Tapete de Borracha ou carpete?????
10 mensagens
|Página 1 de 1
Tapete de Borracha ou carpete?????
Bom dia galera,
Tô numa dúvida tremenda, ganhei da concessionária os tapetes de borracha e sinceramente não achei
dos mais bonitos.. Tô pensando em comprar os de carpete com o logo do punto bordado. Só que penso
na sujeira e cheiro, os de borrachas são mais tranquilos pra limpar e os de carpete não tenho muito conhecimento..
Preciso de opiniões gurizada..
Abraço a todos.
Tô numa dúvida tremenda, ganhei da concessionária os tapetes de borracha e sinceramente não achei
dos mais bonitos.. Tô pensando em comprar os de carpete com o logo do punto bordado. Só que penso
na sujeira e cheiro, os de borrachas são mais tranquilos pra limpar e os de carpete não tenho muito conhecimento..
Preciso de opiniões gurizada..
Abraço a todos.
Re: Tapete de Borracha ou carpete?????
Esteticamente os de carpete realmente são mais bonitos, mas na minha opiniao prefiro os de borracha. Imagina só em dias de chuva ou em estradas de terra a situação que fica o tapete de carpete... A menos que vc utilize os dois... Um para cada situação... Abrasss 

Tenho tapete de carpete... e realmente eles se sujam...
Mas você põe ele no chão da garagem... manda uma mangueirada... mete um detergente neutro e começa a esfregar (com vassoura ou escova)...
Depois de lavado... basta enxaguar e deixar secar por 1 dia... (se tiver um sol forte, seca em algumas horas)
Fica como novo!
Mas você põe ele no chão da garagem... manda uma mangueirada... mete um detergente neutro e começa a esfregar (com vassoura ou escova)...
Depois de lavado... basta enxaguar e deixar secar por 1 dia... (se tiver um sol forte, seca em algumas horas)
Fica como novo!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Tenho os de borracha e é uma @#%$^&! igual pra sujar, é cheio de frestinhas que acumular muita sujeira e é muito ruim de lavar, acredito que quanto a acumular sujeira e lavar os dois se equiparam, o que os diferenciam, é que o de carpete vai se desgastando mais fácil com as lavagens seguidas.
Recomendo usar os de carpete. Muito mais bonitos, e até mais fácil de tirar o pó do dia-a-dia, é só dar uns batidinhas e deu, já o de borracha, só na escova...
Recomendo usar os de carpete. Muito mais bonitos, e até mais fácil de tirar o pó do dia-a-dia, é só dar uns batidinhas e deu, já o de borracha, só na escova...
- Coordenador Regional
Cara eu tenho o de carpete!!!
Eu acho muito mais prático e bonito, com um aspirador de pó e fica novilho nunca lavei só passo o aspirador pode ta cheio de terra passa o aspirador e fica como novo!!!
Só o bordado tem e tomar cuidado, pois ele fica bem sujo de vez em quando, mas um paninho com detergente (neutro) resolve!!!!!
Eu acho muito mais prático e bonito, com um aspirador de pó e fica novilho nunca lavei só passo o aspirador pode ta cheio de terra passa o aspirador e fica como novo!!!
Só o bordado tem e tomar cuidado, pois ele fica bem sujo de vez em quando, mas um paninho com detergente (neutro) resolve!!!!!

- Piloto de Autorama
Os dois tipos dao praticamente o mesmo trabalho na hora de limpar, a diferenca esta se precisar lavar e depois secar, o de carpete demora muito mais. Esteticamente o de carpete e` muito mais bonito e e quase "desaparece" no assoalho do carro.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Galera boa noite...
estou ressuscitando esse tópico para não criar um novo com a mesma dúvida....
Peguei meu punto essa semana e os tapetes que a CC AMAZONAS deu são MUITO feios.... e de péssima qualidade!
Alguém tem alguma sugestão de tapetes? Prefiro borracha mas estou aberto a sugestões....
Muito Obrigado.
estou ressuscitando esse tópico para não criar um novo com a mesma dúvida....
Peguei meu punto essa semana e os tapetes que a CC AMAZONAS deu são MUITO feios.... e de péssima qualidade!
Alguém tem alguma sugestão de tapetes? Prefiro borracha mas estou aberto a sugestões....
Muito Obrigado.
Ta ai o bigode danado!....
viewtopic.php?f=56&t=22513
viewtopic.php?f=56&t=22513
Da uma passada na Mercadocar, la deve ter algum pro punto...se for colocar algum de borracha tem os borcol da vida
O meu t-jet ja veio com carpete, mas, coloquei o de borracha por cima, pois ja nao aguentava mais tanta sujeita que ficava no carpete, e pra tirar tinha que lavar... Demorava meio dia pra secar!!

Fiat Disvesa - A sua concessionária FIAT em Timbaúba-PE e em Carpina-PE
Fone: (81)3631-1826 (81)3622-0155
Se preferir, entre em contato comigo para vendas! Fernando Filho (81)9487-7471
- Piloto de Atari
Vai de carpete eu uso e recomendo!! 

- Piloto de Atari
10 mensagens
|Página 1 de 1