Evelopamento de Rodas do Blackmotion
8 mensagens
|Página 1 de 1
Evelopamento de Rodas do Blackmotion
Pessoal,
Alguem aí já envelopou as rodas do Punto Blackmotion ?
Em caso afirmativo, poderia postar uma foto aqui ?
Abraços!
Alguem aí já envelopou as rodas do Punto Blackmotion ?

Em caso afirmativo, poderia postar uma foto aqui ?
Abraços!
- Piloto de Atari
Re: Evelopamento de Rodas do Blackmotion
Tambem queria ver isso ai
abraços
abraços
- Piloto de Atari
O meu é um sporting, estou doido querendo envelopar, também sou de Belo Horizonte, só não o fiz pois não achei quem fizesse, se puder me indicar alguem aqui em bh...No mercado livre tem gente de bh vendendo o Plasti dip e power revest,mas não estou tendo coragem de fazer sozinho!
Eu andei fuçando na net e pegando indicações com amigos, e encontrei um cara lá de Contagem que tá com um preço bom.
Se você animar, podemos combinar de baixar lá em um sábado desses. Mas deixa só eu pesquisar melhor antes. Se ficar sabendo de algo, me avisa.
Se você animar, podemos combinar de baixar lá em um sábado desses. Mas deixa só eu pesquisar melhor antes. Se ficar sabendo de algo, me avisa.
- Piloto de Atari
Sokoban escreveu:Eu andei fuçando na net e pegando indicações com amigos, e encontrei um cara lá de Contagem que tá com um preço bom.
Beleza,qualquer coisa me manda mensagem!
Skoban,achei um rapaz que está anunciando o serviço no face e na net(http://envelopamentoliquido.wix.com/envelopamento),liguei para ele ,fica no bairro alípio de melo,aqui em bh mesmo,tem disponibilidade pra fazer no sabado e se fizermos nós dois ele da um desconto,qualquer coisa me avisa,estou animando de fazer com ele,tem garantia o serviço.
Valeu Pedro!
To na correria aqui mas assim que der um tempo eu ligo lá
To na correria aqui mas assim que der um tempo eu ligo lá
- Piloto de Atari
Vcs podem tentar o plastdip
É um spray de envelopamento liquido.. se enjoar, é de fácil remoção.. fora que parece bem facil aplicar, e vc pode até usar em outras partes do carro se quiser
É um spray de envelopamento liquido.. se enjoar, é de fácil remoção.. fora que parece bem facil aplicar, e vc pode até usar em outras partes do carro se quiser
8 mensagens
|Página 1 de 1