Farol Original x Mascara Negra
3 mensagens
|Página 1 de 1
Farol Original x Mascara Negra
Galera, o que voces acham....
Eu to com o ELX, com os Faróis originais... To louco pra colocar o Mascara Negra, pintar o Bocão e os copos dos milhas.
Acho muito caro comprar o Par do Farol Mascara Negra, e também, pra que eu ficaria com 2 pares de Faróis?! Ai to pensando em achar algum lugar que eu possa dar o meu par, pagar uma diferença, e pegar os Faróis mascara Negra..
O que vocês acham??? Alguém ja fez isso?? E sabem se tem algum detalhe que eu precise verificar no novo Par de Faróis???
A pergunta mais importante....
Qual seria a diferença ideal pra eu pagar, dando o meu par original pra pegar os Mascara Negra??
Valeu!!!!
Eu to com o ELX, com os Faróis originais... To louco pra colocar o Mascara Negra, pintar o Bocão e os copos dos milhas.
Acho muito caro comprar o Par do Farol Mascara Negra, e também, pra que eu ficaria com 2 pares de Faróis?! Ai to pensando em achar algum lugar que eu possa dar o meu par, pagar uma diferença, e pegar os Faróis mascara Negra..
O que vocês acham??? Alguém ja fez isso?? E sabem se tem algum detalhe que eu precise verificar no novo Par de Faróis???
A pergunta mais importante....
Qual seria a diferença ideal pra eu pagar, dando o meu par original pra pegar os Mascara Negra??
Valeu!!!!
- Piloto de Autorama
Re: Farol Original x Mascara Negra
Kra, vc só encontrará um par mascar negra para torcar com volta se for usado ou ferro velho, ngm compra a base de troca em lojas ou concessionárias, acredito que seus farois estiverem em perfeitas condições vc concegue metade do preço de loja.
Acredito que o melhor a fazer é: Nem mexer com isso, mas se sua ideia é essa mesmo e vc quer de verdade, compre e anuncie os farois usados no site no mercado livre e etc... uma hora vende.
Acredito que o melhor a fazer é: Nem mexer com isso, mas se sua ideia é essa mesmo e vc quer de verdade, compre e anuncie os farois usados no site no mercado livre e etc... uma hora vende.
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
Re: Farol Original x Mascara Negra
Deivis falou tudo, se vc realmente quer o farol compre logo os mascara negra e guarde seus originais, quando vc for vender seu carro vc coloca os originais de volta e vende os mascara negra.
Abs
Abs
3 mensagens
|Página 1 de 1