Ajuda Tuning
Re: Ajuda Tuning
Gustavo Bertoli escreveu:jaydee_ro escreveu:Ih cara, ae eu não sei...
Vc estuda na Unip? Eu me formei lá, em Ciência da Computação em 2004. Nussa, faz tempo já... 5 anos...
Nossa,
Que conhecidencia , estou no ultimo ano em Ciência da Computação também !! hehehe
Trabalho no CPqD não sei se você conhece .... é isso ai punto e informática na veia ....
rsrs
Até mais.
Ah, zuou...
Como o Roger já estragou a surpresa... eu tbm trabalho no CPqD!!!! E fico lá babando nos Puntos dos estacionamentos... Tem muitos!!!
Que prédio vc trabalha? Eu estou no 3, na DSB.
Puts, que coincidência... É bixo meu da facul e ainda trampa no mesmo lugar. E dividimos o gosto de carro!!! AEEEEE!!!

Punto e informática... é nóis!
- Velha Guarda
Então Jaydee,
Eu trabalho no prédio 4 na DSSO.
Pra você ver tem muitos puntos aqui no estacionamento do CPqD mesmo, talvez você ja tenha visto o meu também.
hehhe
Eu trabalho no prédio 4 na DSSO.
Pra você ver tem muitos puntos aqui no estacionamento do CPqD mesmo, talvez você ja tenha visto o meu também.
hehhe

Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
- Roda dura de Auto Escola
É... o seu prata eu já vi por aqui sim... No estacionamento do prédio 4 tem um Sporting preto sempre, vc já viu???
Do lado de cá no 3 tem um ELX Bege e uns 2 ou 3 ELX Pretos... Lá na Tópico sempre vejo um ELX Cinza Scanium e um outro 1.4 Preto... Tem um HLX Laranja Spot que tá sempre estacionado lá fora, ou na frente ou no estacionamento mais pra baixo. #@%&! cor linda, hehehe
Vc viram que tem Punto pra kct aqui né? hehehehe
Do lado de cá no 3 tem um ELX Bege e uns 2 ou 3 ELX Pretos... Lá na Tópico sempre vejo um ELX Cinza Scanium e um outro 1.4 Preto... Tem um HLX Laranja Spot que tá sempre estacionado lá fora, ou na frente ou no estacionamento mais pra baixo. #@%&! cor linda, hehehe
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:É... o seu prata eu já vi por aqui sim... No estacionamento do prédio 4 tem um Sporting preto sempre, vc já viu???
MEU DEUS, o Punto é critério de desempate nos processos seletivos dessa empresa? hahahaha, só pode ser!

- Piloto de Autorama
ahaha nao sou nenhum dos dois, sou futuro administrador! hahahaha
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
jowsantista escreveu:jaydee_ro escreveu:É... o seu prata eu já vi por aqui sim... No estacionamento do prédio 4 tem um Sporting preto sempre, vc já viu???
MEU DEUS, o Punto é critério de desempate nos processos seletivos dessa empresa? hahahaha, só pode ser!
Hehehhe
Não é critério de desempate não , é que perto do número de pessoas que trabalham aqui .. mais de 2.000 até que tem bem pouco punto..
Até mais.

Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
- Roda dura de Auto Escola
Se vcs vissem então o número de Civics e Fits que tem por aqui... E Gol então??? puts... mtos... Punto até que tem pouco...
Ah, me esqueci de um HLX Preto tbm... Nunca tinha visto um HLX com roda de ferro e calotas... Curti até...
Ah, me esqueci de um HLX Preto tbm... Nunca tinha visto um HLX com roda de ferro e calotas... Curti até...
- Velha Guarda
ThiagoV escreveu:ahaha nao sou nenhum dos dois, sou futuro administrador! hahahaha
A questão é... administrar o que? hehehe
- Velha Guarda
devia ter encontros ai no CPqD tem puntos suficientes pra isso 

- Campeão de Kart Amador
Tem mesmo...
Vou chamar o povo do CPqD em um tópico por aqui....

Vou chamar o povo do CPqD em um tópico por aqui....

- Velha Guarda