Insulfilm

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

por AndreBsB » Qui Mar 13, 2008 9:00 pm

Tem um local por aqui que instala e fica perfeito o film na frente... mas somente se eu for colocar xenon, aí coloco um G50 na frente só pra dar um grau.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por gabrielmtorres » Sex Mar 14, 2008 8:41 am

AndreBsB escreveu:Tem um local por aqui que instala e fica perfeito o film na frente... mas somente se eu for colocar xenon, aí coloco um G50 na frente só pra dar um grau.

Qual local André??
Qdo meu Punto chegar, colocarei G5 nos lados/trás e G75 msm no pára-brisa... Como meu Punto será preto, acredito q ficará bacana...
Gabriel - Brasília/DF
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por BadBlock » Sex Mar 14, 2008 10:23 am

Já tive que trocar o filme do pára-brisas e vou ter que trocar de novo, pq tá com vinco... Nos outros vidros ficou perfeito...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por FredReggiani » Sex Mar 14, 2008 10:48 am

O meu atual insulfilm é 50 na frente e 20 no resto, mas eu confesso q estou um pouco arrependido!!

Se fosse pra colocar insufilme no meu carro hj, eu colocaria 50 na frente e 5 no resto!

Apesar de esta tudo muito bem aplicado eu achei q ficou um pouco claro d+, eu falo isso pq vejo direto na rua varios carros e com g5 e vejo q teria sido bem mais legal ter colocado tbm, uma vez q é impossivel ver os motoristas! hehehehe

abrax galera!
Imagem
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano
Chave Canivete
Kit Casual
Kit Convergence
Retrovisores Elétricos
Skydome®
Rodas 15''
Banco de Couro Preto
Film G50 Frente e G20 Resto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AndreBsB » Sex Mar 14, 2008 12:45 pm

gabrielmtorres escreveu:
AndreBsB escreveu:Tem um local por aqui que instala e fica perfeito o film na frente... mas somente se eu for colocar xenon, aí coloco um G50 na frente só pra dar um grau.

Qual local André??
Qdo meu Punto chegar, colocarei G5 nos lados/trás e G75 msm no pára-brisa... Como meu Punto será preto, acredito q ficará bacana...

Center film. 703 norte.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

Anterior