Punto rebaixado c/ rodas originais
8 mensagens
|Página 1 de 1
Punto rebaixado c/ rodas originais
Boa tarde galera...
eu to afim de colocar as molas esportivas JJ no meu Punto ELX e gostaria de saber se algum de vcs por um acaso tem essas molas em um punto com as rodas de liga-leve originais de 15 polegadas... Se alguém tiver gostaria que por favor postasse A FOTO nesse tópico, e gostaria de saber detalhes do tipo conforto, dirigibilidade, resistência e outros fatores importantes antes de colocar as molas???
Muito grato com a colaboração galera, abraçoo
eu to afim de colocar as molas esportivas JJ no meu Punto ELX e gostaria de saber se algum de vcs por um acaso tem essas molas em um punto com as rodas de liga-leve originais de 15 polegadas... Se alguém tiver gostaria que por favor postasse A FOTO nesse tópico, e gostaria de saber detalhes do tipo conforto, dirigibilidade, resistência e outros fatores importantes antes de colocar as molas???
Muito grato com a colaboração galera, abraçoo

- Piloto de Autorama
Re: Punto rebaixado c/ rodas originais
Conforto, resistência e outros fatores não difere muito das rodas, então vc consegue ver isso nos outros tópicos sobre as molas...
Agora com as rodas originais não sei como ficam, mas eu acho que ficam boas, pois o espaço do paralama para as rodas é grande no punto... diminuir um pouco deve ficar legal ein
Agora com as rodas originais não sei como ficam, mas eu acho que ficam boas, pois o espaço do paralama para as rodas é grande no punto... diminuir um pouco deve ficar legal ein

- Administrador
Tbm acho que deve ficar legal rebaixar um pouco com as originais. O espaço é grande, e o Punto originalmente é meio jipe mesmo...
- Velha Guarda
Já tem um tópico sobre isso...
E procure em carros dos membros... que tem alguns membros que rebaixaram com JJ e ficaram com as rodas originais...
Veja tb em encontros de Brasilia e procure o carro preto (do AndreBSB)
Próxima vez use a busca...
Sobre o conforto, há uma diminuição...
Ao passar em imperfeições e desníveis na estrada a pancada interna é muito maior...
Sobre a resistência dos amortecedores... ngm pode falar nada até o momento...
Sobre dirigibilidade... só MELHORA! E como!
E procure em carros dos membros... que tem alguns membros que rebaixaram com JJ e ficaram com as rodas originais...
Ao passar em imperfeições e desníveis na estrada a pancada interna é muito maior...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Já tem um tópico sobre isso...
x2
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
To querendo mexer na minha suspensão também! Será que só as molas resolvem, não força muito o amortecedor?
- Instrutor de Auto Escola
fiz umas buscas, soh queria ter certeza, valeu pelas dicas galera...

- Piloto de Autorama
DanielTrombetta escreveu:To querendo mexer na minha suspensão também! Será que só as molas resolvem, não força muito o amortecedor?
Não força muito, mas força mais sim. O curso de trabalho do amortecedor é alterado e a vida útil diminui. Quanto maior o aro, também contribui pra uma menor vida útil de alguns componentes da suspensão, inclusive, amortecedores.
- Piloto de Testes da FIAT
8 mensagens
|Página 1 de 1