RedCoil x Eibach
7 mensagens
|Página 1 de 1
RedCoil x Eibach
Olá pessoal,
Estou eu aqui novamente com mais uma dúvida minha, qual é a diferença entre essas duas molas ? As duas são feitas para trabalhar com amortecedor original do carro sem que haja necessidade de alterar a suspensão do carro ? Os que são mais experientes nesse assunto tem como me dar algumas dicas.
Obrigado desde Já.
Até mais.
Estou eu aqui novamente com mais uma dúvida minha, qual é a diferença entre essas duas molas ? As duas são feitas para trabalhar com amortecedor original do carro sem que haja necessidade de alterar a suspensão do carro ? Os que são mais experientes nesse assunto tem como me dar algumas dicas.

Obrigado desde Já.
Até mais.

Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
- Roda dura de Auto Escola
Re: RedCoil x Eibach
Sim. São molas esportivas que não alteram em nada a suspensão do carro, a não ser a altura.
As RED COIL são fabricadas no Brasil, mais baratas, mais duras.
As Eibach são alemãs, uma das referências mundiais, mais macias.
Quem baixa mais? Não sei...
Mas se eu estivesse disposto a gastar R$... iria de Eibach...
Na realidade, iria de H&R... que são as top das top (também alemãs)
As RED COIL são fabricadas no Brasil, mais baratas, mais duras.
As Eibach são alemãs, uma das referências mundiais, mais macias.
Quem baixa mais? Não sei...
Mas se eu estivesse disposto a gastar R$... iria de Eibach...
Na realidade, iria de H&R... que são as top das top (também alemãs)
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
EU uso H&R e estou muito satisfeito. Diferença de preço de uma H&R para uma Eibach é de 100 reaus. Vale a pena gastar um pouco mais e ter a melhor mola do mundo.
- Motorista de Auto Escola
Tavin escreveu:EU uso H&R e estou muito satisfeito. Diferença de preço de uma H&R para uma Eibach é de 100 reaus. Vale a pena gastar um pouco mais e ter a melhor mola do mundo.
vc anda com 17 neh? quantos dedos ficou do pneu?
Abs
Punto ELX 1.4 Laranja Spot
- Blue&Me | Air Bag Duplo | ABS | Xenon 8.000 K | TSW 17" - Xtreme
- Blue&Me | Air Bag Duplo | ABS | Xenon 8.000 K | TSW 17" - Xtreme
- Piloto de Autorama
aqui em ctba a maioria que troca de molas vai de eibach. Abaixou 3.. 4 dedos do meu carro.
- Piloto de Autorama
Mais o punto t-jet com molas esportivas, raspa na caixa de roda?se entrar 4 pessoas no t jet ,raspa ?
- Piloto de Atari
pahlipe escreveu:Mais o punto t-jet com molas esportivas, raspa na caixa de roda?se entrar 4 pessoas no t jet ,raspa ?
Só testando... mas acho que não... (se mantiver as rodas originais)...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
7 mensagens
|Página 1 de 1