Farol Mascara Negra, onde comprar???

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Farol Mascara Negra, onde comprar???

por Bakalha » Ter Dez 23, 2008 10:20 am

figuin escreveu:ah cara na boa ja comprei muitos farois na pedro II mas la só da picareta!! Inclusive antes de comprar os meus originais na Fiat por R$570,00 eu olhei la antes, faróis tudo de desmanche, carro P.T., sem dizer que ja comprei um par de faróis do Stilo na época que tinha um e tava entrando água, fui la trocar e os caras me falaram que a culpa foi minha pois entregaram em perfeitas condições.....

Realmente pelo jeito q o cpilo falou q chega os farois não deve ter boa procedência.

Além do mas ele esclareçeu agora q é na base de troca, então não vale tanto a pena assim.
PUNTO ELX 1.4 PRETO VULCANO

Meu carro aqui.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por menendez » Ter Dez 23, 2008 12:32 pm

tem cara de desmanche isso ai heim....aqui no rio existia uma tal de robauto nesse msm esquema....tinha tudo, mas só de carro roubado...
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por cpilo » Ter Dez 23, 2008 1:32 pm

tolentinobh escreveu:Sou de BH tb, vc sabe número e o nome dessa loja? Vou dar uma olhada lá... Valeu!

Entao, eu nao sei nem o numero nem o nome da loja, mas na Avenida tem mais de trocentas bodegas dessa com farois pendurados pelo teto... é uma delas...
É realmente provavel que sejam de PT mesmo, mas se ficar atento ao que vc está comprando, conferindo direito a peça, nao vejo problema em comprar, afinal, os farois sao originais... Quando o cara me ligar dizendo que chegou mais, eu passo o numero da loja pra vc...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por BART » Qui Dez 25, 2008 8:19 pm

Cpilo acho q vc viajou irmão...é 200 Reais cada!
Inclusive comprei direto na magneti mareli...um conhecido meu conseguiu o contato!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por cpilo » Sex Dez 26, 2008 12:45 am

Vou passar lá de novo e ver isso novamente... Quando fui colocar era isso, 200 reais mais os meus farois... Só nao pus porque um tava quebrado e eram o ultimo par... Passo a informaçao depois que eu for lá...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por BART » Sex Dez 26, 2008 6:05 pm

Pode ser q a mina secou tbm...coloquei tem uns 7,8 meses, ate aqui pode ter mudado muita coisa!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por rafa_lanna » Seg Jan 12, 2009 9:29 am

Cpilo,

Passo na Pedro II todo dia pra ir pro trabalho. Se você quiser eu posso passar lá e olhar pra você. Qual a loja?

Abs!

Rafa
PUNTO - HLX 1.8 Prata Bari
** Teto Skydome + Ar Digital
** Blue & Me + MP3 C/ Controle no Volante + Encosto para braço direto
** Sensor de Chuva + Sensor Crepuscular + Vidros Eletricos Traseiros + Sensor de distância traseiro
** ABS + Air Bag + Roda liga leve (Original Fiat)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior