Farol Mascara Negra, onde comprar???
Re: Farol Mascara Negra, onde comprar???
figuin escreveu:ah cara na boa ja comprei muitos farois na pedro II mas la só da picareta!! Inclusive antes de comprar os meus originais na Fiat por R$570,00 eu olhei la antes, faróis tudo de desmanche, carro P.T., sem dizer que ja comprei um par de faróis do Stilo na época que tinha um e tava entrando água, fui la trocar e os caras me falaram que a culpa foi minha pois entregaram em perfeitas condições.....
Realmente pelo jeito q o cpilo falou q chega os farois não deve ter boa procedência.
Além do mas ele esclareçeu agora q é na base de troca, então não vale tanto a pena assim.
- Piloto de Autorama
tem cara de desmanche isso ai heim....aqui no rio existia uma tal de robauto nesse msm esquema....tinha tudo, mas só de carro roubado...
- Piloto de Kart de feriado
tolentinobh escreveu:Sou de BH tb, vc sabe número e o nome dessa loja? Vou dar uma olhada lá... Valeu!
Entao, eu nao sei nem o numero nem o nome da loja, mas na Avenida tem mais de trocentas bodegas dessa com farois pendurados pelo teto... é uma delas...
É realmente provavel que sejam de PT mesmo, mas se ficar atento ao que vc está comprando, conferindo direito a peça, nao vejo problema em comprar, afinal, os farois sao originais... Quando o cara me ligar dizendo que chegou mais, eu passo o numero da loja pra vc...
- Motorista de Auto Escola
Cpilo acho q vc viajou irmão...é 200 Reais cada!
Inclusive comprei direto na magneti mareli...um conhecido meu conseguiu o contato!
Inclusive comprei direto na magneti mareli...um conhecido meu conseguiu o contato!

- Velha Guarda
Vou passar lá de novo e ver isso novamente... Quando fui colocar era isso, 200 reais mais os meus farois... Só nao pus porque um tava quebrado e eram o ultimo par... Passo a informaçao depois que eu for lá...
- Motorista de Auto Escola
Pode ser q a mina secou tbm...coloquei tem uns 7,8 meses, ate aqui pode ter mudado muita coisa!!

- Velha Guarda
Cpilo,
Passo na Pedro II todo dia pra ir pro trabalho. Se você quiser eu posso passar lá e olhar pra você. Qual a loja?
Abs!
Rafa
Passo na Pedro II todo dia pra ir pro trabalho. Se você quiser eu posso passar lá e olhar pra você. Qual a loja?
Abs!
Rafa
PUNTO - HLX 1.8 Prata Bari
** Teto Skydome + Ar Digital
** Blue & Me + MP3 C/ Controle no Volante + Encosto para braço direto
** Sensor de Chuva + Sensor Crepuscular + Vidros Eletricos Traseiros + Sensor de distância traseiro
** ABS + Air Bag + Roda liga leve (Original Fiat)
** Teto Skydome + Ar Digital
** Blue & Me + MP3 C/ Controle no Volante + Encosto para braço direto
** Sensor de Chuva + Sensor Crepuscular + Vidros Eletricos Traseiros + Sensor de distância traseiro
** ABS + Air Bag + Roda liga leve (Original Fiat)
- Piloto de Autorama