[Dúvidas] Projeto para meu Punto.
6 mensagens
|Página 1 de 1
[Dúvidas] Projeto para meu Punto.
Olá pessoal, sou novato aqui.
Bom eu tenho um punto 1.4 ELX preto, eu fui burro na hora de comprar esse carro. Na epóca eu comprei, porque depois eu iria trocar em outro e tudo mais. Mais com esse crise no mercado automotivo, fica dificil você jogar o dinheiro fora na hora de vender seu carro. Então decidi mexer no meu carro e deixar bem personalizado, claro que eu não sou rico e vou fazer tudo junto, sou brasileiro vou fazer umas dívidas rsrs.
Bom o meu projeto e minhas dúvidas a principio.
Bom deixar ele mais personalizado, começando por.
Aplique cromado na grande frontal.
Escamento e abafador para deixar um ronco gostoso.
Faróis Projector.
Xenon (H4-4) 6000k no farol, no milha já tenho.
Bancos em couro, de preferencia Bege.
Supensão a Ar.
SkyDome (se for possível vou colocar).
Rodas 18" ou 19", tenho que ir numa loja para escolher o modelo, em site não é legal visualizar.
Prepação dos Freios.
E por final turbinar o carro.
E claro modificações necessárias para o meu carro não ficar quebrando após a colocação da turbina.
Pergunta: Teto Solar original, é possível em alguma concessionária? Mesmo depois ele ter saido de fábrica sem?
Pergunta: Alguém tem indicações de empresas de qualidade e conhecidas no mercado para fazer isto (Turbinar, Suspensão, e os Freios)?
Bom eu tenho um punto 1.4 ELX preto, eu fui burro na hora de comprar esse carro. Na epóca eu comprei, porque depois eu iria trocar em outro e tudo mais. Mais com esse crise no mercado automotivo, fica dificil você jogar o dinheiro fora na hora de vender seu carro. Então decidi mexer no meu carro e deixar bem personalizado, claro que eu não sou rico e vou fazer tudo junto, sou brasileiro vou fazer umas dívidas rsrs.
Bom o meu projeto e minhas dúvidas a principio.
Bom deixar ele mais personalizado, começando por.
Aplique cromado na grande frontal.
Escamento e abafador para deixar um ronco gostoso.
Faróis Projector.
Xenon (H4-4) 6000k no farol, no milha já tenho.
Bancos em couro, de preferencia Bege.
Supensão a Ar.
SkyDome (se for possível vou colocar).
Rodas 18" ou 19", tenho que ir numa loja para escolher o modelo, em site não é legal visualizar.
Prepação dos Freios.
E por final turbinar o carro.
E claro modificações necessárias para o meu carro não ficar quebrando após a colocação da turbina.
Pergunta: Teto Solar original, é possível em alguma concessionária? Mesmo depois ele ter saido de fábrica sem?
Pergunta: Alguém tem indicações de empresas de qualidade e conhecidas no mercado para fazer isto (Turbinar, Suspensão, e os Freios)?
-> Bocão cromado colocado
-> Xenon H4 e H1
-> Molas JJ colocadas
Embreve fotos (até que fim).
-> Xenon H4 e H1
-> Molas JJ colocadas
- Piloto de Autorama
Re: [Dúvidas] Projeto para meu Punto.
Sky vc pode esquecer de fazer em concessionária...mas ja vi algum site aqui de teto solar!!
Daqui ha pouco aparece alguem falando!
Daqui ha pouco aparece alguem falando!

- Velha Guarda
sky e melhor esquecer mesmo, pq acho q nao fica bom depois, pode rolar ate infiltraçao.
- Campeão de Kart Amador
Bom eu fui na concessionária, e realmente falaram que não é possível, não contente com a resposta, entrei em contato com a Fiat através do site, e eles falaram que não era possível. Bom o jeito é ficar desse jeito mesmo, trocar de carro não vai dar por que não vou aceitar vender o carro com um preço muito baixo. Vou começar a fazer as modificações no meu carro embreve.
-> Xenon H4 e H1
-> Molas JJ colocadas
-> Xenon H4 e H1
-> Molas JJ colocadas
- Piloto de Autorama
Olha na Webasto, especializada em tetos solares, são eles que colocam os tetos dos Peugeot.
www.webasto.com.br

www.webasto.com.br
- Motorista de Auto Escola
E sobre empresas de qualidade para fazer as modificações com colocação de banco em couros, preparação de suspensão, freios, turbo. Alguém pode indicar?
-> Xenon H4 e H1
-> Molas JJ colocadas
-> Xenon H4 e H1
-> Molas JJ colocadas
- Piloto de Autorama
6 mensagens
|Página 1 de 1