307 Griffe ou Punto HLX
307 Griffe ou Punto HLX
Fala galera, 18 anos ta chegando e ta na hora de comecar a procurar um bom primeiro carro pra comprar !
Tem um 307 griffe de um chegado meu, 08 COMPLETASSO DE TUDO (teto, dualzone, sensor de chuvar, bt, ect...) ! tudo msm.. e acho mto bonito o carro.. porem a confibialidade no cambio deixa um pouco a desejar, e se der bicho, eh uns 4000 conto pra arrumar, ai #@%&! !! Ja vi relatos de problemas ate 07, de 08 em diante ainda nao vi...
Ja dirigi o carro, sinceramente achei bom quanto um antigo A3 T 150 cavalos automatico aqui de casa , lembrando que o peugeot eh 2.0 143 cv. Ta com uns 38 mil km rodado, pego por uns 40.000 mil. Carro de unico dono e EXTREMAMENTE confortavel.
Ja o punto, nunca andei em um, mas quem tem fala mto bem !
Tava pensando em pegar um 08, sporting com teto, ou um hlx com abs, airbag e teto. Prefiro o HLX, pois eh mais barato, e colocaria umas rodas e o kit sporting. Fora que eu acho o interior do HLX beeem mais bonitos do que aquelas detalhes vermelhos do sporting, que particulamente nao gosto... ou seja, punto 1.8 com teto e com abs/airbag, sem isso eu nao compro.. ainda nao achei, mas acredito que por 40-42 mil acha um hlx com isso. Me parece um carro mto mais confiavel do que o griffe, ate pq o motor eh manjado
307 Griffe X Punto 1.8 com teto e abs/airbag
E ai, alguem me ajuda ??! hahaa to ficando louco
hahaha
bracao ai galera
Tem um 307 griffe de um chegado meu, 08 COMPLETASSO DE TUDO (teto, dualzone, sensor de chuvar, bt, ect...) ! tudo msm.. e acho mto bonito o carro.. porem a confibialidade no cambio deixa um pouco a desejar, e se der bicho, eh uns 4000 conto pra arrumar, ai #@%&! !! Ja vi relatos de problemas ate 07, de 08 em diante ainda nao vi...
Ja dirigi o carro, sinceramente achei bom quanto um antigo A3 T 150 cavalos automatico aqui de casa , lembrando que o peugeot eh 2.0 143 cv. Ta com uns 38 mil km rodado, pego por uns 40.000 mil. Carro de unico dono e EXTREMAMENTE confortavel.
Ja o punto, nunca andei em um, mas quem tem fala mto bem !
Tava pensando em pegar um 08, sporting com teto, ou um hlx com abs, airbag e teto. Prefiro o HLX, pois eh mais barato, e colocaria umas rodas e o kit sporting. Fora que eu acho o interior do HLX beeem mais bonitos do que aquelas detalhes vermelhos do sporting, que particulamente nao gosto... ou seja, punto 1.8 com teto e com abs/airbag, sem isso eu nao compro.. ainda nao achei, mas acredito que por 40-42 mil acha um hlx com isso. Me parece um carro mto mais confiavel do que o griffe, ate pq o motor eh manjado

307 Griffe X Punto 1.8 com teto e abs/airbag
E ai, alguem me ajuda ??! hahaa to ficando louco

bracao ai galera
- Piloto de Atari
Re: 307 Griffe ou Punto HLX
Dxa ver se entendi?!
Tu tem 17 anos, e tah procurando um carro de 42k pra comprar pra vc?! entre um 307 e um punto?! chato isso hein?! aheuaheuhaeae
Cara, 307 eh um carro mto manero, mas nunca dirigi um pra saber...
Soh posso falar q na minha opiniao eu procuraria por um carro 0km, e por esse valor, nao vejo escolha melhor do q o punto!! Justamente por isso tenho um hoje
Tu tem 17 anos, e tah procurando um carro de 42k pra comprar pra vc?! entre um 307 e um punto?! chato isso hein?! aheuaheuhaeae
Cara, 307 eh um carro mto manero, mas nunca dirigi um pra saber...
Soh posso falar q na minha opiniao eu procuraria por um carro 0km, e por esse valor, nao vejo escolha melhor do q o punto!! Justamente por isso tenho um hoje
Punto ELX 1.4 - Cinza Scandium
Alarme original | Chave Canivete | Insulfim G20 | Bocão | Xenon 6000k Milhas | GPThunder 7500k Alto/Baixo | Pingos Autocom | Pingos Autocom Placa Traseira | Antena Detail 150mm | Sensor de Estacionamento
[TO BE CONTINUED...]
Alarme original | Chave Canivete | Insulfim G20 | Bocão | Xenon 6000k Milhas | GPThunder 7500k Alto/Baixo | Pingos Autocom | Pingos Autocom Placa Traseira | Antena Detail 150mm | Sensor de Estacionamento
[TO BE CONTINUED...]
- Piloto de Autorama
Sem duvida, o Punto... mas a proposta desse 307 em particular é interessante. pelo que tem e pela quilometragem rodada... mesmo assim, ia de Punto.
18 anos nessa? É pra poucos...
18 anos nessa? É pra poucos...

