PEDALEIRAS ESPORTIVA E DESCANSO DE PÉ
Re: PEDALEIRAS ESPORTIVA E DESCANÇO DE PÉ
valmir escreveu:CSilveira escreveu:Isso ta mais pra propaganda rsrsrs cara vc trabalha na tubo tintas tbm ? rsrsrsrs
huahuahua
e por favor, é descanSo...
ADAILSON ESCREVE COMO RESPOSTA: Legal...você é professor de português? Ok...veja sua frase acima: ( o tá, tá errado, é está); ( não é pra... é para); ( vc, não se escreve assim... é você); ( tbm, não se escreve assim...é também).
-É CADA PROFESSOR DE PORTUGUÊS QUE ME APARECE!

Cinza scândio; pedaleiras esportivas; soleiras punto; sound sony bass;
- Piloto de Atari
CSilveira escreveu:Isso ta mais pra propaganda rsrsrs cara vc trabalha na tubo tintas tbm ? rsrsrsrs
Resposta de Adailson:

Não, não trabalho nesse lugar que você escreveu, eu só estou tentando ajudar algumas pessoas que querem perssonalizar o Punto nosso de cada dia de uma forma diferente e econômica.

Cinza scândio; pedaleiras esportivas; soleiras punto; sound sony bass;
- Piloto de Atari
Adailson escreveu:CSilveira escreveu:Isso ta mais pra propaganda rsrsrs cara vc trabalha na tubo tintas tbm ? rsrsrsrs
Resposta de Adailson:![]()
Não, não trabalho nesse lugar que você escreveu, eu só estou tentando ajudar algumas pessoas que querem perssonalizar o Punto nosso de cada dia de uma forma diferente e econômica.
Amigão não foi eu quem critiquei seu português, apenas relembrei o fato de algo engraçado que ocorreu aqui no fórum...(procure por Tinta Tuning) e pode ter certeza de que quem brincou também não fez por mal.
Se um 'S' só fez isso tudo imagina se fosse dois rsrsrs
Calma ae amigão aqui é todo mundo amigo...foi só brincadeira acredite

- Barbeiro de Auto Escola
Re: PEDALEIRAS ESPORTIVA E DESCANSO DE PÉ
só auxiliando , o link da empresa no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87750725-pedaleiras-personalizadas-metal-aco-inox-todos-os-veiculos-_JM
- Campeão de Kart Amador