Trocar Painel
4 mensagens
|Página 1 de 1
Trocar Painel
Galera,
To com a seguinte dúvida, tenho um Punto ELX 1.4 completo mas pé de BOI kkkkk... Gostaria de colocar o painel nele do Sporting ou do TJET, é possível? da algum erro na central?
Não aguento mais aquele painelzinho safado e feio.. e como to com projeto de turbinar meu punto... turbinho so pra melhorar um pouco .... um painelzinho mais legal cairia muito bem!!!
abs
To com a seguinte dúvida, tenho um Punto ELX 1.4 completo mas pé de BOI kkkkk... Gostaria de colocar o painel nele do Sporting ou do TJET, é possível? da algum erro na central?
Não aguento mais aquele painelzinho safado e feio.. e como to com projeto de turbinar meu punto... turbinho so pra melhorar um pouco .... um painelzinho mais legal cairia muito bem!!!
abs
- Piloto de Atari
Re: Trocar Painel
até onde sei não é possível e não compensaria financeiramente. O painel de cada carro, devido a codificação eletrônica (central, sensores e chave) praticamente tornam impossível essa troca e mesmo voce achando um painel em ferro velho um cara bom, mas bom mesmo e que só trabalhe com paineis, será preciso, correndo o risco de perder alguma função / parâmetro, reprogramar tudo então, acho que ao invés de turbinar o ELX, trocar painel e tals, guardar a grana que gastaria e procurar um T-Jet semi novo.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Trocar acho que não rola mesmo. mais vc poderia "tunnar" o teu painel para ficar mais esportivo. Existem sites na net de caras qua e retiram o seu painel e modificam a visualização do estilo dos números até mesmo a iluminação interna. Colega meu fez isso no carro dele que não era um punto mais ficou show.
Opa Valeu Pessoal...
Já estou na busca para a personalização do painel.. mas vou esperar um pouco pra ver o que consigo...
Em relação a turbinar o projeto ta indo pra frente.. A compra do punto TJET está fora de cogitação já que pagar 40 mil em um 2010 pra mim agora não rola... Vou turbinar mesmo pq acho que o 1.4 é muito fraco, antes tinha um Civic mexidinho e ainda estranho muito!
é o que temos pra hoje hehe
Já estou na busca para a personalização do painel.. mas vou esperar um pouco pra ver o que consigo...
Em relação a turbinar o projeto ta indo pra frente.. A compra do punto TJET está fora de cogitação já que pagar 40 mil em um 2010 pra mim agora não rola... Vou turbinar mesmo pq acho que o 1.4 é muito fraco, antes tinha um Civic mexidinho e ainda estranho muito!
é o que temos pra hoje hehe
- Piloto de Atari
4 mensagens
|Página 1 de 1