- Velha Guarda
307 sem pensar duas vezes.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
galera, eu sempre fui apaixonado por carros, ai meus pais tao me dando esse "presentinho" hahaha
mas entao, carro zero ai igual parrudo falou fica tenso, pq o carro TEM que ter abs/air bag, e nessa faixa de preco seria mto poucos carros, fora a desvalorizacao... sendo primeiro carro nao vejo necessidade de ser um 0 km, fica pra proxima
mas valeu pela dica
mas e ai galera, o peugeot eh mais carro ne ? meu pai nao queria me dar ele de jeito nenhum ,por ser peugeot e tals.... mas consegui convencer ele, e ele tb viu o carro e meio que apaixonou !! mas tenho certeza que se o carro der algum problema, igual esse no cambio TIPTRONIC, ele vai fala : "falei que carro frances quebra facil !!" isso que eh #@%&!, sendo que ele que vai arcar com as despesas do conserto ne...
ou seja, melhores do 307: ser automatico tiptronic, mais motor, mais conforto, mais equipamentos, e eu acho um carro mais robusto
ja os melhores do punto: mais confiabilidade, menor desvalorizacao
consumo acredito que fique no msm, o 307 da uns 7,8 km/l
vamo continuar opinando ai galera ! brigadao
mas entao, carro zero ai igual parrudo falou fica tenso, pq o carro TEM que ter abs/air bag, e nessa faixa de preco seria mto poucos carros, fora a desvalorizacao... sendo primeiro carro nao vejo necessidade de ser um 0 km, fica pra proxima

mas e ai galera, o peugeot eh mais carro ne ? meu pai nao queria me dar ele de jeito nenhum ,por ser peugeot e tals.... mas consegui convencer ele, e ele tb viu o carro e meio que apaixonou !! mas tenho certeza que se o carro der algum problema, igual esse no cambio TIPTRONIC, ele vai fala : "falei que carro frances quebra facil !!" isso que eh #@%&!, sendo que ele que vai arcar com as despesas do conserto ne...
ou seja, melhores do 307: ser automatico tiptronic, mais motor, mais conforto, mais equipamentos, e eu acho um carro mais robusto
ja os melhores do punto: mais confiabilidade, menor desvalorizacao
consumo acredito que fique no msm, o 307 da uns 7,8 km/l
vamo continuar opinando ai galera ! brigadao
- Piloto de Atari
Tá dividido o povo aki... encontramos um impasse...
- Velha Guarda
Cara, meu primo comprou um Jetta 07/08 por R$44.000,00 eu to achando esse 307 meu caro, já que o valor da fipe é R$ 41.158,00 por esse modelo. Pesquisa mais ai ou chora mais um pouco. Isso ai é falando em carros usados, eu particularmente preferia pegar um usado já q é o seu primeiro carro, dá pra vc pegar tb um punto mais novao por esse preço. O punto é top, mas o 307 é maior, mas ele não fala com vc (blueME) e pondo o jetta no meio, ele é outro nivel de carro, se falr q anda mais. Abs
- Piloto de Auto Escola
Eitaaaaaaaaa mlk de sorte, ta parecendo o brotherzinho lá que ganhou um Tjet no almoço kkkkk
Amigo na boa postei só pela sua sorte e aproveite bem, en relação aos carros não posso lhe ajudar, mas iria de Punto, mais pelo comercio e manutenção pq em relação aos itens va ide acordo com vc! seu gosto!
Amigo na boa postei só pela sua sorte e aproveite bem, en relação aos carros não posso lhe ajudar, mas iria de Punto, mais pelo comercio e manutenção pq em relação aos itens va ide acordo com vc! seu gosto!
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
jaydee_ro escreveu:Tá dividido o povo aki... encontramos um impasse...
tb to achando!
to vendo que o pessoal tb ia ficar na duvida que nem eu ein ?
jetta fora de questao, nao acho que combina cmg, e 42k ta estorando o orcamento ja ! haha
- Piloto de Atari