Insulfilm
AndreBsB escreveu:Tem um local por aqui que instala e fica perfeito o film na frente... mas somente se eu for colocar xenon, aí coloco um G50 na frente só pra dar um grau.
Qual local André??
Qdo meu Punto chegar, colocarei G5 nos lados/trás e G75 msm no pára-brisa... Como meu Punto será preto, acredito q ficará bacana...
- Motorista de Auto Escola
O meu atual insulfilm é 50 na frente e 20 no resto, mas eu confesso q estou um pouco arrependido!!
Se fosse pra colocar insufilme no meu carro hj, eu colocaria 50 na frente e 5 no resto!
Apesar de esta tudo muito bem aplicado eu achei q ficou um pouco claro d+, eu falo isso pq vejo direto na rua varios carros e com g5 e vejo q teria sido bem mais legal ter colocado tbm, uma vez q é impossivel ver os motoristas! hehehehe
abrax galera!
Se fosse pra colocar insufilme no meu carro hj, eu colocaria 50 na frente e 5 no resto!
Apesar de esta tudo muito bem aplicado eu achei q ficou um pouco claro d+, eu falo isso pq vejo direto na rua varios carros e com g5 e vejo q teria sido bem mais legal ter colocado tbm, uma vez q é impossivel ver os motoristas! hehehehe
abrax galera!

Punto ELX 1.4 Preto Vulcano
Chave Canivete
Kit Casual
Kit Convergence
Retrovisores Elétricos
Skydome®
Rodas 15''
Banco de Couro Preto
Film G50 Frente e G20 Resto
- Piloto de Autorama
gabrielmtorres escreveu:AndreBsB escreveu:Tem um local por aqui que instala e fica perfeito o film na frente... mas somente se eu for colocar xenon, aí coloco um G50 na frente só pra dar um grau.
Qual local André??
Qdo meu Punto chegar, colocarei G5 nos lados/trás e G75 msm no pára-brisa... Como meu Punto será preto, acredito q ficará bacana...
Center film. 703 norte.
- Piloto de Testes da FIAT