Bocão
9 mensagens
|Página 1 de 1
Bocão
Gostaria de agradecer à todos do PuntoClube, sem os tutorias do fórum eu não teria conseguido fazer, ou teria me custado 4x mais do que custou...
Comprei uma lata de tinta spray preto fosco, separei jornal, fita e uma tarde de sábado e dei início ao processo!
Depois de algumas horas lavando a grade com uma escova de dentes, de secar cada quadradinho 2x, de colocar quilos de jornal e fita:
(Os lugares que ficaram em prata estão revestidos com fita transparente, o símbolo da FIAT também!)

Após aplicar algumas demãos de tinta:

Resultado após a pintura, porém ainda sem o meio adesivado:

Depois de adesivar a parte entre as grades:
(Esta parte foi feita em um lugar especializado, custou R$ 45,00)

Novamente muito obrigado à todos os usuários do fórum, a medida que for fazendo e/ou descobrindo mais coisas, postarei sem dúvida!

Comprei uma lata de tinta spray preto fosco, separei jornal, fita e uma tarde de sábado e dei início ao processo!
Depois de algumas horas lavando a grade com uma escova de dentes, de secar cada quadradinho 2x, de colocar quilos de jornal e fita:
(Os lugares que ficaram em prata estão revestidos com fita transparente, o símbolo da FIAT também!)

Após aplicar algumas demãos de tinta:

Resultado após a pintura, porém ainda sem o meio adesivado:

Depois de adesivar a parte entre as grades:
(Esta parte foi feita em um lugar especializado, custou R$ 45,00)

Novamente muito obrigado à todos os usuários do fórum, a medida que for fazendo e/ou descobrindo mais coisas, postarei sem dúvida!

Re: Bocão
Show cara! Bocão muda completamente o carro. Também tenho um prata. Estiloso demaissss!!

TÓPICO DO CARRO: viewtopic.php?f=57&t=20720
ELX 1.4 Prata Bari - Bocão - Máscara negra - 6000K Full - Aerofólio - Abafador - Pedaleiras personalizadas - Carpete personalizado
ELX 1.4 Prata Bari - Bocão - Máscara negra - 6000K Full - Aerofólio - Abafador - Pedaleiras personalizadas - Carpete personalizado
Muda o carro completamente, parabéns.
- Piloto de Autorama
So nao esqueceu de isolar a parte de trás da grade né, se não seu radiador da preto tb heheheheh
Febezza escreveu:So nao esqueceu de isolar a parte de trás da grade né, se não seu radiador da preto tb heheheheh
Não, não esqueci... hahahha
Deu um trabalho significativo colocar jornal lá, já que o espaço pra colocar a mão e organizar o jornal de um modo que cubra o radiador todo é ridiculamente pequeno!

Muito Bom!
valeu pela dica, tenho um vermelho, farei isso nesse fds! ahahaha
valeu pela dica, tenho um vermelho, farei isso nesse fds! ahahaha
- Piloto de Atari
Parabéns, bem feito ! vou fazer no meu tbm, só falta a pintura ! coloque um black piano nesse teto,vai ficar show ! abraço
- Piloto de Atari

Ficou show de bola o serviço, meu Punto tambem é prata e estou loko para fazer isso. Só não fiz até agora pois quero fazer com Plastidip para caso me arrependa futuramente eu remova o mesmo do carro. Mas estou quase comprando um "COLORGIN" normal mesmo hahaha.
9 mensagens
|Página 1 de 1