Punto adesivado Preto Fosco!
Punto adesivado Preto Fosco!
Eae galera...
Procurei e não vi tópicos sobre esse assunto.
A onda agora é adesivar e não vi ainda na rua um Punto adesivado de Preto Fosco ou outras cores que já estão no mercado.
Alguém já fez isso na prática? Já precisou tirar o adesivo?
Se tem Punto adesivado, poste fotos para vermos.
Estou interessado em fazer no meu, mas preciso de depoimentos de quem já fez na prática...na teoria tudo é lindo..
Abraços
Procurei e não vi tópicos sobre esse assunto.
A onda agora é adesivar e não vi ainda na rua um Punto adesivado de Preto Fosco ou outras cores que já estão no mercado.
Alguém já fez isso na prática? Já precisou tirar o adesivo?
Se tem Punto adesivado, poste fotos para vermos.
Estou interessado em fazer no meu, mas preciso de depoimentos de quem já fez na prática...na teoria tudo é lindo..
Abraços
- Piloto de Autorama
Re: Punto adesivado Preto Fosco!
Aqui em Natal, a galera adesiva o teto, fica bem legal, nunca vi aqui o punto adesivado total!!
- Velha Guarda
Vendo como é o processo de envelopamento, eu não faria nem #@%&!**... hoje tirei o bocão, o pessoal riscou todo meu pára-choque, ou seja, eles vão pintar o pára-choque e o cara que vai pintar vai fazer o bocão no preto fosco na tinta mesmo!
- Roda dura de Auto Escola
tem um cara que postou nos classificados, depois vc procura la. Parece que ele envelopa por 1900 reais
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Vi um punto e um sandero na subida do catonho mas achei meio estranho, ainda mais que ele tava com umas rodinhas estranha. Concordo com o pessoal aí em cima, acho que só o teto fica bem melhor.
- Piloto de Atari
Pelo que andei pesquisando, depende muito da marca do adesivo que vc for usar.
No mercado o pessoal usa muito adesivo ruim, ai na hora de tirar acaba zoando tudo......me falaram q um dos mais usados, imprimax, é bem barato, mas na hora que tira deixa muito residuo, o melhor, é ter um adesivo de qualidade, por exemplo os da 3m, sai sem resicuo nenhum, só puxar q o carro sai zero, sem cola nenhuma grudada....
Eu acho 1900 muito caro, só vale se ele usar o melhor adesivo do mercado ai.
No mercado o pessoal usa muito adesivo ruim, ai na hora de tirar acaba zoando tudo......me falaram q um dos mais usados, imprimax, é bem barato, mas na hora que tira deixa muito residuo, o melhor, é ter um adesivo de qualidade, por exemplo os da 3m, sai sem resicuo nenhum, só puxar q o carro sai zero, sem cola nenhuma grudada....
- Piloto de Atari
thi_gunner escreveu:Pelo que andei pesquisando, depende muito da marca do adesivo que vc for usar.
Concordo o da 3m. é o melhor que tem, agora 1900, ta muito carro, aqui em Natal, máximo no punto todo 600 a 800!!
- Velha Guarda
Alguém já viu um carro adesivado depois que o adesivo foi retirado? Estou pensando em fazer o teto do meu: por estética e para preservar a pintura do carro já que meu prédio não tem garagem coberta e o teto sofre muito com o sol. Mas ouvi umas histórias de que após algum tempo a cola do vinil acaba trincando a pintura, alguém já viu ou ouviu falar disso?
- Piloto de Atari
Galera eu vou fazer no meu inteiro,aqui em Piracicaba-SP ,e vai sair por 1000 reais,meu irmao ja fez no dele e ficou muito show,vou ver se tiro umas fotos e posto aqui...abraços
- Piloto de Atari
nao é pq eu nao goste nao (realmente, eu nao gosto), mas ja vi comentario em um forum de um cara que mandou adesivar, e quando foi remover, descobriu que na aplicacao fizeram varios riscos no carro dele (na aplicacao, nao na retirada)... é um servico que vc paga e nao sabe como ficou por baixo do adesivo... descobre meses depois quando vai tirar.
eu nao faria jamais!
eu nao faria jamais!
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)