Parachoques tuning ou personalizado

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Parachoques tuning ou personalizado

por BloodStorm » Ter Set 14, 2010 5:00 pm

Não entendi pq ninguem gostou do punto do video.
eu trocaria 2 por ele mtu lindu fiquei babando aki :D~
olha o video dele arracando no final, e repara onde fica o farol de milha ou farou de neblina:

Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Eugenio Neto » Dom Ago 21, 2011 8:32 pm

Leo Sliachticas escreveu:Eu já tive pesando mais não quero comprometer o motor, pois pretendo vender o carro até outubro e não quero passa o carro ruin.

O kit turbo bem instalado e motor original rodando com até 0.6 bar nao estraga em nada... o meu punto é o sporting 2008 e roda turbo a muito tempo, até agora a unica coisa que fiz nele foi trocar óleo 2 vezes... rodando normalmente, sem excessos na temperatura, fumaças (nem da turbina nem do motor), sem quebra de peças (pistoes, homocinetica) e tá rodando muito mais que um t-jet. Ainda nao coloquei no dino mas tem por volta de 190 cv.

Tem postado no youtube como punto sporting turbo de 0-160 km/h. Fiz 0-100 em 7.5 e 0-160 em 16.

E não fica muito caro, o kit turbo com embreagem ceramica da displatec, escapamento redimensionado e bicos alargados com a mao de obra BEM ESPECIALIZADA sai por 4.000,00.

Quem tiver alguma duvida pode ficar a vontade pra perguntar.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por alipio » Seg Ago 22, 2011 12:58 pm

por DEUS nao estraga seu carro amigao
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por regis83 » Seg Ago 22, 2011 7:26 pm

O barulho ficou exagerado, ja os farois de neblina não existem, são na minha opinião leds, luz diurna.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por LucasEduardobh » Sex Ago 31, 2012 8:30 pm

Eugenio Neto escreveu:
Leo Sliachticas escreveu:Eu já tive pesando mais não quero comprometer o motor, pois pretendo vender o carro até outubro e não quero passa o carro ruin.

O kit turbo bem instalado e motor original rodando com até 0.6 bar nao estraga em nada... o meu punto é o sporting 2008 e roda turbo a muito tempo, até agora a unica coisa que fiz nele foi trocar óleo 2 vezes... rodando normalmente, sem excessos na temperatura, fumaças (nem da turbina nem do motor), sem quebra de peças (pistoes, homocinetica) e tá rodando muito mais que um t-jet. Ainda nao coloquei no dino mas tem por volta de 190 cv.

Tem postado no youtube como punto sporting turbo de 0-160 km/h. Fiz 0-100 em 7.5 e 0-160 em 16.

E não fica muito caro, o kit turbo com embreagem ceramica da displatec, escapamento redimensionado e bicos alargados com a mao de obra BEM ESPECIALIZADA sai por 4.000,00.

Quem tiver alguma duvida pode ficar a vontade pra perguntar.

Muita coisa aqui no fórum alguns gostam de complicar, as vezes o cara quer fazer um UP no carro e deixa de fazer por causa de opiniões sem fundamento, tanto o turbo como os pára-choque do tjet compensam fazer, o preço não sai tão acima, basta você saber comprar e onda comprar, o mesmo vale para as rodas muita gente aqui gato mais de 4k em um jogo de rodas que eu compro por menos da metade do preço.
Se eu tivesse com um orçamento para por os pára-choque, banco e turbo sem duvida eu investiria no 1.4 e daria ele uma cara mais esportiva (tjet).
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fermah » Dom Set 02, 2012 9:01 pm

é isso ai..
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por codemaxbr » Qui Fev 14, 2013 4:18 pm

Alguem sabe onde vende os parachoques do punto t-jet?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por D.Sestari » Seg Fev 18, 2013 2:34 pm

se precisar eu tenho um traseiro sobrando, só precisa de uma reforminha, faço "balatinho"
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior