10:00 am

Vendo como é o processo de envelopamento, eu não faria nem #@%&!**... hoje tirei o bocão, o pessoal riscou todo meu pára-choque, ou seja, eles vão pintar o pára-choque e o cara que vai pintar vai fazer o bocão no preto fosco na tinta mesmo!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por M.Baigan » Sáb Jul 23, 2011 11:26 am

tem um cara que postou nos classificados, depois vc procura la. Parece que ele envelopa por 1900 reais
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

por Radjalme » Sáb Set 17, 2011 12:09 am

Vi um punto e um sandero na subida do catonho mas achei meio estranho, ainda mais que ele tava com umas rodinhas estranha. Concordo com o pessoal aí em cima, acho que só o teto fica bem melhor.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por thi_gunner » Seg Set 19, 2011 4:08 pm

Pelo que andei pesquisando, depende muito da marca do adesivo que vc for usar.
No mercado o pessoal usa muito adesivo ruim, ai na hora de tirar acaba zoando tudo......me falaram q um dos mais usados, imprimax, é bem barato, mas na hora que tira deixa muito residuo, o melhor, é ter um adesivo de qualidade, por exemplo os da 3m, sai sem resicuo nenhum, só puxar q o carro sai zero, sem cola nenhuma grudada....
Eu acho 1900 muito caro, só vale se ele usar o melhor adesivo do mercado ai.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Anderson Ursulino » Ter Out 04, 2011 6:00 pm

thi_gunner escreveu:Pelo que andei pesquisando, depende muito da marca do adesivo que vc for usar.
No mercado o pessoal usa muito adesivo ruim, ai na hora de tirar acaba zoando tudo......me falaram q um dos mais usados, imprimax, é bem barato, mas na hora que tira deixa muito residuo, o melhor, é ter um adesivo de qualidade, por exemplo os da 3m, sai sem resicuo nenhum, só puxar q o carro sai zero, sem cola nenhuma grudada....
Eu acho 1900 muito caro, só vale se ele usar o melhor adesivo do mercado ai.

Concordo o da 3m. é o melhor que tem, agora 1900, ta muito carro, aqui em Natal, máximo no punto todo 600 a 800!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Brunovermes » Sáb Out 08, 2011 11:06 pm

Alguém já viu um carro adesivado depois que o adesivo foi retirado? Estou pensando em fazer o teto do meu: por estética e para preservar a pintura do carro já que meu prédio não tem garagem coberta e o teto sofre muito com o sol. Mas ouvi umas histórias de que após algum tempo a cola do vinil acaba trincando a pintura, alguém já viu ou ouviu falar disso?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Alexandre Brito » Sex Out 14, 2011 5:35 pm

Galera eu vou fazer no meu inteiro,aqui em Piracicaba-SP ,e vai sair por 1000 reais,meu irmao ja fez no dele e ficou muito show,vou ver se tiro umas fotos e posto aqui...abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por VLA » Sex Out 14, 2011 8:22 pm

nao é pq eu nao goste nao (realmente, eu nao gosto), mas ja vi comentario em um forum de um cara que mandou adesivar, e quando foi remover, descobriu que na aplicacao fizeram varios riscos no carro dele (na aplicacao, nao na retirada)... é um servico que vc paga e nao sabe como ficou por baixo do adesivo... descobre meses depois quando vai tirar.

eu nao faria jamais!
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

Próximo