rodas aro 17

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: rodas aro 17

por cpilo » Sáb Jan 24, 2009 5:29 pm

socket escreveu:Não há diferença entre a suspensão do 1.4 e do 1.8...
Só há no Sporting que, REZA A LENDA, é mais baixa em 3mm.

Socket, já comprovei a tal diferença de altura tanto em autorizadas, tanto nos encontros... A diferença entre o HLX/Sporting (que sao da mesma altura) e os 1.4 é de mais ou menos 1 dedo (cerca de 2 cm)na dianteira... Realmente nao existe diferença na suspençao, a diferença é no peso do motor e equipamentos...Nao quero criar polemica, só estou dizendo o que já comprovei em várias situaçoes...
Até!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Thiago » Dom Jan 25, 2009 9:51 am

ih socket, ainda nao possuo mesmo.. deixei a cor preenchida pq ja escolhi faz um tempao, to no consorcio há exatamente 1 ano, to planejando um lance pra abril.. eta punto que nao vem

cpilo, a explicaçao quanto ao peso faz sentido
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado

por O_Schmidt » Dom Mar 15, 2009 11:25 pm

Coloquei ontem as 17" do dual logic sporting, paguei 3.000,00 R$ redondos no jogo de rodas + 4x pneus, 215/40/r17. Ainda não troquei as molas, mas essa semana vou trocar, pq de fato está parecendo um trator. Minha ideia inicial era não mexer nas molas, mas não tem como! Infelizmente tenho que dizer que está feio!
Acho que amanhã vou na loja colocar as molas 5 cm mais baixas.
Abraço!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por dhfernandes » Ter Mar 31, 2009 10:16 pm

Tem que ver uma coisa
Aumentando a roda de 15" pra 17" vc vai ter um aumento significativo de consumo e o carro ainda vai andar menos.
Como o seu é 1.4 acho que seia mais negócio vc investir em outro ponto no carro.
Daniel

Punto hlx1.8 / blue-me / 2 air bag + window bags + side bags / abs / som original / kit hi-tech / roda / vidro traseiro elet / sensor de estacionamento / retrov. elétrico / alarme original /
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Thales » Ter Mar 31, 2009 10:35 pm

dhfernandes escreveu:Tem que ver uma coisa
Aumentando a roda de 15" pra 17" vc vai ter um aumento significativo de consumo e o carro ainda vai andar menos.
Como o seu é 1.4 acho que seia mais negócio vc investir em outro ponto no carro.

Ai q vc se engana meu amigo, meu carro ta andando mais, no meu caso o 17" ficou menor, mas por outro lado, passei de 195 para 205, ai sim piora pq aumenta o atrito. Lembrando q meu perfil é 40 e deu a diferença de 1 cm no diam. Abraço.
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem

por BART » Sex Abr 03, 2009 8:26 pm

Eu percebi que meu carro ta andando um pouco menos ja o consumo está na mesma!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior