Módulo no Som Original Com Blue&me
8 mensagens
|Página 1 de 1
Módulo no Som Original Com Blue&me
Eai galera, seguinte comprei meu Punto tem 1 semana, ele veio com o Blue&me e acho o som até que com boa qualidade mas como eu já tenho:
-Módulo e Caixa, Alto falantes Etc..
-Módulo Falcon HS1500T (1X 200W MONO, 2X90W STEREO)
-4 Falantes Hurricane 60W RMS QUADRIAXIAS
-1 CAIXA SELADA SOM FIRE DE 200W
Tirei do meu Palio, o som era muito gostoso de ouvir....
Gostaria de estar instalando, para dar uma melhorada no som original, só que lendo alguns tópicos, vi que parece que o Som não tem Saída Remote para desligar e ligar o módulo junto com o Som, mas tem um jeito para ser feita a ligação, mas algumas ficam chiado, outros casos o módulo não desliga e consome toda a bateria, enfim. Quero Muito melhorar o som pois sempre gostei de ouvir musica com qualidade.... Mas não quero ter problemas com o som...
Eai o que acham ? Dá pra ligar ? ou melhor não, dá muito problema ? Ou troco só os alto falantes ? Agradeço.
-Módulo e Caixa, Alto falantes Etc..
-Módulo Falcon HS1500T (1X 200W MONO, 2X90W STEREO)
-4 Falantes Hurricane 60W RMS QUADRIAXIAS
-1 CAIXA SELADA SOM FIRE DE 200W
Tirei do meu Palio, o som era muito gostoso de ouvir....
Gostaria de estar instalando, para dar uma melhorada no som original, só que lendo alguns tópicos, vi que parece que o Som não tem Saída Remote para desligar e ligar o módulo junto com o Som, mas tem um jeito para ser feita a ligação, mas algumas ficam chiado, outros casos o módulo não desliga e consome toda a bateria, enfim. Quero Muito melhorar o som pois sempre gostei de ouvir musica com qualidade.... Mas não quero ter problemas com o som...
Eai o que acham ? Dá pra ligar ? ou melhor não, dá muito problema ? Ou troco só os alto falantes ? Agradeço.
Punto ELX 1.4, Preto Vulcano, Rodas Aro 16, Blue&me, Xenon 6000k, Aerofólio Traseiro.

- Piloto de Atari
Re: Módulo no Som Original Com Blue&me
Eu tenho um modulo Pioneer 400 watts mono + sub Pioneer 12" 400 watts ligado no radio original com Blue & me, os falantes originais estão sem amplificação, ficou chique! eu recomendo!
abraços,
abraços,
Estou montando um som pesado no meu punto e tem blue&me fiz a compra de um conversor com filtro anti-ruido da JFA assim que chegar farei a instalação e postarei aqui o que achei sobre o mesmo! 

- Piloto de Atari
ank escreveu:Estou montando um som pesado no meu punto e tem blue&me fiz a compra de um conversor com filtro anti-ruido da JFA assim que chegar farei a instalação e postarei aqui o que achei sobre o mesmo!
Eai amigo, conseguiu ligar o módulo com o sistema Blue&Me ?
Punto ELX 1.4, Preto Vulcano, Rodas Aro 16, Blue&me, Xenon 6000k, Aerofólio Traseiro.

- Piloto de Atari
Tenho um módulo de 400RMS + Sub, kit2vias, coaxiais, etc.. tudo 100%
A dica que eu tenho é que instale em uma loja de confiança, pois onde instalei da primeira vez deu chiado, queimou um tweeter por ligação errada... só dor de cabeça.
A dica que eu tenho é que instale em uma loja de confiança, pois onde instalei da primeira vez deu chiado, queimou um tweeter por ligação errada... só dor de cabeça.
Mas e aí, ficou bom o som?
Mandei colocar um módulo Falcon HS960 3 canais + Subwoofer Falcon 10'' no som original e ficou muito ruim.
Eu tinha num Pioneer em outro carro e o som era muito bom pra mim.
Agora no Punto, tem sons que não aparecem na música, os falantes estouram de graves se aumentar um pouco, o sub quase não aparece.
Já me falaram pra colocar um módulo de 5 canais e um bom Kit 2 Vias, outro me falou pra colocar um hurricane com crossover que ficaria bom e outro ainda falou pra eu colocar um módulo digital da Taramps. hahaha nem sei o que fazer mais!
Mandei colocar um módulo Falcon HS960 3 canais + Subwoofer Falcon 10'' no som original e ficou muito ruim.
Eu tinha num Pioneer em outro carro e o som era muito bom pra mim.
Agora no Punto, tem sons que não aparecem na música, os falantes estouram de graves se aumentar um pouco, o sub quase não aparece.
Já me falaram pra colocar um módulo de 5 canais e um bom Kit 2 Vias, outro me falou pra colocar um hurricane com crossover que ficaria bom e outro ainda falou pra eu colocar um módulo digital da Taramps. hahaha nem sei o que fazer mais!
- Piloto de Atari
Vou instalar 3 subs eros hammer 4k, 2 batstaka evo 12, 4 cornetas, 2 tweters porem ainda não tenho instalador o projeto está todo pronto baseado em meus conhecimentos, porém aqui ainda não encontrei uma loja de confiança para fazer o serviço.
logo logo posto se encontrei...

- Piloto de Atari
Meu Punto Essence 2013 já chegou com um chicote traseiro montado, que serve para conectar subwoofer original do T-Jet. Alguém sabe indicar onde comprá-lo, que não seja em concessionária, pois é absurdamente caro? Alguém sabe informar se instalando este subwoofer original, que é encaixado no suporte lateral e não rouba espaço algum do porta malas, necessita de módulo ou funciona normalmente. Não quero um som estremessedor!
- Piloto de Atari
8 mensagens
|Página 1 de 1