Página 1 de 5
Duvida sobre o punto sport x punto (normal)

Enviado:
Qui Mai 08, 2008 11:10 am
por menendez
Senhores...tenho uma duvida...existe alguma diferença na frente do sporting e do normal? li em outro tópico o pessoal falando do kit do sporting e não sei o q é... tirando o aerofoleo...q mais q muda?
Hj tem encontro heim! hehehehe

Enviado:
Qui Mai 08, 2008 11:29 am
por sepacheco
COSMETICA APENAS. dizem (a confirmar) que o sporting tem caixa mais curta...
tem alguns itens exclusivos dele, como as cores amarelo indianápolis e vermelho modena (no HLX e ELX apenas o alpine) e ele vem mais completo na versão basica. As saias, aerofolio, rodas, farois de mascara negra, podem ser instalados á parte.
Só que o seguro é mais alto tambem...
o HLX pode ter tudo que um Sporting tem
[]
Sandro

Enviado:
Qui Mai 08, 2008 11:49 am
por menendez
Isso q eu queria saber...
Vlw!!!

Enviado:
Qui Mai 08, 2008 12:35 pm
por AndreBsB
Não esqueçam que o Sporting vem com ABS e Airbag de série. Eu acho o preço razoável. Porém se você não tiver dinheiro pra comprar um ou alguns itens não sejam importantes para você, pode pegar o "normal" com os itens que preferir.

Enviado:
Qui Mai 08, 2008 12:44 pm
por BART
Eu também faria isso...compraria um "normal" e o deixava como o sporting!!!

Enviado:
Qui Mai 08, 2008 1:00 pm
por menendez
Eu ja tenho um punto hehehehe...era sobre o para-choque frontal q eu queria saber se mudava algo...pq o q eu quero fazer é justamente isso...transformá-lo no sporting....


Enviado:
Qui Mai 08, 2008 1:01 pm
por AndreBsB
BART escreveu:Eu também faria isso...compraria um "normal" e o deixava como o sporting!!!
Mas se você for deixar exatamente igual, o HLX vai sair mais caro. Se for só estética (aero, máscara, spoiller, ponteira) aí tudo bem.

Enviado:
Qui Mai 08, 2008 2:09 pm
por mkk
menendez escreveu:Eu ja tenho um punto hehehehe...era sobre o para-choque frontal q eu queria saber se mudava algo...pq o q eu quero fazer é justamente isso...transformá-lo no sporting....

No Sporting a diferenca esta nas mascaras negras farol/milha, saias laterais, aerofolio traseiro e rodas 16/195/55. Na mecanica tem diferenca na relacao de marchas.
Abrcs

Enviado:
Qui Mai 08, 2008 3:03 pm
por Chamber
menendez escreveu:Eu ja tenho um punto hehehehe...era sobre o para-choque frontal q eu queria saber se mudava algo...pq o q eu quero fazer é justamente isso...transformá-lo no sporting....

Vç quer saber o que muda na frente do carro? Só os faróis com máscara negra e o acabamento dos faróis de neblina, negros ao invés de prata.

Enviado:
Ter Mai 13, 2008 11:27 am
por Turbo-Xan
Compensa pegar o Sporting como no meu caso..
Eu queria iria colocar o AirBAG + Abs... alem de rodas...
Quando comprei o meu.. a difereça entre o HLX montado e um Sporting ficou de R$1500...
Acabei optando pelo Sporting justamente por ele ainda vir com rodas 16' e todos os adereços.. alem disso.. o preco de tabela dele é mais alto..
Quanto ao seguro.. é a mesma faixa de preco do HLX..(No seguro nao consta como esportivo)....
Vou dizer o que um amigo meu falou uma vez...
Vc pode comprar um HLX e coloca-lo igualzinho a um Sporting... mas sempre vai haver algo que vai diferencia-lo.. ou seja.. seu carro nunca vai ser um sporting...
Quando vc parar no sinal do lado de um... vc vai sentir isso..
Ele me disse isso quando ele comprou um 307 Rallye.. ahuahu
e ele tem razao...
Dá satisfação vc ter um carro diferenciado. huahuahua