Revestindo o painel com couro! Punto abarth.

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Revestindo o painel com couro! Punto abarth.

por DiogoDZ » Qua Mar 04, 2009 9:20 am

socket escreveu:O couro nas portas é colado também...
E fica bom!

Mas aquela parte da porta onde o couro é colado, não é encaixada? ou é injetada tb no resto?
Pq o que eu digo que não ficaria bom, não é o couro colado me si, é não ter onde esconder as bordas do couro por dentro...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por socket » Dom Mar 08, 2009 4:32 am

DiogoDZ escreveu:
socket escreveu:O couro nas portas é colado também...
E fica bom!

Mas aquela parte da porta onde o couro é colado, não é encaixada? ou é injetada tb no resto?
Pq o que eu digo que não ficaria bom, não é o couro colado me si, é não ter onde esconder as bordas do couro por dentro...

Eu sei que mandei colocar couro no meu carro e perguntei pro cara se pra colocar na porta ele ia ter que arrancar fora a peça do apoio de braço (digamos, arrebentar né...)... e ele disse que não!

Se você olhar pra peça... parece que veio injetada já, de tão bem feito que foi!
Agora como é que o cara fez... eu realmente não sei!
Sei que está original!

E não arrancou a peça... pois eu mesmo remontei meus forros de porta depois de ter colocado o couro e verifiquei a peça por dentro (nos bastidores que ninguém vê do carro né)... e percebi ainda um pouco do tecido antigo lá...

Imagem
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por DiogoDZ » Dom Mar 08, 2009 2:23 pm

Ta muito bem acabado mesmo.
E ainda esse foi vc pediu pro cara fazer uma costura só, né?
Se ele realmente fez isso sme tirar a peça, então é só levar num cara bom que da pra por no painel tb, tranquilo...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por socket » Seg Mar 09, 2009 2:04 am

DiogoDZ escreveu:Ta muito bem acabado mesmo.
E ainda esse foi vc pediu pro cara fazer uma costura só, né?
Se ele realmente fez isso sme tirar a peça, então é só levar num cara bom que da pra por no painel tb, tranquilo...

Foi...
Pedi exatamente do jeito que está aí!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por pedrosouza » Seg Mar 09, 2009 11:40 am

Vou dar uma pesquisada por aqui e ver se acho algum lugar que faça isso ! Gostei demais desse painel assim.
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior