307 Griffe ou Punto HLX

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

307 Griffe ou Punto HLX

por patati » Sex Abr 09, 2010 4:40 pm

Fala galera, 18 anos ta chegando e ta na hora de comecar a procurar um bom primeiro carro pra comprar !

Tem um 307 griffe de um chegado meu, 08 COMPLETASSO DE TUDO (teto, dualzone, sensor de chuvar, bt, ect...) ! tudo msm.. e acho mto bonito o carro.. porem a confibialidade no cambio deixa um pouco a desejar, e se der bicho, eh uns 4000 conto pra arrumar, ai #@%&! !! Ja vi relatos de problemas ate 07, de 08 em diante ainda nao vi...
Ja dirigi o carro, sinceramente achei bom quanto um antigo A3 T 150 cavalos automatico aqui de casa , lembrando que o peugeot eh 2.0 143 cv. Ta com uns 38 mil km rodado, pego por uns 40.000 mil. Carro de unico dono e EXTREMAMENTE confortavel.

Ja o punto, nunca andei em um, mas quem tem fala mto bem !
Tava pensando em pegar um 08, sporting com teto, ou um hlx com abs, airbag e teto. Prefiro o HLX, pois eh mais barato, e colocaria umas rodas e o kit sporting. Fora que eu acho o interior do HLX beeem mais bonitos do que aquelas detalhes vermelhos do sporting, que particulamente nao gosto... ou seja, punto 1.8 com teto e com abs/airbag, sem isso eu nao compro.. ainda nao achei, mas acredito que por 40-42 mil acha um hlx com isso. Me parece um carro mto mais confiavel do que o griffe, ate pq o motor eh manjado :P

307 Griffe X Punto 1.8 com teto e abs/airbag
E ai, alguem me ajuda ??! hahaa to ficando louco (~X() hahaha
bracao ai galera
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: 307 Griffe ou Punto HLX

por Parrudo » Sex Abr 09, 2010 5:07 pm

Dxa ver se entendi?!
Tu tem 17 anos, e tah procurando um carro de 42k pra comprar pra vc?! entre um 307 e um punto?! chato isso hein?! aheuaheuhaeae

Cara, 307 eh um carro mto manero, mas nunca dirigi um pra saber...
Soh posso falar q na minha opiniao eu procuraria por um carro 0km, e por esse valor, nao vejo escolha melhor do q o punto!! Justamente por isso tenho um hoje
Punto ELX 1.4 - Cinza Scandium
Alarme original | Chave Canivete | Insulfim G20 | Bocão | Xenon 6000k Milhas | GPThunder 7500k Alto/Baixo | Pingos Autocom | Pingos Autocom Placa Traseira | Antena Detail 150mm | Sensor de Estacionamento
[TO BE CONTINUED...]
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaydee_ro » Sex Abr 09, 2010 5:12 pm

Sem duvida, o Punto... mas a proposta desse 307 em particular é interessante. pelo que tem e pela quilometragem rodada... mesmo assim, ia de Punto.

18 anos nessa? É pra poucos... :)
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por felipe » Sex Abr 09, 2010 5:14 pm

307 sem pensar duas vezes.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por Aldrin » Sex Abr 09, 2010 5:43 pm

HLX
Imagem
Imagem
aldrin@puntoclube.com
Velha Guarda
Velha Guarda

por patati » Sex Abr 09, 2010 5:45 pm

galera, eu sempre fui apaixonado por carros, ai meus pais tao me dando esse "presentinho" hahaha

mas entao, carro zero ai igual parrudo falou fica tenso, pq o carro TEM que ter abs/air bag, e nessa faixa de preco seria mto poucos carros, fora a desvalorizacao... sendo primeiro carro nao vejo necessidade de ser um 0 km, fica pra proxima ;) mas valeu pela dica

mas e ai galera, o peugeot eh mais carro ne ? meu pai nao queria me dar ele de jeito nenhum ,por ser peugeot e tals.... mas consegui convencer ele, e ele tb viu o carro e meio que apaixonou !! mas tenho certeza que se o carro der algum problema, igual esse no cambio TIPTRONIC, ele vai fala : "falei que carro frances quebra facil !!" isso que eh #@%&!, sendo que ele que vai arcar com as despesas do conserto ne...
ou seja, melhores do 307: ser automatico tiptronic, mais motor, mais conforto, mais equipamentos, e eu acho um carro mais robusto
ja os melhores do punto: mais confiabilidade, menor desvalorizacao

consumo acredito que fique no msm, o 307 da uns 7,8 km/l

vamo continuar opinando ai galera ! brigadao
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Sex Abr 09, 2010 5:47 pm

Tá dividido o povo aki... encontramos um impasse...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por carlos.morceli » Sex Abr 09, 2010 5:48 pm

Cara, meu primo comprou um Jetta 07/08 por R$44.000,00 eu to achando esse 307 meu caro, já que o valor da fipe é R$ 41.158,00 por esse modelo. Pesquisa mais ai ou chora mais um pouco. Isso ai é falando em carros usados, eu particularmente preferia pegar um usado já q é o seu primeiro carro, dá pra vc pegar tb um punto mais novao por esse preço. O punto é top, mas o 307 é maior, mas ele não fala com vc (blueME) e pondo o jetta no meio, ele é outro nivel de carro, se falr q anda mais. Abs
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Deivis » Sex Abr 09, 2010 5:56 pm

Eitaaaaaaaaa mlk de sorte, ta parecendo o brotherzinho lá que ganhou um Tjet no almoço kkkkk

Amigo na boa postei só pela sua sorte e aproveite bem, en relação aos carros não posso lhe ajudar, mas iria de Punto, mais pelo comercio e manutenção pq em relação aos itens va ide acordo com vc! seu gosto!
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por patati » Sex Abr 09, 2010 6:19 pm

jaydee_ro escreveu:Tá dividido o povo aki... encontramos um impasse...

tb to achando!
to vendo que o pessoal tb ia ficar na duvida que nem eu ein ?
jetta fora de questao, nao acho que combina cmg, e 42k ta estorando o orcamento ja ! haha
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo