Alisar a grade dianteira
9 mensagens
|Página 1 de 1
Alisar a grade dianteira
Olá amigos!
Mais uma modificação que até hj eu não vi ninguém comentar ou postar foto aqui...
Alguem já viu foto ou alisou a grade dianteira retirando o emblema da fiat?
Acho q ficaria legal... e o serviço não eh muito complicado, desde q se tenha um outro pedaço de grade...
Abraço!
Mais uma modificação que até hj eu não vi ninguém comentar ou postar foto aqui...
Acho q ficaria legal... e o serviço não eh muito complicado, desde q se tenha um outro pedaço de grade...

Abraço!
- Piloto de Atari
Re: Alisar a grade dianteira
bernardocw escreveu:Olá amigos!
Acho q ficaria legal... e o serviço não eh muito complicado, desde q se tenha um outro pedaço de grade...![]()
Abraço!
Pra mim a coisa mais ridicula q tem é retirar o logo da marca dos carros, igual muitos fazem com gol e saveiro e fica aquela bola ridicula no espaço do logo...
pra q isso, me fale? se não gosta da marca, compre de outra...
ps: minha opinião!!!
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
bondstrike escreveu:bernardocw escreveu:Olá amigos!
Acho q ficaria legal... e o serviço não eh muito complicado, desde q se tenha um outro pedaço de grade...![]()
Abraço!
Pra mim a coisa mais ridicula q tem é retirar o logo da marca dos carros, igual muitos fazem com gol e saveiro e fica aquela bola ridicula no espaço do logo...
Concordo plenamente contigo quando se retira somente o símbolo da marca deixando o suporte, fica ridículo...
Mas o termo alisar, para mim pelo menos que já tive um gol com grade alisada... é retirar o símbolo e através de uma adaptação com um pedaço de outra grade, neste retira-se também o suporte da logomarca e por consequente a grade fica como se fosse original de fabrica assim...
Sobre o fato de gostar ou nao da marca não vem ao caso, até pq a fiat não me paga nem um real pra eu ficar desfilando com a logo deles...

- Piloto de Atari
Só não pode é colocar essa gradinha que mais parece cerca de viveiro de passarinho kkkk
Vai de gosto de cada um, eu não mexeria.
Vai de gosto de cada um, eu não mexeria.
na verdade a "gradinha" na demonstração, era a original sem o suporte do logo..
acho que vale apena verificar se neste caso o suporte do logo não é apenas fixado sobre a grade...

acho que vale apena verificar se neste caso o suporte do logo não é apenas fixado sobre a grade...

Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
bernardocw escreveu:bondstrike escreveu:bernardocw escreveu:Olá amigos!
Abraço!
Concordo plenamente contigo quando se retira somente o símbolo da marca deixando o suporte, fica ridículo...
Mas o termo alisar, para mim pelo menos que já tive um gol com grade alisada... é retirar o símbolo e através de uma adaptação com um pedaço de outra grade, neste retira-se também o suporte da logomarca e por consequente a grade fica como se fosse original de fabrica assim...
Sobre o fato de gostar ou nao da marca não vem ao caso, até pq a fiat não me paga nem um real pra eu ficar desfilando com a logo deles...
![]()
Eu entendi amigo, ja vi isso em carros... mas nao me agrada
Sobre nao pagar, a Nike tbm nao te paga pra deixar o logo deles no tenis, mas vc tbm tira? A Lacoste tbm nao paga, vc tira? E que eu saiba a Adidas tbm nao paga, vc tbm tira? Tudo eh assim amigo, porem eu acho isso uma hipocrisia, sem contar o mau gosto...
Como eu disse, eh minha opiniao!
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
como é hábito dizerem por aqui, gosto é como c*: cada um tem o seu mas particularmente eu não gosto de grade lisa (hummm, chapinha nela kkkk ) pq parece carro velho que levou porrada e colaram uma grade meia boca, de galinheiro no lugar.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
9 mensagens
|Página 1 de 1