XENON DOUBTS
Re: XENON DOUBTS
rafaelsantilli2 escreveu:então né socket, como vc, tb não tenho tempo 'sombrando' por isso citei q é enrolado..se fosse algo via internet seria MUITO mais fácil, e depois só faria a inspeção..
Continuo com a dúvida se coloco ou não, vontade não falta..e o preço xenon é mto convidativo.
Meu medo é fiscalização encrencar por ver q carro é de jovem..e amarelo.
Como não sou eu que pago minhas contas AINDA, não gosto de fazer contra vontade dos meus pais, pq sempre dps sempre sai zica.
Galera, vcs estão sendo parados?? tomaram multa??
abraços
Procura um despachante pra ver isso pra você. É mais simples e ele desenrola sem o lance de instalar o limpador (a não ser que seu carro seja 2009)... aí tem que ter.
Quanto a isso de ser carro de jovem e blabla... não existe isso!
Você vai estar lá pagando... então eles tem que legalizar... (claro, desde q esteja tudo nos conformes)
dronan escreveu:eu num arriscaria sair com um carro bem chamativo com xenon sem estar regularizado, prefiro não arriscar![]()
regularizando com despachante, é preciso mesmo assim colocar os brucutus?
Eu conversei com um que ajeita tudo sem brucutus! Então... vc consegue regularizar sem...
nipponicc escreveu:nunca ouvi casa de multga poem ai no carro e falo pro coxa pra ele ler o artigo 277 ds lei do xenon so pra carros a partir de 1 de janeiro de 2009 se o seu for de 2009 pega nada fala que e de 6000 k e que e intem original do carro no gringo pela lei tudo que tem no original ja que e um modelo derivado do gringo pode ter no nossa carro
brigado mae pelas dicas kkkkkkkk
Multa sim meu filho...
Conheço algumas pessoas (por sinal 2 delas tem Punto) e foram multadas por causa do xenon...
E olhe que era 6000k!
Sem choro nem vela!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Hoje na anchieta passei no maior pente fino..
realmente o pessoal ta multando sim!
eu vi um cara com um corola novo com xenon em tudo..parado lá..
na hora deu um friozinho, até pensei..putz é um sinal pra eu ver direito esse negócio de legalizar!!
realmente o pessoal ta multando sim!
eu vi um cara com um corola novo com xenon em tudo..parado lá..
na hora deu um friozinho, até pensei..putz é um sinal pra eu ver direito esse negócio de legalizar!!
- Barbeiro de Auto Escola
o ruim que mesmo com xenon regularizado em todo posto da policia rodoviaria que vc passar a noite e tiver com o xenon aceso vão t parar pra ver 

Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
o shocket eu tenho um paliozinho 05/05 e coloquei xenon de 6000k no baixo, "eu mesmo instalei e até que ficou um serviço de gente aó presciso regular melhor" mas diz ae, só prescisa ver a papelada com o despachante pagar uma taxa. tem vistoria ? acho que se pá ja vejo isso hoje.
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
com certeza dronan...
pra vc ir a algum lugar tem q se programar ja contando com o pit-stop no posto da polícia...rs
zueraa..
não devem parar TODOS..
pra vc ir a algum lugar tem q se programar ja contando com o pit-stop no posto da polícia...rs
zueraa..
não devem parar TODOS..
- Barbeiro de Auto Escola
saul escreveu:o shocket eu tenho um paliozinho 05/05 e coloquei xenon de 6000k no baixo, "eu mesmo instalei e até que ficou um serviço de gente aó presciso regular melhor" mas diz ae, só prescisa ver a papelada com o despachante pagar uma taxa. tem vistoria ? acho que se pá ja vejo isso hoje.
Eu tb que instalei o meu e ficou muito melhor que qualquer profissional...
Mas eles querem nota fiscal da instalação... mas pra isso você tem que dar um jeito com um despachante que é melhor...
Ele ajeita tudo pra você!
A única exigência maior é a nota fiscal do xenon...
Quanto às regulagens e limpezas... tem que dar um jeito com o despachante... (eu ainda não resolvi isso no meu, mas ele disse que dava pra legalizar sem ter o limpador, o que de fato diz a lei)...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Desisti de regularizar...vou andar assim mesmo!
#@%&! q ontem ja tive que fugir de uma blitz

- Velha Guarda
BART escreveu:Desisti de regularizar...vou andar assim mesmo!
BaRtô, eu nao regularizei, nao tirei e ja passei por 2 blitz e nao me pararam.... a verdade é que cada dia que passa vejo mais carro com xenon.... e ai vao multar e parar TODOS?
- Roda dura de Auto Escola
- Instrutor de Auto Escola
- Velha Guarda