Farol Embaçado Punto 2013 (Grilado!)

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Farol Embaçado Punto 2013 (Grilado!)

por Aurélio R. Peres » Sex Jan 24, 2014 9:39 pm

Boa noite!

Pessoal,

Tenho um Punto Essence 2013 e instalei as Diamond Vision da Philips no farol e no milha. :-D Beleza! Assim pude perceber que o farol l.d. está todo embaçado e o esquerdo levemente. (~X()
A luz branca ajudou e muito a detectar este problema pois evidencia e muito o embaçado, ficou uma m...!
Quando passo um pano úmido por fora parece que volta ao normal durante um tempo (depois volta o embaçado) dando a impressão de que o negócio é por fora do farol.
Será que tento algum produto, polida ou pelejo pela garantia?

Pesquisei mas não achei solução.

Desde já agradeço se puderem me ajudar, visto q a garantia do maledito vence em fevereiro! hehehehe :shock:

Abraço
... Mundo Punto ...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Farol Embaçado Punto 2013 (Grilado!)

por dairo » Sex Jan 24, 2014 11:09 pm

Se for por fora de uma encerada com qualquer pasta para polir e retire com algodao pra ver se resolve (=D>)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Farol Embaçado Punto 2013 (Grilado!)

por shadowcps » Sáb Jan 25, 2014 11:32 am

no tópico ===> viewtopic.php?f=17&t=20495&p=456460&hilit=limpeza+de+farol#p456460 é abordado o assunto inclusive com indicação de produto específico para isso.
hugolsp escreveu:
lukaskrause escreveu:Alguém já usou este produto?
http://www.miromi.com.br/original-shine ... -270g.html
Ele é bom mesmo pra plásticos externos? Da pra passar no farol pra tirar a opacidade do mesmo?

Valeu.

Não utilizei o Mister massa ainda, mas estou pensando em comprar um depois só para passar na borracha das portas, nas partes pretas (retrovisor, coluna entre as portas, parte do esguicho, borrachas, etc) eu estou usando o back to black da mothers. Me surpreendi com a qualidade dele e com o tão pouco que tenho que usar para deixar a peça com um preto de verdade. Em um dos videos comparativos que vi no youtube os dois melhores para essas finalidades foram esse "back to black" da mothers, e o "ultimate protectant" da meguiar´s. O Mister massas exposto ao tempo saiu muito rápido, agora já para os faróis eu não sei te dizer se ele funciona bem.

Mas tem alguns produtos especificos para dar uma polida e revitalizada nos faróis. O Nosso amigo Lean, criador do tópico utiliza o PlastX da Meguiar´s, dá uma olhada no trabalho que ele fez no Fit do amigo dele e vê se é isso mesmo que você precisa.

viewtopic.php?f=17&t=20495&start=60
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador